Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:42


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 20:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Não ta rolando TVT em 4 e 4 horas não...
eu logo normalmente pelas 00hs e nunca vi tvt neste horario...

Tvt e oly nesses horarios seria legal pois ia entreter quem estivesse on nestes horarios e não iria mexer na dinâmica do game!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 20:02 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42
Mensagens: 70
Metalium escreveu:
Não ta rolando TVT em 4 e 4 horas não...
eu logo normalmente pelas 00hs e nunca vi tvt neste horario...

Tvt e oly nesses horarios seria legal pois ia entreter quem estivesse on nestes horarios e não iria mexer na dinâmica do game!


Realmente, se não me engano não ocorre TvT na madrugada. Mas acho interessante adicionar o TvT na madrugada para que os players noturnos, podessem aproveitar o server 99%, ja que não podem participar de alguns eventos diurnos, TW e Siege.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 10:44 

Registrado em: 13 Ago 2011, 13:23
Mensagens: 1
Ola, o pessoal do staff poderia colocar as sieges e tw aos domingos de 14:00 acho que seria um bom horario para todos. Um domingo siege e outro tw. O pessoal do meu clan nunca ta online nos sabados nos horarios atuais das sieges e tw.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 09 Set 2011, 15:33 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
sei que a staff tah ocupada polindo a revisão, planejando essas novas areas e moedas.
Mas to sentindo falta mesmo é de eventos com raid bosses, sexta sangrenta, hide and seek, esses eventos proporcionados pelo gm online, que dão um up legal na diversão!!!

quanto aos horarios, sorry quem axa que deve mudar, mas pra mim tah perfeito!
Sabado e domingo as 8 horas, é tranquilo.... se vc quer mesmo ir na TW vai adiar a balada em 2 horinhas, agora se o player estiver trabalhando neste horario, desencana, vc tah fazendo algo muito mais importante do que jogar l2!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 13 Set 2011, 16:13 
Newbie
Newbie

Registrado em: 04 Set 2011, 15:37
Mensagens: 15
Em questao de olly concordo, tipo eu trampo 14:00 ate as 22:00, chego em casa as 23:00, ate eu tomar banho e jantar ja sao quase 00:00 ou seja nunka vo pude ir olly.
Kero dizer q, nao mude olly de horario, simplismente de opçao para pessoas q tem de trabalhar curtir uma das melhores coisas do L2. Sei q e dificil pensar algo q agrade todos, mais tmbem keremos ir olly^^. nem q comece as olly 1 hra mais tarde pra se estender ate as 01:00.


Sei lah ADM conto com suas soluçoes. E Parabens pelo L2ouro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 13 Set 2011, 16:21 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
continuo achando que seria ótimo ter oly na parte da madrugada tbm...

a oly seria muito mais competitiva e melhor valorizada se uma quantidade de players maiores pudessem jogar ela...hj em dia, o quadro que a gente tem , é sempre as mesmas figurinhas tarimbadas que jogam e pegam heros, a maioria nem se preocupa em saber sobre oly por causa deste motivo,por que eles tem horarios legais para jogar, e quem trabalha e chega tarde em casa, fica prejudicado...e como não jogo, e muitos não jogam, acaba que na maioria do tempo vc pensa ( legal, o cara é hero, tem tempo para jogar...) enquanto o correto seria: nossa, ele pegou hero contra um monte de players competindo, ele deve ser muito bom, parabéns...

[quote="TasteTheHate"]quanto aos horarios, sorry quem axa que deve mudar, mas pra mim tah perfeito!
quote]

tipo, colocar a oly TBM no horário de madrugada, não iria prejudicar quem joga no horario atual entende?
iria apenas ADICIONAR mais players jogando na parte da madrugada...aumentando a competividade e deixando possivel qualquer player do server que tenha capacidade virar hero...mesmo que não tenha todo o tempo do mundo para jogar...naquele periodo que ele jogue pode demonstrar toda habilidade!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 13 Set 2011, 16:29 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium , tu realmente acha que ia ter mais competição? IAUHAOIhAioahA , ia ter mais é arrego , isso sim ! :)

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 13 Set 2011, 16:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Metalium , tu realmente acha que ia ter mais competição? IAUHAOIhAioahA , ia ter mais é arrego , isso sim ! :)


não da minha parte... ;)
joguei poucas vezes, e já peguei players do PRO e eles nunca me pediram arrego ( ou acharam que eu sou fraco :lol: ) e é dificil pacas me vencer...
[-img]http://img692.imageshack.us/img692/4738/11111111111mz.jpg[/-img]

o que acontece hj, e nem gosto de falar por que não participo...é que as competições de heros ficam restritos aos mesmos players sempre...
com uma mudança de horarios adicionais, iria fazer a competição ficar maior do que é hj...
até por que o numero de partidas é restrito, iria apenas agregar + jogadores tentando o hero da classe entende?

tá muito restrito, e me desculpem a palavra - sem graça ou valor algum - a competição atual ( me desculpem os heros, estou falando da competição em si, não sobre os players e suas habilidades )

temos um problema = oly
vamos imaginar ideias para melhorar a competividade e aumentar a credibilidade, e não desistir e deixar por isto mesmo... pelo menos essa é a minha opnião

essa é a minha ideia, sobre os arregos ou não arregos não vou me pronunciar por que não participo da oly constantemente para falar, prefiro me concentrar no que eu sei e nas ideias de fazer as oly ficarem mais populares, + participação,+ interesse... :roll:

nem vou comentar mais nada sobre isso, tá dada a ideia, quem quiser levar á serio leve, quem não quiser, paciência!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 13 Set 2011, 18:54 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium, como você mesmo disse ,você nao sabe oque ta acontecendo nela , então , oque está acontecendo nas olly ultimamente no ouro é A.R.R.E.G.O! Isso só iria facilitar , pois menos players on = + arrego ^^!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 14 Set 2011, 08:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
urukhai escreveu:
Metalium, como você mesmo disse ,você nao sabe oque ta acontecendo nela , então , oque está acontecendo nas olly ultimamente no ouro é A.R.R.E.G.O! Isso só iria facilitar , pois menos players on = + arrego ^^!


O pessoal critica a valer .....
Afinal de contas é permitido ou não?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License