Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:37


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]
Autor Mensagem
 Título: [L2WIKI] História Da Classe Kamael
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 20:43 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:43
Mensagens: 45
História Kamael:

O Kamael nasceram na era do mito. Estas criaturas misteriosas preservaram a sua cultura viva próprio dentro dos limites do "Island of Souls", uma ilha localizada a sudoeste da vila dos Dark Elves. Apareceram no continente sob a orientação dos Deuses. Exceto para os outros cinco raças criadas pelos deuses, acredita-se que os Kamael foram criados para lutar contra algumas criaturas desconhecidas. O Kamael nasceram destinados a servir "Nornil Mãe". Eles colocaram a sua fé em sua deusa do passado, que comanda a história, a deusa do Presente, que registra tudo o que acontece neste momento, ea Deusa do futuro, que acho que está por vir.
Ao contrário de outras raças, o Kamael têm ocupações únicas para cada sexo:

Male Kamael: O soldado Kamael é semelhante ao de outras raças combatentes. Sua força é semelhante ao Dark Elves e os seus poderes mágicos. O macho tem a velocidade Kamael segundo ataque Mayoor, só superado pelo Kamael Elfos e mulheres. No entanto, sua formação é relativamente fraca. Aprenda uma técnica que lhe permite absorver as almas de seus inimigos, o que torna suas habilidades, como desencadear cascas escuras. Você pode avançar para:
* Trooper (1): O Kamael é, essencialmente, um guerreiro da magia negra. Kamael armas exclusivas usadas, como Antígua e espada Rapier. Ele também tem um grande repertório de magias ofensivas que fazem você se adaptar à situação onde você está. Você pode avançar a profissão a escolher entre:

* Berserker (2): O Kamael especializa-se em agressões físicas usando uma Espada ex .. Seu estilo de luta é similar com o Destruidor, mas eles podem usar ataques a longa distância com o uso de espadas antigas. Pode expandir sua defesa almas usando, e se fortalecer para fazer os seus ataques mais prejudiciais. Eles também possuem um estilo único de combate através de várias técnicas de "Raid", "Sua mudança de carreira é terceiro.:

* Doombringer (3): As habilidades Kamael Harkilgamed herdou um dos maiores heróis antigos Kamael. Seu domínio do homem espadas é temida até mesmo pelos deuses. O Doombringer pode ganhar a capacidade de usar o velho poder Kamael chamado de "forma definitiva."

Papel de um Berserker

O Berserker é um negociante de dano. Use armas de duas mãos e armaduras leva para ligeiros. Você pode ter múltiplas funções, tanto em pvp e em pve. Tem ataques de área, vários debuffs e ataques de causar danos consideráveis.

Estatísticas

STR DEX 41 33 A 31
INT WIT 29 11 25 HOMENS

Tem uma STR alta (bem como uma Dark Elf), o terceiro melhor após DEX Elf / Feminino Kamael e Dark Elves, e seu ponto fraco é a NOC. O INT não é muito importante e tem o mesmo HOMENS WIT e um lutador humana.

Para se tornar um berserker você deve escolher um Kamael Male Soldier.
Torne-se um lvl 20 para fazer a mudança de classe para Trooper. Quest:
Nível 18 - Caminho do TrooperNPC: Gwain Master
Local: Cidade de Gludio
Recompensa: Mudança de Classe
Repetitivo: Não
Raças: Kamael
Classes: Soldier Kamael Male

1 .- Discussão de Mestre Gwain na cidade de Gludio. Irá dizer-lhe para se tornar um Trooper você precisa passar por um teste. Vou enviar-lhe para iniciar a sua formação com o Mestre Shubain em Gludin Village.

2 .- Vá para Master Shubain em Gludin Village. Colheita Fellmere enviá-lo para matar 5 Motivos Felim Lizardman Warriors. Você trazer de volta de suas cabeças. Para ir para Fellmere Harvest Grounds é diretamente com o gatekeeper para se teletransportar de Gludin Village. Felim encontrar três tipos de Lizardmen diretamente ao sul de onde você deixar o teletransporte. Você apenas tem que matar Felim Lizardman Warriors para obter cinco cabeças.

4 .- Depois de ter cinco cabeças para trás para ver Master Shubain e entregá-los, vai mandar você para matar 10 Windmill Hill para aranhas venenosas. Windmill Hill está situado à saída Sudeste Gludin Village. Aranhas venenosas encontrar misturado com Arachnid Trackers Langka Vuku Orc Fighters e Lizardman. Necessita de 10 Venomous Spider Legs.

