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 Título: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 09:59 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
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Ice Dagger

Hurls a blade of ice with 54 Power added to M. Atk., inflicting water damage and causing loss of 67 HP per second for 15 seconds.


Vim pedir a staff que faça uma revisão na skill "Ice Dagger". Eu vi ontem que é necessário cerca de 20 ou mais tentativas para que a skill funcionasse. O Sheol pode ser contra isso, pelo fato de receber a cada 5 tentativas, mas notei que foi o ÚNICO que isso aconteceu. Em outros players da mesma classe e até mesmo em outras, a skill pediu cerca de 20 tentativas para entrar. Lembrando que é uma skill simples mas que ajuda bastante os Mystic Muse. Em absolutamente todos os servidores essa skill tem um alto rate, até mesmo no oficial, no qual eu testei a skill. (Nunca fiz um rápido pvp e usei essa skill três vezes, pra ela deixar de entrar)

Fiz o posto por que alguns outros SPS concordaram quanto ao Ice dagger. Qualquer outro player pode notar que mal recebe essa skill.

Power x Time = x
65 x 15 = 975 HP.

Creio que essa skill n ão é n em um pouco apelativa. Enfim, espero que a staff possa ajudar.

Obrigado.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


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 Título: Re: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 12 Out 2012, 23:53 
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Concordo com a argumentação do Nicolas.

Ice Dagger é uma skill necessária e sem nenhum % de apelação, é uma skill que apenas complementa a build de um Spellsinguer.

Não tem porque uma skill que não tem tanto efeito quanto muitas por ai, ter um rate tão baixo como o que está agora, o usuário da classe deixa de castar outra isso pensando no damage por segundo que está skill citada da, mas acaba por apenas gastar tempo, pois praticamente não entra.


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 Título: Re: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 00:01 
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Registrado em: 18 Jun 2012, 11:55
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NConnected escreveu:
Citação:
Ice Dagger

Hurls a blade of ice with 54 Power added to M. Atk., inflicting water damage and causing loss of 67 HP per second for 15 seconds.


Vim pedir a staff que faça uma revisão na skill "Ice Dagger". Eu vi ontem que é necessário cerca de 20 ou mais tentativas para que a skill funcionasse. O Sheol pode ser contra isso, pelo fato de receber a cada 5 tentativas, mas notei que foi o ÚNICO que isso aconteceu. Em outros players da mesma classe e até mesmo em outras, a skill pediu cerca de 20 tentativas para entrar. Lembrando que é uma skill simples mas que ajuda bastante os Mystic Muse. Em absolutamente todos os servidores essa skill tem um alto rate, até mesmo no oficial, no qual eu testei a skill. (Nunca fiz um rápido pvp e usei essa skill três vezes, pra ela deixar de entrar).

Fiz o posto por que alguns outros SPS concordaram quanto ao Ice dagger. Qualquer outro player pode notar que mal recebe essa skill.

Power x Time = x
65 x 15 = 975 HP.

Creio que essa skill n ão é n em um pouco apelativa. Enfim, espero que a staff possa ajudar.

Obrigado.


UP (y)
Skill muito importante, ainda mais em um Sps que não bate aquilo tudo.

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Sean


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 Título: Re: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 00:52 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 13:31
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Localização: Rio De Janeiro
NConnected escreveu:
Citação:
Ice Dagger

Hurls a blade of ice with 54 Power added to M. Atk., inflicting water damage and causing loss of 67 HP per second for 15 seconds.


Vim pedir a staff que faça uma revisão na skill "Ice Dagger". Eu vi ontem que é necessário cerca de 20 ou mais tentativas para que a skill funcionasse. O Sheol pode ser contra isso, pelo fato de receber a cada 5 tentativas, mas notei que foi o ÚNICO que isso aconteceu. Em outros players da mesma classe e até mesmo em outras, a skill pediu cerca de 20 tentativas para entrar. Lembrando que é uma skill simples mas que ajuda bastante os Mystic Muse. Em absolutamente todos os servidores essa skill tem um alto rate, até mesmo no oficial, no qual eu testei a skill. (Nunca fiz um rápido pvp e usei essa skill três vezes, pra ela deixar de entrar)

Fiz o posto por que alguns outros SPS concordaram quanto ao Ice dagger. Qualquer outro player pode notar que mal recebe essa skill.

Power x Time = x
65 x 15 = 975 HP.

Creio que essa skill n ão é n em um pouco apelativa. Enfim, espero que a staff possa ajudar.

Obrigado.

(y)

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Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

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 Título: Re: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 23:29 
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Realmente o nicolas está certo!
testei e está muito abaixo do esperado esta skill, muito muito dificil de entrar. (y)


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 Título: Re: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 18:38 
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A mesma coisa, serve para o Frost Bolt.

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Nick


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 Título: Re: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 12:31 
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Nada vai ser feito.

