Bem-vindo: 29 Mar 2024, 07:11


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 10:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
Que tal uma EXPERIÊNCIA ? apenas no Final de semana da Tw/Siege? apos isso fariamos umas VOTAÇÂO se 80%+ aprovacem ficaria assim! FIKDIK

Outra coisa sobre a PROPAGANDA... veio se o EventMast FILMOU aquele TvT com + de 80 players ontem e postar no you tube e deixar a galerar passar pra frente nao tenho duvidas que isso aqui vai bombar... questão de tempo!
Ps: melhor TvT que ja vi de todos os server que ja joguei!

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 10:22 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
DuelistMaster escreveu:
Que tal uma EXPERIÊNCIA ? apenas no Final de semana da Tw/Siege? apos isso fariamos umas VOTAÇÂO se 80%+ aprovacem ficaria assim! FIKDIK

Outra coisa sobre a PROPAGANDA... veio se o EventMast FILMOU aquele TvT com + de 80 players ontem e postar no you tube e deixar a galerar passar pra frente nao tenho duvidas que isso aqui vai bombar... questão de tempo!
Ps: melhor TvT que ja vi de todos os server que ja joguei!



o sheol filmou sim o tvt (y)

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 11:44 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
SaintSeiya escreveu:
xLiszt escreveu:
Quem não senti falta de um DANCE soltando medusa, um SONG com aquele silence em area ou um evas healando mana?

Sei q a idea de por song e dance retail ja foi dita pelo proprio WEB mas como foi votação deu fail!

Bom minha ideia é a seguinte:

1º Já q os players não curtem buffer retail (isso iria atrapalhar o farme individual logico) poderia simplismente por o cancel em geral retail, ou seja iria ser preciso usar classes de buffer como song e dance ativos nas tretas (todos cancels poderia cancelar diretamente song e dance oq so ativaria 2 classes ou cancelar normalmente oq ativaria todas classes, a criterio da staff)!

2º Isso iria deixa as ollys como devem ser, imaginem como um player tem q ter tatica para matar um SH nas ollys?

3º Tirar os MP potion do server e deixar o regen de MP normal, oq traria os healer evas e shillen pras tretas!

Bom é isso ai, espero q os novos membros da staff possam ajudar nessa, o GM sei q é um conhecedor de L2 e a favor de mudasas do tipo!

By: Ivo, sei q não jogo no server, mas com essas mudanças o OURO seria o tipo de server q eu jogaria com muito prazer pois vejo L2 como um jogo de equipe e tatica onde quem sabe jogar em grupo sai na frente!



Não Obrigado Se eu Quiser Buffs Retaill Serve Sem GM Shop Sem Potes de Mana HpPotion e Cancel 100% Rancando Mil Buffs
Eu Iria Simplismente Direto Para Um Servidor Low Rate Não Para o L2Ouro

up up up up up up up up up up up up up up up up up up (y)

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 12:23 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
Mensagens: 56
Olha já vi essa ideia ser aplicada em um servidor PVP que joguei e o resultado foi péssimo. A ideia é boa mas a pratica não acontece, o cara que joga servidor pvp não joga de song e nem dance, na cabeça dele não entra a ideia de que ele tem que abrir mão de matar para ajudar alguém a matar, ele quer gritar que é o bom e nem liga pra quem ta do lado dele se matando pra ele consiga os resultados.
Não embarca nessa, aqui não rola, eu digo isso por ver o perfil dos jogadores do OURO hoje.

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 12:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
O TvT com uma premiação melhor, faz ele ficar mais movimentado. Fico legal ontem.

Eu também apoiaria a retirada dos potion de mana, retirada do NPC de Buff, mantendo +ou- 1h os buffs. Mas como aqui no server tem muita gente preguiçosa, que NUNCA jogou um server low, vai ter muita gente dando /quit logo.