5 .- Depois de ter os 10 Venomous Spider Legs volta a Master Shubain, dá-lhe as pernas de aranha e dar-lhe uma recomendação de Shubain. Mandar de volta para Master Gwain na cidade de Gludio.

6 .- Voltar a Cidade de Gludio e fale com o Master Gwain. Você diz que você terminou a sua formação e agora tem que passar por um teste mais difícil. Vai mandar você para Ruins of Agony para obter um Bugbear TuMR Coração.

7 .- Use o teleport diretamente para Ruins of Agony do guardião da cidade de Gludio. Vá para o oeste para entrar nas ruínas. Dentro de você encontrará dois tipos de fantasmas: TuMR TuMR e Bugbear Bugbear Warrior. Não há necessidade de matar os Warriors. Depois de matar um número aleatório de bugbears TuMR, Bugbear TuMR'll obter um Coração.

8 .- Retorne para Master Gwain, fique com o TuMR Bugbear Heart e felicitá-lo. Recompensá-lo com a Recomendação do Gwain. Você ganha XP e 4,736 3,200 SP. Quando você alcança nível 20, você pode ir falar com qualquer Grand Master classe Kamael Trooper mudar. Receba 15 Shadow Cupom Cambial Item: Classe D.


E lvl 40 para a segunda classe para se tornar, finalmente, caibro Berserker.
Quest: Level 39 - Certified BerserkerNPC: Orkurus Master
Local: Cidade de Oren
Recompensa: Berserker Certified
Repetitivo: Não
Raças: Kamael
Classes: Todas

1 .- O Mestre começa a busca na Guilda Kamael Orkurus Oren. Quer que você faça um teste antes de se tornar um Berserker. Pede-lhe para ver o Mestre Tenain Kamael Guild em Giran e você pede para sua primeira missão. Ele lhe dará 48 Dimensional Diamonds para ajudar ao longo do caminho.

2 .- Em Giran, Master Tenain dizer mais sobre sua missão. Você precisa derrotar os Orcs em Breka Breka Stronghold.

3 .- Você pode matar todos os Orcs a partir daí, você precisa obter 20 Breka Orc cabeças.

4 .- Depois de ter a cabeça 20, retorne ao Master Tenain. Ele irá pedir, agora que você encontrar uma pessoa que está se movendo perto Death Pass.

5 .- Procurar Caravaner Gort, está perto de Death Pass. Vá matar alguns Road scavengers na estrada para receber uma placa da mensagem. (Pode demorar um pouco para passar a mensagem).

6 .- Uma vez que voltar a falar com Caravaner Gort. Você terá que falar com o Mestre Tenain para decodificar a mensagem.

7 .- Master Tenain, depois de decodificação da mensagem irá dizer-lhe para ir para Dion e fale com o Guild Master Entien Kamael.

8 .- Master Entien em Dion precisa levá-lo a vários relatórios, um do Leste e uma do Norte.

9 .- Go East of Dion Castle para matar alguns para conseguir Relatório Dead Seekers - East e siga para a proximidade de Cruma Marsh Stakato Drones matar para conseguir Report - Norte. Uma vez que você voltar ao Master Etienne.

10 .- Mestre Etien irá dizer-lhe para ter os relatórios Tenain Master Kamael Guild em Giran.

11 .- Master Tenain vai dizer que você vá a Plains dos Lizardmen e salvamentos Harkilgamed. Para fazer isso você deve derrotar um monstro chamado Divino Emissário quest, uma vez que você aparecer Harkigamed. Vamos dar-lhe uma carta para você entregar um Tenain Mestre.

12 .- Retorne para Master Tenain, manteria a carta e ficou feliz em saber que Harkigamed certeza agora. Vai dar uma recomendação para que seja entregue ao Mestre Olkurus e obrigado pela sua ajuda.

13 .- Retorno ao Mestre Orkurus em Oren. Orkurs lhe dará a "recomendação e você irá premiar com 73.590 e 8.344 XP SP. Parabéns, você completou a mudança de classe!



Saga do Doombringer: busca a terceira mudança, deixo o link é muito longo para traduzir XD
http://lineage2.stratics.com/content/li ... p?id=15243


Armas (Ancient Sword)

No lvl 20 você aprende uma habilidade chamada Mudar de arma que lhe permite obter estas armas exclusivas Kamael. Com essa habilidade você pode mudar para espadas Rapiers uma mão, espadas de duas mãos de antigos espadas e arcos de bestas.