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 Título: Re: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 12:39 
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Pois é, nada esta sendo feito... isso que desanima o pessoal.

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Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


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 Título: Re: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 17 Fev 2013, 04:29 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
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Localização: Salvador-BA
Bom, o que posso concluir, é que nada vai ser feito na classe. Hoje notei que o membro da staff (GM) não está preparado pra configurar o jogo ou opinar sobre a configuração de skills. O player julga uma skill OP, por ele está recebendo tal debuff, sendo que nem o PRÓPRIO sabe buffar o char de forma adequada pra se defender dos debuffs. E ainda assim, trata a skill como OP por ser o único a receber tal.

A staff tem todo o direito de banir o player ou vim aqui me chamar de noob como já foi feito pela madura staff em público. Mostrou que sabe administrar com respeito o servidor. Sugiro que o membro da staff passe a jogar servidores retail ou quem sabe ler as skills e o que elas fazem, pra poder definir uma skill como Over Power ou nerfada.

Como eu sei que as pessoas aqui não são acostumadas a ouvir a verdade, posso ser calado facilmente. É a única forma de resolver seus problemas.
Alguns falaram que o fato do meu char não ter skills +30, ta explicado o porquê dos meus debuffs não funcionarem, mas o que acontece, é que nenhum player tendo skill +30 ou não, consegue acertar com facilidade o debuff.

Mystic Muse (Parcialmente com zerker, full boss e com skill +20) contra outro Mystic Muse (Full deff, full buff de resistência a debuff, wisdom +15 resist mental e full boss)

Ice Dagger: 31 tentativas, 1 acerto.
Frost Bolt: 100 tentativas, 0 acertos.

Quanto aos Canceis, vejo que tem classes tipo o Necro, que tem Canceis super eficientes, que acertam diretamente nos buffs principais da classe, enquanto o SCC, SH e SPS só tem direito a remover um único Dance/Song, que muitas vezes terminar sem influenciar em absolutamente nada no Pvp.
Perdi mais uma vez meu tempo realizando testes. Até aceito o fato da staff estar ocupada fazendo manutenção em outras áreas do servidor (ou não), mas julgar essa skill normal ou OP por simples descuido ou falta de conhecimento de L2, é algo completamente inaceitável.
Me julgue noob outra vez então, Sheol. Mas voltando o tópico, você pode ver que não fui o único que testou e concordou comigo. E o principal disso, é que um deles é seu amigo querido do peito, que tenho certeza que você julga ser um bom player.

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 Título: Re: [SKILL] Ice Dagger
MensagemEnviado: 17 Fev 2013, 14:36 
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NConnected escreveu:
Bom, o que posso concluir, é que nada vai ser feito na classe. Hoje notei que o membro da staff (GM) não está preparado pra configurar o jogo ou opinar sobre a configuração de skills. O player julga uma skill OP, por ele está recebendo tal debuff, sendo que nem o PRÓPRIO sabe buffar o char de forma adequada pra se defender dos debuffs. E ainda assim, trata a skill como OP por ser o único a receber tal.

A staff tem todo o direito de banir o player ou vim aqui me chamar de noob como já foi feito pela madura staff em público. Mostrou que sabe administrar com respeito o servidor. Sugiro que o membro da staff passe a jogar servidores retail ou quem sabe ler as skills e o que elas fazem, pra poder definir uma skill como Over Power ou nerfada.

Como eu sei que as pessoas aqui não são acostumadas a ouvir a verdade, posso ser calado facilmente. É a única forma de resolver seus problemas.
Alguns falaram que o fato do meu char não ter skills +30, ta explicado o porquê dos meus debuffs não funcionarem, mas o que acontece, é que nenhum player tendo skill +30 ou não, consegue acertar com facilidade o debuff.

Mystic Muse (Parcialmente com zerker, full boss e com skill +20) contra outro Mystic Muse (Full deff, full buff de resistência a debuff, wisdom +15 resist mental e full boss)

Ice Dagger: 31 tentativas, 1 acerto.
Frost Bolt: 100 tentativas, 0 acertos.

Quanto aos Canceis, vejo que tem classes tipo o Necro, que tem Canceis super eficientes, que acertam diretamente nos buffs principais da classe, enquanto o SCC, SH e SPS só tem direito a remover um único Dance/Song, que muitas vezes terminar sem influenciar em absolutamente nada no Pvp.
Perdi mais uma vez meu tempo realizando testes. Até aceito o fato da staff estar ocupada fazendo manutenção em outras áreas do servidor (ou não), mas julgar essa skill normal ou OP por simples descuido ou falta de conhecimento de L2, é algo completamente inaceitável.
Me julgue noob outra vez então, Sheol. Mas voltando o tópico, você pode ver que não fui o único que testou e concordou comigo. E o principal disso, é que um deles é seu amigo querido do peito, que tenho certeza que você julga ser um bom player.

(y) (y)

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Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


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