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Owen
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Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] Enviado: 27 Abr 2011, 17:22 |
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Novato |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22 Mensagens: 167 Localização: Recife - PE
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AION é ^-^ mas tem que ter um PC dos inferno pra jogar sem lag e trava trava...!
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Nichols
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Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] Enviado: 27 Abr 2011, 20:05 |
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Novato |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26 Mensagens: 161 Localização: Salvador - Ba
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InfernalKnight escreveu: Dunamiis escreveu: Nichols escreveu: Dunamiis escreveu: Nichols escreveu:
Dagger tem uma skill praticamente 100%, que diminui o speed do oponente em 80%, e a skill pode ser usada a distância.
Etaaaaaaa ! Coitado dos archers =( Já morremos demais pra dagger, ainda vem isso pra ajudar...
Como digo no chat ally: "OOOOh Raça disgramada (dagger)" .
Vocês tem uma skill com 24k de power oo' 80% de speed a menos durante 10 segundos é problema?
Mals, dessa não sabia... xD LOLLLL o archer com 24k de dano... Mas ae vem a pergunta quanto tempo demora para lançar uma flechada dessas? E o Reuso disso? É que nem seven arrows? ae é ruim ou como double shot? ae é matador e nesse caso os daggers vão tirar vantagens e só restarar o famoso blessed escape... Não é 24k de dano, é 24k de power. Alem disso, o Lethal Shot alem de chance de Lethal Strike, tem a chance tbm de Half Kill, como os Daggers.
Voltando ao assunto... Acho que no momento, nada deve ser revisado alem das skills tipo Shock.
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Metalium
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Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] Enviado: 27 Abr 2011, 20:10 |
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Super Expert |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21 Mensagens: 1746
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Tambem acho que somente o stun dos archers e daggers de arco tá passando da conta...
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Owen
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Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] Enviado: 27 Abr 2011, 22:04 |
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Novato |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22 Mensagens: 167 Localização: Recife - PE
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Conserteza, mas tbm não esqueção do stun de titan.... que estar mto apelão...
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InfernalKnight
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Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] Enviado: 28 Abr 2011, 07:53 |
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Intermediário |
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Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19 Mensagens: 460
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Owen escreveu: Conserteza, mas tbm não esqueção do stun de titan.... que estar mto apelão... Quanto tu tem de CON? quanto tu tem de resist? O pessoal que mago tem Elegia +50% mas se for 50% de um valor baixo realmente não vai resistir... Outra tb... Titan só ataca de perto e não tem absolutamente uma skill de longe. O Hight Five ainda vai dar uma suave melhorada no Impact Destruction que tem range de 40 '-.-.
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Gatts
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Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] Enviado: 28 Abr 2011, 08:59 |
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Super Expert |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24 Mensagens: 1280
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Lethal Shot com chance de Lethal Strike? Não vejo isso desde o interlude.. um archer dando lethal..
_________________ Kinda back..
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Nichols
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Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] Enviado: 28 Abr 2011, 11:54 |
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Novato |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26 Mensagens: 161 Localização: Salvador - Ba
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Gatts escreveu: Lethal Shot com chance de Lethal Strike? Não vejo isso desde o interlude.. um archer dando lethal.. Mas agora poderam acertar tbm o Half Kill!
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Gatts
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Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] Enviado: 28 Abr 2011, 13:25 |
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Super Expert |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24 Mensagens: 1280
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É, mas a chance não é grande não.. por isso ninguém usa mais essa skill..
_________________ Kinda back..
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Brahmeiro
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Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skills] Enviado: 24 Fev 2012, 20:36 |
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Novato |
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Registrado em: 15 Fev 2012, 18:08 Mensagens: 78
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KarymidoN escreveu: Sem querer meter o dedo no bom trabalho da staff. mas encontrei testando várias classes no servidor alguns balanços interessantes, skillz e classes que com alguns ajustes deixariam o servidor mais equilibrado.
1 - Classe: Doombringer A skill "Soul Barrier" está como magic skill, o cast speed influencia no seu tempo de CONJURAÇÃO, o que é INJUSTO, pois enquanto o kamael tenta ativar o mago da 2~5 hits e cancela o cast 100% das VEZES, tornando uma skill INÚTIL. *** SUJESTÃO *** Poe a Skill pra Ativar Igual a "Sword Shield", como Phisical Skill e Instantânea. assim torna a skill mais UTIL, tendo em vista que assim como as magias dos magos, nao vai ter CASTING.
2 - Classe Titan: Classe muito boa, mas muito lenta, mesmo de cov +15 nao pega ngm na carreira, adicionar mais 10~20 de SPEED na classe seria UMA BOA IDÉIA.
3 - Stun dos Archers: Sem querer chorar, mas um archer full boss quando erra 1 stun até estranha, quando chega um archer full bos no PVP eu até paro de brincar, perde a graça, o cara da 1 stun q dura 9 segundos, ai o stun mal acaba ele ja te cobre com outo: P E R F E C T ! ! ! sem tempo de se mexer, usar cp nem nada. sei que pra quem nao tem boss a skill ta normal, mas o efeito das boss sobre o stun ESTÁ INACEITÁVEL, nao existe skill com chance acima de 98% pq de 3 stun tá entrando 4. vê a questão das boss ae pq ta tenso GM.
4 - Skillz Que se Ativam. existem várias skills que se ativam, além dos buffs, e que ficam debuffando certas classes. já vi casos de servidores em que os Coders LIMITAVAM o numero de Skills que se Ativam: Skills de SUB, Phisical Phose, Protection power, Dagger Mastery. exemplo: vc tinha 10 buffs pra se buffar, ai colocou 8 buffs, ai se ativam 4 skills suas Passivas. elas nao tirariam seus BUFFS da barra, e sim as 2 primeiras skillz que se ativaram, exemplo: ativou celestial, phisical phose... ficou 10 buffs = barra full. ai ativou depois junto com o celestial + phisical = +1 Spirit e um Haste... ao invés de tirar os 2 primeiros buffs de sua barra e colocar +2 skills ativas no final, seriam substituidas as 2 primeiras skills que se ativaram (celestial e Phisical phose). como se as Ativáveis Passivas tivessem uma barra independente LIMITADA como as skills TOGGLE.
5 - Epic Bosses: Poderiam se transformar os epics em algo mais GLOBAL: Quando o Antharas der Respawn ao inves de entrar quem tem quest, é anunciado pra todo o servidor e fica 1 NPC em giran e todos podem entrar, isso vai aumentar os PVP's noss EPIC BOSSES e democratizar as BOSSES, quem nao tiver como matar o boss, ou nao tiver clan pra PVP ou Matar o boss DONATA NO SITE. quem puder mata o boss e tenta a sorte. Sugestão Válida pra todos os EPIC'S. (Já vi isso em 2 servidores e ao invés de diminuir o donate de boss, aumentou devido a maior concorrencia pelas boss no jogo, os que podem preferem comprar do que disputar com 100~500 players por 1 joia). Infeslimente nunca será.
Balanceamento é uma coisa complicada em serve pvp...
100% DO JOGABILIDADE .. REQUER MUITA DEDICAÇÃO...
ridik não fara isso nunca ...
_________________ "Viva cada segundo de sua vida,como se fosse o último!! Pois um dia ele vai ser".
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