Servidor que praticamente tudo é retail (tirando os cancel aiodhsioad), é muito massa de se jogar. (y)

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 13:30 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 07:54
Mensagens: 133
Uma otima ideia =x , ja que essas classes suportes foram esquecidas do sv..
Upp :^D

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 14:05 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
zzigfrid escreveu:
Olha já vi essa ideia ser aplicada em um servidor PVP que joguei e o resultado foi péssimo. A ideia é boa mas a pratica não acontece, o cara que joga servidor pvp não joga de song e nem dance, na cabeça dele não entra a ideia de que ele tem que abrir mão de matar para ajudar alguém a matar, ele quer gritar que é o bom e nem liga pra quem ta do lado dele se matando pra ele consiga os resultados.
Não embarca nessa, aqui não rola, eu digo isso por ver o perfil dos jogadores do OURO hoje.


Na época que eu tava jogando tava começando a ser "9x9", pq eu tava apelando mto pra isso ,dando mto importancia pro pvp em grupo, geralmente quando tinha pvp pequeno eu falava pra galera sair de lá ,ou ir com 1 pt full pra voltarem com pts também ,acabou que a galera foi acostumando a jogar mais de bishop, e etc... Agora eu não sei como ta!

E aqui nem vai ser por preguiça que algumas pessoas não vão gostar, vai ser por que algumas não entendem o que é lineage 2 de verdade, e nunca jogaram um servidor com buffs retais pra ver o quanto é divertido!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 14:21 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
É bom mas muito complico, no fim sou contra.
Isso seria possivel apenas atraves de wipe, melhor maneira seria mesmo fazer outro servidor. Quem ja tem os itens? PvP, etc...
A ideia eh boa etc, mas quem procura servidor pvp é pelas facilidades.
Por mais que a ideia seja ótima, visando a caracteristica do lineage2, nao é aplicavel.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 19:56 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
Mas a facilidade continuaria, digo mesmo rate de xp, drop, sp e etc.. itens vendidos da mesma maneira (mas acho q o enchante deveria ser diminuido ou dificultado de por +16)!

Imaginem como seria jogar como no oficial mas com as facilidades de criar um char forte de server PVP, qualquer um poderia ter um char para matar e outro para da suporte!

Com o tempo o pessoal aprender a respeitar as classes suportes, como eu mesmo, joguei alguns messes de BS em um mid rate adorei e brinquei um pouco de SONG (show) e falo q abriria mão de jogar com gladi para da suporte com qualquer classe evas, bs, dance, song e warcry e etc..!

Mas acho q apenas reativando song, dance e evas ja seria super legal, mas s reativar todas melhor ainda!

Uru s rolar ja vamos montar uma pt mage, jogo de gladi estilo Martelx ou qualquer suporte (vc sabe q o pai owna) kkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideia para reativar as classes "suportes" no server!
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 20:08 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
urukhai escreveu:
zzigfrid escreveu:
Olha já vi essa ideia ser aplicada em um servidor PVP que joguei e o resultado foi péssimo. A ideia é boa mas a pratica não acontece, o cara que joga servidor pvp não joga de song e nem dance, na cabeça dele não entra a ideia de que ele tem que abrir mão de matar para ajudar alguém a matar, ele quer gritar que é o bom e nem liga pra quem ta do lado dele se matando pra ele consiga os resultados.
Não embarca nessa, aqui não rola, eu digo isso por ver o perfil dos jogadores do OURO hoje.


Na época que eu tava jogando tava começando a ser "9x9", pq eu tava apelando mto pra isso ,dando mto importancia pro pvp em grupo, geralmente quando tinha pvp pequeno eu falava pra galera sair de lá ,ou ir com 1 pt full pra voltarem com pts também ,acabou que a galera foi acostumando a jogar mais de bishop, e etc... Agora eu não sei como ta!

E aqui nem vai ser por preguiça que algumas pessoas não vão gostar, vai ser por que algumas não entendem o que é lineage 2 de verdade, e nunca jogaram um servidor com buffs retais pra ver o quanto é divertido!


O pessoal aprende na marra, no server mid q eu jogava meu clan tinha alguns cardinais ativos e bons e onde caiamos tinha eu e mas alguns healer, sabe oq aconteceu? os enimes q tinham mega allys de quaze 200 players casados de so levar surra de um clan de no maximo 4 pts sem ally (tomamos ate castelo deles e zuavamos na TW com poucas pts) aprendera a usar healer e tudo q era clan queria fazer ally conosco!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 7   [ 63 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 344 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License