Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:42


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]
Autor Mensagem
 Título: Ideias para promover um UP do servidor.
MensagemEnviado: 03 Dez 2014, 22:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 02 Jul 2014, 11:59
Mensagens: 15
Primeiramente, boa noite! \o/.

Bom venho aqui assim como outros jogadores que já vem postando algumas ideias sobre possíveis mudanças para da uma melhorada no servidor e trazer o mesmo para um dos melhores servidores como antigamente.

Possíveis mudanças que não só eu, mas venho em nome de muitos que InGame explanaram (mas acho que tem preguiça de postar no forum kkkkk &D )

1° - Mudança na área de farm! Como visto muitos reclamam em relação a isso devido ter apenas 3 respawns "bons", sendo 1 em g-medal (sala principal) e os outros 2 em event medal (que não é muita coisa assim). Sugerimos ou uma mudança de local ou colocação de mais MOBS para assim compensar a demanda de players novos que farmam.

2° - Mudança na recompensa do TvT, porque sinceramente 400 OC está muito "paia :x ", acho que a ideia de colocar pelo menos 1 mastery ou algo do tipo "coisa melhor do que 400 OC" iria atrair mais players a cair no TvT... (Dai vem o questionamento: Ahhh, mas vai ter uma rapa de gente indo TvT dualbox etc etc para ganhar mais masterys..) porém, já ví em alguns servidores um sistema que faz com que apenas 1 char por IP ganhe a premiação.

3° - Sistema de Votação para o servidor.. Na minha opinião seria o principal para atrair mais novos players !! Como postado por um player no forum.. A colocação do servidor no: HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL... E assim, como eu vários outros players que conversei no jogo acharam a ideia justa.

4° - Implementação de novos eventos... Pois o TvT já está manjando, como dito no 2° tópico iria chamar mais players pro evento.. Creio que alguns novos seria de boa viabilidade no momento como por exemplo: CTF Event.. Assim com uma recompença boa que nem TvT..

5° - Uma zona de PVP onde ao teleportar o "char" não mostrasse a bandeira do clan, e que ficasse em FLAG e que o NICK do char mudasse para que os players tretassem sem esse lance de "amigo", "é do clan", "mimimmi" e "bla bla bla"... Tornando uma zona de PvP onde seria "sangue no olho" &D .

Bom... Acho que essas 5 mudanças traria o servidor para uma diversão maior e um ponto novo para novos players.
Quem tiver qualquer outra ideia, ou reformular as que explanei, favor postar ai :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License