Lista Ancient Sword





N º Grau

Qualquer espada não-grade que você pode pagar e mais p.atack ter.

Grau D
Antiga espada escocesa
Steel Espada (por falta de claymore isso é bom)

Classe C
Berserker Blade com Foco (Para lvl é o que eu recomendo)
Espada com Saúde Paagrio (Não é ruim e você tem 25% a mais Hp algo lhe falta)

Classe B
Great Sword com Foco
Guardian Sword com Saúde

Classe A
Infernal Mestrado em Haste
Dragon Slayer com Saúde
Espada de IPOs a toda a pressa neste momento é o melhor.

Classe S
Céus Divider com a saúde.

Um lvl alto ir com uma saúde Zaken e 4 -4 str com e seria uma boa configuração.

armadura leve

Os Kamael são chamados de Body passiva guilted permite apenas armaduras leves e reduzir as curas que jogar no meio (agora eu acho que só redução de 10%).

Nenhum grau
definida em madeira é muito fácil de obter.
Eu recomendo e não é ruim para lvl 20.

NPC: Zerstorer Marcela
Localização: Aldeia Kamael
Peitoral de madeira, sapatos de couro, capacete de madeira, luvas de madeira, e polainas de madeira: Recompensa
Repetitivo: Não
Raças: Todas
Classes: Todas

Grau D

Clan Oath Brigandine (bônus não são maus e dá-lhe p.def para esses lvls).

Manticore pele (que é o uso e deleite +3 até o lvl 40).

Classe C

Plated Leather STR 4 -1 com

Motivos: Aumento p.attack uma PJ que já se você tiver um p.attack alta potência. Corantes da STR, mas um 4-4 COM levearas luxo em qualquer lugar, contanto que você tomar Potas hp. Se ele não descarta a idéia de colocar corantes.

Classe B
Light Blue Wolf
P. Def. 5,26%, Casting Spd. 15%, INT-2, MEN 3, e WIT-1
Esta armadura é bom se você quiser jogar as estatísticas de str dex e dá uma p.def homens extras e que seria ideal para leve ou ocasional, casual pvp xD.

Doom Light
P. Atk. 2,7% de taxa de regeneração de 2,5% MP, STR -1, -2, DEX +3 e chance de Poison Ataque -20%.
O p.atack qita-lo com a STR DEX -1 não compensadas, mas dá algo mais do que a taxa crítica e com uma arma seria o foco ideal.

Luz Zubei
Dodge 4.
Dê-lhe uma luz p.def Avadon. Mas quando você está se movendo para cima a fuga. Na aparência, é o que eu gosto sobre este grau e é muito ASEC.

Classe A
Majestic Light Indiscutivelmente, tanto para os leves e para pvp
P. Atk. 8% com arco / besta, Max MP 240, limite de peso de 5759, Stun Resistência +50%, DEX +1, e CON-1.

É claro que o p.atk que não é útil, mas se o peso MP, resistência a stun (muito importante porque a sua vida praticamente CON é escassa e ruim) e DEX 1 CON-1 e que não é mau.

Neste momento, com tinturas para 4 str-4, a Saúde ea arma mais ou menos ser equilibrado.

Classe S
Draconic Leather

1 DEX, STR +1, CON-2, Atk. SPD. / P. TKD, +4%, Max MP 289, e limite de peso de 5759.

Aqui você correr para fora da resistência a stun, mas ao lvl 76 você aprende uma alternância que servirá para compensar essa falta, Fortitude. Não é melhor do que a luz do MJ, mas o extra dá a p.def ke dracônico vale a pena se você pode pagar quedaria antistun grande jóia.

Ainda não vejo o uso, porque tem tão pouco, você quer ou não sempre ou quase sempre que você come qualquer stun xD.

Competências
Soul Gathering: Coletar almas ao redor. Você tira um pouco de HP e recuperar a alma na parte superior. reutilização 30min. Consome 10 Espírito Oregon
Life to Soul: Você tira HP de dar uma alma. A um nível mais e mais almas lvl MAX 5 Soul.

Passiva
Senso Crítico: Aumenta a taxa de crítica e crítica danos.

Buffs

Aumento de energia: P.atack aumenta.

Furious Soul: Aumenta a taxa de crítica e crítica danos diminuindo sua P.def. Dura 2 min. Reutilização 3,4 min.

Sword Shield: Aumente espetacularmente seu P.def enquanto reduzem sua velocidade (se você se move devagar, mas com a pressa que você pode se mover livremente como um peixe na água, especialmente se houver vários inimigos) Últimos 30 Segundos.. Reutilização 24 min.

