Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:15


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 7   [ 62 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 17:04 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Vou entrar num servidor Japonês e pedir pra a staff de lá, mudar o horário da siege para 2 da tarde aqui no Brasil.
To nem aí, eu sou a minoria lá, e eles são obrigado a mudar.

Seguindo a lei do Fals0. :^

Os horários dos servidores devem ser adaptados para a maioria dos players do servidor. No caso, os brasileiros. Já foi decidido uma vez o horário da siege no servidor. E quanto ao dono do castle poder modificar o horário, transformaria tudo em uma bagunça. Todos os players começariam a registrar sieges na madrugada, para não correr o risco de perder o castle.
Ninguém aqui é criança, e todos sabem disso.

O horário deve ser definido entre as 16h até as 21h. (Horário antigo e atual do servidor)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 17:15 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
No meu caso sendo português, siege as 20h é muito complicado ir, mas eu sou minoria como falaram, gostava de um horário mais acessível e do agrado de quem está desse lado do atlântico e deste lado. Sinceramente não sei ao certo de como é a comunidade portuguesa de L2 mas aquilo que sei é que se há português que gostaria de aqui jogar e que não fica cá isso deve se aos horários. Minha sugestão era fazer uma votação com vários horários 16h, 17h, 18h, 19h e 20h, ou então fazer 1 mês de testes, isto é, uma semana uma hora, outra semana outra hora, no final via-se o horário onde teve mais gente on, penso que seria o mais justo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 19:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
Tuvia escreveu:
É complicado isso ai, apesar de ser do game. Escolher horários em um servidor deste porte só vai acarretar em planos para zergs.
Marcam horários distintos para poderem atacar sem se preocupar com defesa. Por isso sou contra, que usem de estratégia na hora da siege, não na folga.

O ideal mesmo seria uma votação para o melhor horário, que mesmo assim acho que os das 16hrs venceria, talvez.



sei de sua preocupacao mais ai tuvia vai de cada clan! Zerg so acontecesse para aqueles que puxam zerg!
Wards , players, Arrogancia e etc!

ai depende da forma como rege e leva seu clan! Do contrario teremos apenas hitles no game! e o server FICA COMO ESTA!

Pois no momento esta uma verdadeira ^-^! e digo issu p q so um dos poucos que esta comprando a bria p ver o sever com mais de 3000 como flw nosso amigo la em cima de forma ridicula!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 19:11 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
Mensagens: 106
Localização: Juíz de Fora-MG
18 ou 20 horas acredito eu o melhor horario,
é o horario onde tem mais players on,

na minha opinião18 ou 20 horas acredito eu o melhor horario,
é o horario onde tem mais players on,e as siegs tem que ser tudo no msm horario,senão vira bagunça msm

na minha opinião (y)

_________________
"Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]

Off
Ferson Duelist
CreTiiinna Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 03 Out 2012, 19:11 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
NConnected escreveu:
Vou entrar num servidor Japonês e pedir pra a staff de lá, mudar o horário da siege para 2 da tarde aqui no Brasil.
To nem aí, eu sou a minoria lá, e eles são obrigado a mudar.

Seguindo a lei do Fals0. :^



pelo amor de deus... o que foi q eu falei?? ¬¬ parecem que são analfabetos ou cegos... DOMINE UM CASTELO DE UM SERVIDOR JAPONÊS E GANHE INTEIRAMENTE O DIREITO DE MUDAR O HORÁRIO DA SIEGE DO SEU CASTELO E DO QUE MAIS VOCÊ DESEJAR ¬¬

gostei de "a lei do Fals0" (h) (h)

e quero ver você aprender a falar japonês :^ :^

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 06:43 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2012, 11:19
Mensagens: 211
bom sem querer discutir ...gostaria que pelo menos o akatsuki ja que vcs nao querem posso escolher seu horario de siege!

bju!

