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rcarcanto
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Título: [Skill] Insane Crusher Enviado: 04 Out 2012, 14:56 |
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Intermediário |
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Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30 Mensagens: 277
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Bom, tem um tempo que tento jogar de Hell Knight, mas devido a principal skill da classe, não me sinto tão confiante assim.
As principais atribuições do insane crusher são :
Dano elevado : 8.409 Power (Com possibilidade de Critical Over-Hit)
Ignoração do Shield Defense : ignora totalmente a defesa de escudo ao acertar o power da skill.
Delay consideravelmente baixo : O delay desta skill em retail, é considerada baixa, chegando a ser 5/6/7 segundos, porem ,atualmente está em 40.
Bom, o que os usuários desta classe aqui no servidor já questionaram em PM comigo, e até mesmo em Chat Hero, foi que está skill não precisa ter uma precisão de 100% para o cancel, mas tem de haver um delay baixo, pois a classe não conta com NENHUM Icon, não possui vampiric, e não tem tanta resistência física quanto o restante da mesma classe de tankers.Também não possui heal algum.
A solução ao meu ver, seria diminuir a chance atual do cancel (que está em 100%) para um valor estipulado pela Staff que seja um meio termo (pois também não pode se nerfar o cancel que a mesma possui), e abaixar o delay, fazendo assim da classe Hell Knight, algo jogável.
Espero que a staff reveja está skill, para o bem de mais uma classe para se jogar no L2 Ouro.
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[GM]Wrath
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Título: Re: [Skill] Insane Crusher Enviado: 04 Out 2012, 15:03 |
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Staff L2Ouro |
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Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35 Mensagens: 1302
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Certo, o tópico está aberto a discursões.
Logo farei meus testes, por enquanto vamos ver outros opiniões.
Lembrando a todos que se não concordam, respondam com o mínimo de respeito e fundamento.
_________________ Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html
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Tuvia
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Título: Re: [Skill] Insane Crusher Enviado: 04 Out 2012, 15:07 |
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Intermediário |
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Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36 Mensagens: 408
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Realmente HellKnight não posui nenhum tipo de Icon e se baseia muito nessa skills citada. Porém para um servidor PvP o cancel não pode ser algo 100% se taxado a um baixo delay. Mas como o Yoshi citou, diminuindo o delay e diminuindo a chance do cancel seria bacana (Y)
ACHOO que algo em torno de 60% já que o delay citado é em torno de 6 segundos.
_________________ Tuvia - Soultaker RavhyoN - Duelist Athas - Phoenix Knight
Just RespecT, or feel the ImpacT!
"With great powers comes great responsability"
PROgaming!
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Minato
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Título: Re: [Skill] Insane Crusher Enviado: 04 Out 2012, 17:07 |
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Intermediário |
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Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56 Mensagens: 380
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mantenha o delay retail e baixe o cancel para torno de 60% como tuvia comentou, pois HK eh uma classe que foi feita pra fighter se reparar por causa dos reflets e tals, e contra classes mage esse tipo de Skill ele necessita e muito! Entao ao me ver o delay de 40s eh extremamente alto, que volte ao retail o delay
_________________ Remenissions - Wind Rider Elysium - Hell Knight Jail =( Savatage - Legend Doombringer Clan Milefiore
OFF
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NConnected
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Título: Re: [Skill] Insane Crusher Enviado: 04 Out 2012, 22:21 |
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Expert |
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08 Mensagens: 807 Localização: Salvador-BA
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Tuvia escreveu: Realmente HellKnight não posui nenhum tipo de Icon e se baseia muito nessa skills citada. Porém para um servidor PvP o cancel não pode ser algo 100% se taxado a um baixo delay. Mas como o Yoshi citou, diminuindo o delay e diminuindo a chance do cancel seria bacana (Y)
ACHOO que algo em torno de 60% já que o delay citado é em torno de 6 segundos. 60% de chance com delay de 15 segundos. Ficaria interessante, não?
Concordo.
_________________ "Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."
Nick
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KingBradley
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Título: Re: [Skill] Insane Crusher Enviado: 05 Out 2012, 08:12 |
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Novato |
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Registrado em: 27 Set 2012, 10:46 Mensagens: 116
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NConnected escreveu: Tuvia escreveu: Realmente HellKnight não posui nenhum tipo de Icon e se baseia muito nessa skills citada. Porém para um servidor PvP o cancel não pode ser algo 100% se taxado a um baixo delay. Mas como o Yoshi citou, diminuindo o delay e diminuindo a chance do cancel seria bacana (Y)
ACHOO que algo em torno de 60% já que o delay citado é em torno de 6 segundos. 60% de chance com delay de 15 segundos. Ficaria interessante, não?
60% de chance fica uma taxa relativamente alta com um delay de 6 seg. A idéia do Nicolas axo que ficaria menos apelativa..
_________________ Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro!
KingBradley - Duelist
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Tuvia
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Título: Re: [Skill] Insane Crusher Enviado: 05 Out 2012, 08:32 |
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Intermediário |
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Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36 Mensagens: 408
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Certo, pensando realmente nos buffs, realmente concordo com vocês rs
_________________ Tuvia - Soultaker RavhyoN - Duelist Athas - Phoenix Knight
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PROgaming!
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rcarcanto
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Título: Re: [Skill] Insane Crusher Enviado: 05 Out 2012, 10:55 |
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Intermediário |
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Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30 Mensagens: 277
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O problema é que :
O Seed necessário para se usar a própria skill Insane Crusher, tem o time de 18 segundos (levando em consideração se você usar o Insane Crusher assim que o nível chegar a 3, você deve gastar 1 segundo do tempo restante).
O bom da skill, é poder se usar mais de 1 vez enquanto a Seed ainda está ativa, deixa o cancel com um rate menor, porem o delay retail.
15 segundos não iria servir para nada, pois eu só usaria 1 vez a skill, e não a usaria mais até alguem ativar o nível 3 em mim novamente, coisa que é meio dificil, levando em consideração que Hell Knight mesmo full Defense, não suporta tanto hit quanto um evas/SK/paladin .
Eu concordo que 6s com 60% ainda ficaria desbalanceado.
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[GM]Wrath
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Título: Re: [Skill] Insane Crusher Enviado: 05 Out 2012, 13:48 |
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Staff L2Ouro |
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Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35 Mensagens: 1302
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Mas imaginem o exemplo: Delay de 6s com cancel 50%, seiram 2 hits e 1 cancel, isso em 1 minutos seriam 5 buffs, daria problema. Minha idéia é tentar fazer o cancel tirar 1 buff aproximado a 1 minuto ou menos, mas o delay do land retail. O WebMaster me disse que é complicado colocar um cancel em chance, o servidor pode ingnorar completamente o script, mas vamos tentar.
Delay retail de 6s com uma chance de 15 a 20%, vamos tentar setar e testar.
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Minato
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Título: Re: [Skill] Insane Crusher Enviado: 05 Out 2012, 13:53 |
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Intermediário |
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Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56 Mensagens: 380
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mas a maioria dos scripts da l2J sao bugados e eh dificil atualmente eles arrumar! oq se poderia eh editar o script mesmo para a skill fikar bem equilibrada pq se for jogar a moda retail vai ser akilo no 1 dia da rev geral dando cancel e nada mais disso
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OFF
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