Coragem: Muito aumenta a resistência a ataques mentais. Tem a duração de 1 minuto. Reutilização 12 min.

Soul Barrier: Aumenta a resistência às flechas e M.def (resistência flechas não é como ele é, mas eu vim para crit Kitaro 100) dura 10 segundos.. Reutilização 4 min.

Soul Cleanse: Cancelar debuff 3. Só você pode levá-la a si mesmo ou que é Kamael.

Alterna

Revidar: Melee Skill Strikes. 5% de sucesso.

Duro de Março: Aumenta a velocidade para 20 pontos.

Dark Armor: dá 10 pontos de resistência a ataques tipo Dark.

Dark Blade: Você ganha 10 pontos Atributte Trevas.

True Berserker: Aumenta P. Atk, Atk. SPD. E enquanto diminui P. Precisão Def. e Evasão Fiscais. Eu costumo usar para upar e fazer pvp contra magos.

Fortitude: Aumenta a resistência a Stun consideravelmente / Paralisia. 80% de sucesso.

Debuffs

Disarm: Desarma o alvo, não pode ser equipado para a duração do debuff. Não é que o sucesso tem invocado ou a entrar, só para ir muitas vezes (para mim é uma habilidade fundamental para pvp) não funciona com mobs. Classificado em 40.

Shoulder Charge: Carrega o inimigo causar dano leve e atordoamento. Faixa de 500

Scorn: Causas inimigos para enfrentá-lo. Aura é o ódio tal, mas com menor intervalo. Tem energia suficiente. Classificado em 40

Violent Temper: reduz temporariamente P. Def. Velocidade e Fundição. de um inimigo. Faixa de 600.

área Debuff

Blade Rush: encargos para o inimigo, fazendo com hemorragia (sangramento) é uma área de sangria, se você for forte o suficiente. 40% de Chance. Faixa de 500. Max Lvl 10 Skill Efeito 8.

Rush Impacto: Encargos que atordoa escala na área. Não Re-uso. Faixa 600.Power 4040

Mass Disarm: Desarma todos os inimigos perto de você. Reutilização 3-4 min.

Habilidades físicas

Dark Smash: Ataque Básico, danos medio.Lvl Skill 37 Max Power 3653.

Crushing Pain: Poder de Ataque que ignora a Shield Defense. Tem uma reutilização bastante lento.Lvl Skill 16 Max Power 7635.

Contágio: dano adicional, enquanto o inimigo está sangrando, ignorando Shield Defense (Você pode usar se o inimigo está num estado de Sangre, também ser utilizados se pj usou um punhal ou sangrar a picada mesmo dos elfos negros).. Tem um razoavelmente rápida reutilização se ele recebe a habilidade debuff que você pode fazer cerca de 2 ou 3 vezes antes de remover a sangrar. Max Lvl 12 Skill Power 7635.

Área de Competências

Cortando Blade: balançar sua espada para atacar os inimigos próximos, se eles não estão sendo mantidas bandeira ou você está em pvp não prejudicar a sua causa. A mais lvl você pode acertar mais inimigos. Max Lvl 31 Skill Power 2740.

Storm Assault: Acusações de que os ataques inimigos na sua frente, e um ângulo de 90 graus, sem reutilização. Faixa de 600. Max Lvl 28 Skill Power 2192.

Wing Spread: Use suas asas para atacar os inimigos que te atacam por trás. Se ninguém está atacando você de trás você vai fazer nenhum mal. Max Lvl 25 Skill Power 2192.

Enuma Elish: O ataque de 90 ° de ângulo para acertar todos os inimigos nessa área. Reutilização 4 min. Power 6060

Somente skills

Comente também que as habilidades não consumir todas as almas, mas para dar-lhes a vontade consomem mais energia. Tornar-se 5 a potência máxima de almas e um máximo de habilidade.

Forma Final

Forma Final: Processamento em uma batalha final. Consome 20 alma. Duração 5 min. Reutilização de 2 horas.