_________________
Faça de Forma simples e torne-se uma Lenda. Ai quem sabe vc igualhe-se a um Akatsuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 07:55 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Logico que n retalha, akt não é melhor que nenhum clan (também não é pior), não tem essa não fi... tem que colocar um horario fixo e fica tudo certo
Ai tendo um horario fixo, o pessoal se programa antes se quiser jogar a siege... e não essa palhaçada de querer marcar o horario que quiser...
uma semana a siege é as 3 da manha, na outra eh as 5 da manha... e assim vai, zuado demais essa sua sugestão

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 08:58 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:39
Mensagens: 106
Localização: Brasília / DF
RetalhaAKT escreveu:

sei de sua preocupacao mais ai tuvia vai de cada clan! Zerg so acontecesse para aqueles que puxam zerg!
Wards , players, Arrogancia e etc!

ai depende da forma como rege e leva seu clan! Do contrario teremos apenas hitles no game! e o server FICA COMO ESTA!

Pois no momento esta uma verdadeira ^-^! e digo issu p q so um dos poucos que esta comprando a bria p ver o sever com mais de 3000 como flw nosso amigo la em cima de forma ridicula!


Meu caro, o único ridículo que vejo aqui é você, o server está passando por uma ótima fase, estamos ai com uma staff sendo reformulada, uma nova rev que embora precise de ajustes veio para melhorar o server, o movimento no server melhorou bastante se comparado há três meses atrás...Nosso administrador sempre ouviu a opinião da maioria aqui no fórum e não aceitarei que a vontade de seu umbigo, como já havia citado antes, seja feita, assim como acho que o resto o pessoal não aceitará.

E ainda mais, continuo a me perguntar porque vocês 'Akt' continuam falando de zerg como se vocês fossem "puros" e iluminados...Não foi o que fiquei sabendo da última TW e siege.

Acredito 100% que o Tuvia nem quaisquer outros líderes do RespecT estejam preocupados em perder wards, isso acontece com qualquer clan, ganhar ou perder faz parte do jogo.

O que está em jogo aqui é algo que vai muito além do seu umbigo.

_________________
*Gui ~> proteX

Status: Quit server.

RespecT [R] Més d 'un clan.
"Bem viveu quem bem se escondeu. A inveja procura cortar a cabeça de quem aparece muito."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 09:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Sempre sábio Gui.

Todos sabem que eu sempre diss: "Tudo que sobe, desce". "O maiores impérios no mundo cairão".

Ninguém tem medo de perder Wards ou Castle, é um ciclo que sempre há de ser completado. Do mesmo modo que se um dia perdermos, iremos buscar.
Mas acho que isso não acontecerá logo. Acredito que não...

Retalhador tem que aprender a respeitar a opinião dos outros.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horários de sieges
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 09:11 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
fire escreveu:
RetalhaAKT escreveu:

sei de sua preocupacao mais ai tuvia vai de cada clan! Zerg so acontecesse para aqueles que puxam zerg!
Wards , players, Arrogancia e etc!

ai depende da forma como rege e leva seu clan! Do contrario teremos apenas hitles no game! e o server FICA COMO ESTA!

Pois no momento esta uma verdadeira ^-^! e digo issu p q so um dos poucos que esta comprando a bria p ver o sever com mais de 3000 como flw nosso amigo la em cima de forma ridicula!


Meu caro, o único ridículo que vejo aqui é você, o server está passando por uma ótima fase, estamos ai com uma staff sendo reformulada, uma nova rev que embora precise de ajustes veio para melhorar o server, o movimento no server melhorou bastante se comparado há três meses atrás...Nosso administrador sempre ouviu a opinião da maioria aqui no fórum e não aceitarei que a vontade de seu umbigo, como já havia citado antes, seja feita, assim como acho que o resto o pessoal não aceitará.

E ainda mais, continuo a me perguntar porque vocês 'Akt' continuam falando de zerg como se vocês fossem "puros" e iluminados...Não foi o que fiquei sabendo da última TW e siege.

Acredito 100% que o Tuvia nem quaisquer outros líderes do RespecT estejam preocupados em perder wards, isso acontece com qualquer clan, ganhar ou perder faz parte do jogo.

O que está em jogo aqui é algo que vai muito além do seu umbigo.

UP (y)

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 7   [ 62 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License