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 Título: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 15:56 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 21:30
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Bom, tem um tempo que tento jogar de Hell Knight, mas devido a principal skill da classe, não me sinto tão confiante assim.

As principais atribuições do insane crusher são :

Dano elevado : 8.409 Power (Com possibilidade de Critical Over-Hit)

Ignoração do Shield Defense : ignora totalmente a defesa de escudo ao acertar o power da skill.

Delay consideravelmente baixo : O delay desta skill em retail, é considerada baixa, chegando a ser 5/6/7 segundos, porem ,atualmente está em 40.


Bom, o que os usuários desta classe aqui no servidor já questionaram em PM comigo, e até mesmo em Chat Hero, foi que está skill não precisa ter uma precisão de 100% para o cancel, mas tem de haver um delay baixo, pois a classe não conta com NENHUM Icon, não possui vampiric, e não tem tanta resistência física quanto o restante da mesma classe de tankers.Também não possui heal algum.



A solução ao meu ver, seria diminuir a chance atual do cancel (que está em 100%) para um valor estipulado pela Staff que seja um meio termo (pois também não pode se nerfar o cancel que a mesma possui), e abaixar o delay, fazendo assim da classe Hell Knight, algo jogável.


Espero que a staff reveja está skill, para o bem de mais uma classe para se jogar no L2 Ouro.


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 Título: Re: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 16:03 
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Registrado em: 26 Jun 2011, 01:35
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Certo, o tópico está aberto a discursões.

Logo farei meus testes, por enquanto vamos ver outros opiniões.

Lembrando a todos que se não concordam, respondam com o mínimo de respeito e fundamento.

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 Título: Re: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 16:07 
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Registrado em: 29 Jul 2011, 02:36
Mensagens: 473
Realmente HellKnight não posui nenhum tipo de Icon e se baseia muito nessa skills citada.
Porém para um servidor PvP o cancel não pode ser algo 100% se taxado a um baixo delay.
Mas como o Yoshi citou, diminuindo o delay e diminuindo a chance do cancel seria bacana (Y)

ACHOO que algo em torno de 60% já que o delay citado é em torno de 6 segundos.

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 Título: Re: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 18:07 
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Registrado em: 04 Jun 2012, 23:56
Mensagens: 481
mantenha o delay retail e baixe o cancel para torno de 60% como tuvia comentou, pois HK eh uma classe que foi feita pra fighter se reparar por causa dos reflets e tals, e contra classes mage esse tipo de Skill ele necessita e muito! Entao ao me ver o delay de 40s eh extremamente alto, que volte ao retail o delay

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 Título: Re: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:21 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
Mensagens: 1017
Localização: Salvador-BA
Tuvia escreveu:
Realmente HellKnight não posui nenhum tipo de Icon e se baseia muito nessa skills citada.
Porém para um servidor PvP o cancel não pode ser algo 100% se taxado a um baixo delay.
Mas como o Yoshi citou, diminuindo o delay e diminuindo a chance do cancel seria bacana (Y)

ACHOO que algo em torno de 60% já que o delay citado é em torno de 6 segundos.

60% de chance com delay de 15 segundos. Ficaria interessante, não?

Concordo.

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 Título: Re: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 09:12 
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Registrado em: 27 Set 2012, 11:46
Mensagens: 146
NConnected escreveu:
Tuvia escreveu:
Realmente HellKnight não posui nenhum tipo de Icon e se baseia muito nessa skills citada.
Porém para um servidor PvP o cancel não pode ser algo 100% se taxado a um baixo delay.
Mas como o Yoshi citou, diminuindo o delay e diminuindo a chance do cancel seria bacana (Y)

ACHOO que algo em torno de 60% já que o delay citado é em torno de 6 segundos.

60% de chance com delay de 15 segundos. Ficaria interessante, não?


60% de chance fica uma taxa relativamente alta com um delay de 6 seg.

A idéia do Nicolas axo que ficaria menos apelativa..

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 Título: Re: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 09:32 
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Registrado em: 29 Jul 2011, 02:36
Mensagens: 473
Certo, pensando realmente nos buffs, realmente concordo com vocês rs

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 Título: Re: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 11:55 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 21:30
Mensagens: 375
O problema é que :

O Seed necessário para se usar a própria skill Insane Crusher, tem o time de 18 segundos (levando em consideração se você usar o Insane Crusher assim que o nível chegar a 3, você deve gastar 1 segundo do tempo restante).

O bom da skill, é poder se usar mais de 1 vez enquanto a Seed ainda está ativa, deixa o cancel com um rate menor, porem o delay retail.

15 segundos não iria servir para nada, pois eu só usaria 1 vez a skill, e não a usaria mais até alguem ativar o nível 3 em mim novamente, coisa que é meio dificil, levando em consideração que Hell Knight mesmo full Defense, não suporta tanto hit quanto um evas/SK/paladin .

Eu concordo que 6s com 60% ainda ficaria desbalanceado.


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 Título: Re: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 14:48 
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Registrado em: 26 Jun 2011, 01:35
Mensagens: 1388
Mas imaginem o exemplo:
Delay de 6s com cancel 50%, seiram 2 hits e 1 cancel, isso em 1 minutos seriam 5 buffs, daria problema.
Minha idéia é tentar fazer o cancel tirar 1 buff aproximado a 1 minuto ou menos, mas o delay do land retail.
O WebMaster me disse que é complicado colocar um cancel em chance, o servidor pode ingnorar completamente o script, mas vamos tentar.

Delay retail de 6s com uma chance de 15 a 20%, vamos tentar setar e testar.

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 Título: Re: [Skill] Insane Crusher
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 14:53 
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Registrado em: 04 Jun 2012, 23:56
Mensagens: 481
mas a maioria dos scripts da l2J sao bugados e eh dificil atualmente eles arrumar! oq se poderia eh editar o script mesmo para a skill fikar bem equilibrada pq se for jogar a moda retail vai ser akilo no 1 dia da rev geral dando cancel e nada mais disso

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