A duração da transformação é alterado significativamente a Atk, P. Def (que é o que eu aprecio, se não também aumenta e M. Atk M. Def)

Perícias Físicas:

Nail Attack (Lv 1) (Habilidade Ativa) Custo MP: 71. Um ataque com garras demoníacas combo. Power 2583
Wing Assault (Lv 1) (Habilidade Ativa) Custo MP: 71, Gama: 600. Encargos com as asas abertas. Atacando Strikes ao redor do alvo. Power 2067

Habilidades Mágicas:

Raio da morte (Lv 1) Custo MP (Magic): 73, Faixa: 40. Ataca os inimigos à sua frente. Power 138
Soul Mamando Lv1 Custo MP (Magic): 36, Gama: 900. Absorve a alma o seu inimigo ao longo do tempo

Habilidades Transform:

Transform Dispel (Lv 1) (Habilidade Ativa) tranformation Cancela

Skill passiva:

Diminuir Bow / Crossbow Atk.Spd (Lv 1) (Passive Skill) Reduza a velocidade quando atacar Equipado com arco / besta enquanto Transformado

PVP

Isto irá colocar esses dados a ter em conta.
O berserker tem p.def pouco para trazer a luz, um monte de tipo de dano é pouca resistência, além de ser muito fraco para atordoar.
São Antinukers / healer / buffer (não summoners porque eu especificada) Impacto Rush spamming poder não tem preço e não só isso, você tem uma boa velocidade, o suficiente para fugir para a interceptação. (Impact marcha corrida difícil, etc ...)
A habilidade, escudo espada, a barreira alma e coragem de ambos os arqueiros nuker (mesmo se a barreira acustambrarte alma curta duração, para isso, e você só deve ter 10 qe s) são brutais.
Coragem também comentam que evita em grande parte a miragem, útil contra um punhal.

TINTURAS

Para começar, basta dizer que uma espécie de P.atack de curto e médio resistência, muito, muito e pouco com os dois P.def como M.def.

Str, você tem o suficiente é uma qualidade na qual sublinhou, reduziria como tirar algo que poderia ser reforçada ainda mais do que eles já têm. Eu acho que seria como, obter um Int Sph, sagacidade estabelece um sps, Dex estabelece um arqueiro ou um punhal ou removidas com os tanques e enviá-lo seria o ideal.
O que pode ser feito e são opções e exemplos? Sim, mas apenas para lvl, 4 -4 Con Str
Para avisar lvl mas quanto melhor STR. (Mas mesmo eu tenho que tentar algumas coisas que podem ou não mudar a minha opinião) No entanto, para pvp Str aviso que a baixa se você colocar um -5 (fullbuff é insignificante), debuffs física desarmar e temperamento violento como você continuar a entrar, mesmo se você deixar cair sua Str e recomendo que se você tem que baixar algum stat para aumentar Dex ou que seja isso.

Dex, como ele disse daboec (tenho de verificar), Haste em uma arma é uma boa idéia porque você teria as competências necessárias para link (acho que a taxa de crítico em pvp não é tão importante) para mim seria o atack velocidade mais importantes e não se dão Dex, mas Dex levanta também algumas outras coisas que eu acho mais importante, talvez, até acho que se eu quisesse um ataque Berserker com velocidade ainda maior, com maior taxa de críticos, mais sonegação, mais rigor e mais velocidade cairia me Str aumentar a sua Dex. Eu não recomendo Str. 4 Dex-4, mas um 3 -3 Str Dex

Com obviamente algo que não é muito graciosa xD. Nós todos queremos dirigir mais rápido e acertar mais do que ninguém, mas com esta personagem desempenha um papel importante, sendo o saldo chegou a fazer isso.
Um personagem com bom soco e não pode levantar-se para ser rápido e bateu duro, ao mesmo tempo, quero dizer, se você pegar o com você vai ter que perder algo importante, ou Str ou Dex, a opção seria menor e você tem bastante Str. Eu tenho que tentar colocá-la é verdade ou não, se alguém sabe séria questão de colocá-lo e colocá-lo aqui xD. Se você acha que o upload de um Stat (já se reduzido) eo Con, "HP Max, Max Cp, Regeneração de HP e CP, Stun resistência e mais peso" para alcançar um maior fraqueza esta que tem o stun, ela perderia algo que já é bastante alto, que é o Str De fato, a melhor opção que vejo para PVP é de 3 -3 Str
Para PVE, Str. 5 Dex 4 Con -9 só recomendo para PVE e em locais onde os monstros não stun, não importa que os mobs são x2, x3, x4, etc ... A única coisa que você teria que preocupação é se você gank, basta ir com buffs profeta, ervas e lustre e os vampiros ocasionais rolar. Mas uma coisa é de luxo, claro leveas ou apenas colocar Str 4 -4 Con, raiva SOBRAO. The Con para upar para lvl 76 não é tão importante quanto trazer Potas hp.

Para pvp Os corantes que Dex Str 3 -3 -3 a +3 com Str, mas deixá-lo como também é muito boa ideia.



Espero que tenha gostado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License