Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:12


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 17:32 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Uai, daria pra farmar sozinho de boa,isso se tirar dance e song! Se tirar mana potion ,o unico problema vai ser pra farmar adena ,mas.. body to mind... um SS ou um ES com macro use recharge atrás de você ja resolve o problema!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 17:38 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
farmar de dual box nem rola cmg --'

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 17:42 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Então deixa a mana potion uai ,tira S/D, que farma de boa.. se o treco tiver feio ,diminui um pouco o power dos mob, q cabo.

Fora que, iria ser interessante se tirassem S/D, fazer uma area de farm semelhante a antiga Rare Ouro Coin ,com farm em PT realmente ,com mobs MAIS FORTES do que aqueles, com resistencia a pole ,ou alguma coisa que não deixasse 1 warlord lurar vários mobs sozinhos,e que tenha grupos pra pt mage farmar ,pt archer ,e pt melee farmar.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 17:51 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
isso seria viavel mais tbm tem que ser um drop consideravel , pq monta a pt com 4 ,5 nego tiver um pequeno drop sou mais deixar do jeito que ta msm

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 18:00 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Eu nem ligo pra os buff que vão tirar não pow, por mim fica retail mesmo. Mas se a intenção é deixar retail, tirar mana potion não resolve. DEFINITIVAMENTE, NÃO RESOLVE. Pra deixar retail tem que deixar as mana potion, mas com o delay de 15 seg.

Ou então, botar aquelas ervas pra dropar. Mas sem pick up automático (h)

Se tirar a mana, vai lenhara gente.

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 18:14 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
Vei nada ver a ver q tirar mana potion ferra farm??? Me da um motivo aew q body to mind ou um mp healer nao resolva?? .Fora os talisman q pegao ate em fortress e modo de andar do mage q tbm recupera mp e se for warlord nao precisa nem de nada so aprender farmar de boa sem desperdiçar a mana.
Nao gosto da mudança das songs/dance pq pra quem joga e treta sozinho vai se ferrar ou vai ter q se buffar a cada 2 min mto chato.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 18:17 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
sayajah escreveu:
Eu nem ligo pra os buff que vão tirar não pow, por mim fica retail mesmo. Mas se a intenção é deixar retail, tirar mana potion não resolve. DEFINITIVAMENTE, NÃO RESOLVE. Pra deixar retail tem que deixar as mana potion, mas com o delay de 15 seg.

Ou então, botar aquelas ervas pra dropar. Mas sem pick up automático (h)

Se tirar a mana, vai lenhara gente.


No official nem mana potion tem ,como por delay na mana deixa retail? Só tem elixir de mp la,e tem delay de uns 6 MINUTOS.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 06 Set 2012, 18:25 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
o farm de poleiro sem as skills ligadas, fica mais complicado, ele bate em área, mas precisa de acuracy, tem skills que vc tem que reativar a cada minuto ou a cada 5, então ele consome muita mana.

E com relação aos magos, é chato farmar sem mana e fulldeu :^

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 08 Set 2012, 08:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
na verdade, o ouro sempre foi legal pois não é um L2Edit

tem servers famosos que tocam uma versão de L2 totalmente alterada e editada, não é lineage, é outra coisa que saiu de mentes enlouquecidas

e fora que não existe um favorecimento GIGANTE aos donaters como existem em outros lugares

este servidor já teve crises, e eu sei de muita coisa que aconteceu pois eu estava nelas, porém, ainda acho que este é o melhor servidor PVP do brasil, e vcs tão falando com um cara que já jogou em mais de 10 e o oficial.

eu estava mais ativamente em um server internacional que fechou pois a galera que eu jogava ( PROgaming ) não esta mais aqui, mas estou pretendendo voltar pois cansei de alguns servidores safados e todos editados loucamente.

estou esperando a nova REV e saber se não vão estragar o server fazendo edits nefastos em classes e colocando itens +20, Tattos, hats donaters,heroes donaters... toda essa m3rda que se usa para editar o jogo.

o que acontece muito é pirralho que usa uma classe e quer matar todas e não aceita que sempre existem vantagens e desvantagens das classes e que um bom jogador, tem que se adaptar e procurar estratégias diferentes para matar classes diferentes
mas não, vejo um monte que aqui só ficam chorando em todos os topicos pedindo nerfs das classes dos outros ¬¬

do que eu vejo, a staff não mexe muito nas classes e vcs DEVEM AGRADECER TODOS OS DIAS POR ISSO, pois ficar mexendo nas classes é o promeiro passo para a falência e arruinar um server.
dêem graças a deus que a staff ignora muita ^-^ que se reclama no fórum.

tenho certeza que a nova rev não estragará o servidor, apenas adicionando eventos e promoções necessárias para deixar um server animado, e estou com os dedos cruzados por isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 08 Set 2012, 17:26 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
Bom para não prejudicar os farmadores basta apenas a STAFF diminuir o power dos moobs em geral!
Na questão MP tenho certeza q os chorões de plantão não sabem nem q existe a skill body to mind, elixir mp, talisman life force e etc..

A ideia de reativar RARE OC ai sim iria valer a pena com song e dance retail!

Pelo amor de deus WEB coloca pelo menos um delay de 30 segundos na MANA POTION!

Com os principais suportes ativos todo cancel poderia ser retail ou seja, isso mudaria as ollys e seriam jogadas como realmente tem q ser! ja imagino como o players tem q ter tatica pra derruba um soulhound na olly?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License