Bem-vindo: 29 Mar 2024, 11:01


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Informações na Tela
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 20:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Então, eu andei dando uma olhada em outros games e verifiquei que as informações de criticos, debuffs, buffs etc etc...na tela, em destaque e até com cores diferentes para vc poder notar mais facilmente! ajudam muito durante os pvps e tudo mais...aquelas informações atuais são dificeis de vc distinguir quando vc esta tretando e as informações mudando rapidamente...

Eu sei que em outros servers de L2 tem isso, mas estou falando diretamente apenas do L2 ouro!

Só que fica sempre a duvida se vc pode usar ou não este tipo de programa no server, então a minha sugestão é que a Staff atualize este tipo de configuração no launcher para todo mundo que loga no server, para ficar padronizado, ou que deixe disponivel algum programa recomendado na parte de downloads para podermos efetuar o download e instalar com o conhecimento da Staff ou até sugira um permitido para evitar problemas.


se é permitido ou não, se já tem players usando eu não sei, falo por mim pois até hj nunca usei mas acho legal essa ideia e gostaria de saber da staff sobre este assunto e a opnião de vcs!

por favor, é uma ideia , dêem a sua opnião, se acharem que tópico não merece atenção / resposta , ignore, quero que não tenha pvp fórum pois muitos players tem esta duvida!

Vlws


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Informações na Tela
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 22:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Não pode, mas é fácil..

Procure na net por colored system message lineage 2 no google..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License