Bem-vindo: 21 Ago 2018, 02:20


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Implantar um Drop and Spoil Calculator no L2 Ouro
MensagemEnviado: 11 Out 2012, 13:01 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
Estavo penssando , e como fico as madrugadas procurando o que fazer no server estavo penssando
se seria possivel colocar o drop finder e spoil no site do l2 ouro
junto com o lacal dos mobs

já procurei mas não encontrei então se já tiver algo pareciddo me desculpem

mas o que acham ?

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Editado pela última vez por [GM]Wrath em 14 Out 2012, 19:35, em um total de 1 vez.
Título Modificado - Não correspondente ao assunto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Drop finder end Spoil
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 17:50 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
up !!! :'/

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Implantar um Drop and Spoil Calculator no L2 Ouro
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 16:13 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2011, 01:17
Mensagens: 118
hakira escreveu:
Estavo penssando , e como fico as madrugadas procurando o que fazer no server estavo penssando
se seria possivel colocar o drop finder e spoil no site do l2 ouro
junto com o lacal dos mobs

já procurei mas não encontrei então se já tiver algo pareciddo me desculpem

mas o que acham ?


perdão por minha noobice mas oq seria isso?

_________________
TuRkEll - Grand Khavatari
ExTrUckTioN - Shillien Templar
LightKiller - Cardinal
_______________________________________________
AKI É NA BALADA DO ELEFANTE CUMPADI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Implantar um Drop and Spoil Calculator no L2 Ouro
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 16:42 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
Tipo o site Drop Spoil só que apenas do L2 Ouro ou de algum outro server que tem essa ferramenta.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Implantar um Drop and Spoil Calculator no L2 Ouro
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 18:30 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2011, 01:17
Mensagens: 118
urukhai escreveu:
Tipo o site Drop Spoil só que apenas do L2 Ouro ou de algum outro server que tem essa ferramenta.


a vlw tipo um pmfum da vida, so q do l2 ouro;

gostei da ideia seria legal :D

_________________
TuRkEll - Grand Khavatari
ExTrUckTioN - Shillien Templar
LightKiller - Cardinal
_______________________________________________
AKI É NA BALADA DO ELEFANTE CUMPADI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Implantar um Drop and Spoil Calculator no L2 Ouro
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 00:07 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 13:31
Mensagens: 856
Localização: Rio De Janeiro
hakira escreveu:
Estavo penssando , e como fico as madrugadas procurando o que fazer no server estavo penssando
se seria possivel colocar o drop finder e spoil no site do l2 ouro
junto com o lacal dos mobs

já procurei mas não encontrei então se já tiver algo pareciddo me desculpem

mas o que acham ?


(y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Implantar um Drop and Spoil Calculator no L2 Ouro
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 13:16 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
pelo que o WEB me passou ,o drop e spoil do ouro pode se tirar base do data base do l2j
segue link http://l2jdb.l2jdp.com/

esta 100% retail (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Implantar um Drop and Spoil Calculator no L2 Ouro
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 13:52 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 02:16
Mensagens: 186
SaintSeya e Urukhai tao usando esse simbolozinho pq? Tao com AIDS? kkkkk zueira :^

Legal a ideia mano (y)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Implantar um Drop and Spoil Calculator no L2 Ouro
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 14:59 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 13:31
Mensagens: 856
Localização: Rio De Janeiro
sayajah escreveu:
SaintSeya e Urukhai tao usando esse simbolozinho pq? Tao com AIDS? kkkkk zueira :^

Legal a ideia mano (y)



(y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Implantar um Drop and Spoil Calculator no L2 Ouro
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 19:39 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 02:16
Mensagens: 186
Botarao o (y) pq? Tao doente mermo e?

:^ kkkkk

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License