Bem-vindo: 18 Abr 2024, 23:17


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Horarios das entregas de doaçoes
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 08:28 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
Bom dia, aproveitando o Topico:

Gostaria de saber quais sao os horarios que sao feitas as verificaçoes por parte da staff e realizado o envio do item da doaçao.

EX:

Quando realizei as minhas, fiz a doaçao sempre foi periodo tarde e noite e em todas vezes o pedido entregue entre entre 02:00 e 02:30.

Minha duvida é se ha um outro horario que realizam isso ou se é apensa este mesmo.
Uma vez que acho interessante haver mais horarios, tanto para bem da staff (em evitar diversos posts e cobranças de envio de doaçao) como para a satisfaçao do players, que logo poderiam usufruir de sua doaçao. CLARO que sempre tudo dentro da certeza do pagamento tanto feito por boleto ou via pagseguro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horarios das entregas de doaçoes
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 10:30 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Wing seu vendedor de Tomate rs, acho que não existe horário pré definido.

Falando nisso fez alguma doação pra mim? To precisando de um Zaken ou frintezinha.

PM HEPjungle se tiver!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horarios das entregas de doaçoes
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 10:40 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
Fala ae jungRe, (hepFEAT) pinguin ^-^ dançarinho

Pra quem nao sabe esse cara tem o poder, o bixo colhe mandioca com as NADEGAS!

Na real meu frinteza e tal estou esperando, nao sei se tem horario mais em todas doaçoes que fiz no periodo da tarde entre 14 horas e 00 horas sempre caiu nesse horario, entre 02 e 02:30 da manha.
E por isso a duvida e sugestao de maior atençao a isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horarios das entregas de doaçoes
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 11:55 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Como o LimaoDoce respondeu, não tem um horário definido, nós entregamos em um prazo de 24h, em um momento que estamos disponíveis.
Ultimamente tenho ficado disponível justamente neste horário, entre 2 a 3 horas da manhã.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horarios das entregas de doaçoes
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 12:43 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
Sim Entendo a relaçao tempo/disponibilidade, mais acredito que de modo isso poderia de algum modo ser ajustado para uma verificaçao de modo 2x ao dia.
ex:
Fiz 3 doaçoes uma por volta das 19 ela aprovou na hora e as outra foram aprovada as 03 da manha cerca de 40 minutos depois que voce liberou uma doaçao, qual ja foi entregue. Nesse caso entao as 2 outra terei que aguardar ate as 02 da manha novamente? sendo que jogo a tarde e noite toda e nao poderei usufruir entao da minha aquisiçao.
Acredito que este ponto pode ser avaliado para melhorias ja que é um assunto que equivale a lucro/satifasçao em relaçao a server/player.

Entao se possivel 2 ponto, ser avaliada minha sugestao, e a otra se possivel libera minhas doaçoes ja que estao liberadas e ok, apenas a espera de entrega.

Grato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horarios das entregas de doaçoes
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 13:01 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Faço uma verificação da lista de doações várias vezes ao dia, quando há tempo livre para estar entregando os brindes nós entregamos.
Entendo a sua ansiedade, mas você precisa ser paciente, são dois administradores para cuidar de bugs, forum, email, servidores, doações, etc.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horarios das entregas de doaçoes
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 13:29 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
Sim claro.
Como eu disse, entendo o quesito tempo/disponibilidade, que todos temos vida etc, meu post nao foi mais por ansiedade e sim por sugestao. Pois quando se tem propositos concretos voce pode se situar e se basear, um exemplo seria organizar o tempo: evitaria ter de olhar a planilha varias vezes ao como voce disse, e sim em apenas 2 horarios especificos (digo 2 porque ja seria o necessario). assim conseguiria organizar com toda certeza mais tempo para as demais verificaçoes.
EX
Bastaria especificar: doaçoes realizadas (APROVADAS) das 00 ate as 10 da manha sao liberadas apos as 12 horas, doaçoes da 14 ate as 22 sao liberadas apos as 00, (estimativa de horario apenas). Onde se notar le da um amplo espaço para avaliaçao e liberaçao. o jogador fica ciente de quando podera ter seu brinde (o que acho ideal, pois passa transparencia e credibilidade).
Quero que o server só tenha a crescer e melhorar, pois jogo aqui e ja contribui com doaçoes etc. Assim sempre que possivel darei sugestoes. Dentro do possivel tambem espero que consiga ampliar a equipe (team ouro)

Obrigado pela atençao e pela liberaçao, ja recebi por email.
*tem algum email do game referente a algum tipo de sugestao que eu possa engaminhar e ter a resposta de uma forma "rapida"?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horarios das entregas de doaçoes
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 13:53 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Eu agradeço a sugestão, ainda tenho muito que aprender e muito trabalho pela frente para melhorar o L2Ouro.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Horarios das entregas de doaçoes
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 14:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
O wing é de 7 meses, nem a mãe dele conseguiu segurar ele na barriga, Wing vc ainda rouba a bolsa da sua mãe quando ela esta dormindo pra fazer doação?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License