Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:31


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 7   [ 69 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 00:06 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:04
Mensagens: 21
Localização: Marabá - PA
Primeiro: Ativar Sou Barrier quando o Inimigo corre:
Nao dá soulbarrier é contra mago. mago nao corre de NGM = WE HAVE THE POWER!
Senhor WEBMASTER. francamente. com 20 slots de buff, vo te q usa concentration e acumem pra usa uma skill da classe? sinceramente quer algo roubado? ENLIGHTMENT=> UD NENHUM TANKA UM MAGO DE ENLIGHT, mas AUMENTAR O CAST do Enlight NINGUEM QUER NE? deixa Instântâneo sem Cast mesmo, mago nao mata nada mesmo ne?

Titan: NERFA MESMO! dexa só mago matando, alias TODOS NOS VAMOS FAZER MAGO, pra que fighter rapá, ficá discutindo uqueee tentar melhorar os fighters pra que? mago ta ae BOMBANDO. MELHOR SERVIDOR DO BRASIL (PROS MAGOS) fato INDISCUTÍVEL!.

Exemplo de Um Tanker com muito dano e MEGA HP E PDEF: Duelist e pq duelist tbm nao é lerdo?

soul barrier = ridiculo = 9 segundos sendo q gasta 3 pra conjurar e só serve contra a unica class e q nao corre pra P#RR@ NENHUMA!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 00:09 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Mago que não corre de doombringer?

Putz..
Qualquer coisa faz assim.. espera barrier entrar.. tá entrando direto.. ai buffa qnd barrier entrar.. vc não leva magia nem ataque físico..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 00:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Nunca vi nenhum server que Soul Barrier fosse instantâneo e acho errado isso. Querendo ou não é uma UD praticamente sem delay.

E outro detalhe, vc deve ta tentando matar uns 3 mages ou mais sozinho. Nunca que 1 Doombringer, tendo a def Magica que tem e com aquele Disarm q owna vai morrer pra mago. Doombringer leva 2 magos fácil e nem precisa de muito esforço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 02:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:04
Mensagens: 21
Localização: Marabá - PA
Kery escreveu:
Nunca vi nenhum server que Soul Barrier fosse instantâneo e acho errado isso. Querendo ou não é uma UD praticamente sem delay.

E outro detalhe, vc deve ta tentando matar uns 3 mages ou mais sozinho. Nunca que 1 Doombringer, tendo a def Magica que tem e com aquele Disarm q owna vai morrer pra mago. Doombringer leva 2 magos fácil e nem precisa de muito esforço.


ja viu 1 mago full boss tomar stun? nao toma!
Disarm em um mago full boss = Mental Atack = Nao pega!
ENFIM faz uns testes ae e mostra.
nao é dificil, sobre o soulbarrier sem DELAY, faz assim poe enlight pra demorar pra castar TBM. poe o ENLI pra qdo um mago ativar ele ter q ficar 3 segundos PARADO APANHANDO PRA USAR O ENLIGHT.
nao parece justo? é a vida BOY!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 02:19 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:04
Mensagens: 21
Localização: Marabá - PA
@ STAFF
nao vai fazer nada?
Parabens rumo ao MELHOR SERVIDOR DE LINEAGE 2 DO BRASIL... PARA OS MAGOS.
GZ ae Ashari Jones.

end of discuss.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 04:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Vocês estão reclamando de mago full boss. Querem que quem tenha Jóias Elegia tome stun igual um mago full boss? Sei que é quase impossível matar mago full boss, mas paciência... Se eles têm as boss todas, vantagen deles.

Enlighment tem delay de 12 minutos ou mais... Sword Shield como foi citado nas primeiras mensagens tb tem delay de uns 12 minutos. Soul Barrier não, delay de 30 seg e encantado +30 dura por 40 segundos, ou seja, vira uma "UD infinita".

Eu só tento ativar Soul Barrier de longe, antes do primeiro hit. No meio da pancadaria é quase impossível e ao meu ver desnecessário.

E Kamael tem Magic Imunity de passiva que deixa ele muito forte contra os magos. Agora pense nos pobres daggers q nao tem isso e nem a Soul Barrier... Na minha opinião, não deve mudar Soul Barrier.

Oitro detalhe sobre buffs: dê uma revisada neles... Dá pra por o Acumen e Concentration sim, ainda mais Doombringer que suporta mais buffs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 05:12 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:04
Mensagens: 21
Localização: Marabá - PA
Kery escreveu:
Vocês estão reclamando de mago full boss. Querem que quem tenha Jóias Elegia tome stun igual um mago full boss? Sei que é quase impossível matar mago full boss, mas paciência... Se eles têm as boss todas, vantagen deles.

Enlighment tem delay de 12 minutos ou mais... Sword Shield como foi citado nas primeiras mensagens tb tem delay de uns 12 minutos. Soul Barrier não, delay de 30 seg e encantado +30 dura por 40 segundos, ou seja, vira uma "UD infinita".

Eu só tento ativar Soul Barrier de longe, antes do primeiro hit. No meio da pancadaria é quase impossível e ao meu ver desnecessário.

E Kamael tem Magic Imunity de passiva que deixa ele muito forte contra os magos. Agora pense nos pobres daggers q nao tem isso e nem a Soul Barrier... Na minha opinião, não deve mudar Soul Barrier.

Oitro detalhe sobre buffs: dê uma revisada neles... Dá pra por o Acumen e Concentration sim, ainda mais Doombringer que suporta mais buffs.


mano ja disse end of discuss a staff sabe o que faz, nem ligo mais, só queria ajudar a equilibrar as classes, mas pelo que vi a staff acha que mago está no mesmo nível dos fighters... mesmo o Enli nao cortando Cast, mas os Buffs de Fighter tudo sendo cancelado.
dexa pra lá, cada um enxerga como quer...

T H E E N D O F D I S C U S S N O W ! ! !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 07:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Na boa KarymidoN, só ví você falar ^-^ aqui. Mago não tá overpower no servidor nem de longe. Se você como Doombringer não consegue matar um mago, na boa, tenho vergonha de ter tido você no meu clan.

Eu tenho um Doombringer, e dou MEU SET DE JOIAS BOSS pra qualquer mago que conseguir me matar em x1.

Não vejo esse mago overpower que vocês dizem, mato de archer, mato de duelist, mato de doombringer, mato de tyrant, talvez mato de Titan, mato de Hell Knight (e provavelmente com os outros 3 tankers)... aí o problema eu pergunto, é nas classes ou com você?

Titan com Run speed alta e Soul barrier com ativação instantânea são as sugestões mais absurdas que já vi.

Se você se acha tãaao habilidoso assim, devia era rever seus conceitos, e pesquisar mais sobre o jogo.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 15:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Up para oo riddick titan ta tensooo d+ ja tem def imagina o cara crava 300 speed com frenzy meu deus pode da /sit q a morte eh certa kkkk e eu n sei jogar muito de doombringer mas qdo tava brincando com o turion conseguia sim na moral ativar
soul barrier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]
MensagemEnviado: 21 Abr 2011, 18:55 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Meu doombringer não perde uma contra mago algum

Meu duelista mata a amaioria dos magos no servidor ( inclusive os full boss )

Não testei ainda meu MS mas vejo direto outros archers matando mago...não vejo nada de errado com os magos

E titan é OP se souber jogar bem com ele, nunca precisou de speed para matar. e com aquele Patk animal e cp/hp infinito...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 7   [ 69 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License