Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:20


Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 11:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Olá pessoal,

Vi agora a mudança no stun dos archers e para mim já não pegava quase nunca mesmo e por isso só vai pegar menos ainda :)
Agora fizeram modificações antes com os debuffs de todas as classes, que foram modificadas quando os buffs foram limitados, e nunca voltaram ao que era antes. Quero propor uma revisão nesses debuffs por que está muito difícil de acertar agora.
Estava ontem tretando contra um Titan, Kibeloco o nome dele, o pvp foi infinito por que sempre que eu conseguia tirar algum HP dele ele ia pra mob e recuperava mas o que mais me chamou atenção foi o Hex depois de zilhões de tentativas de acertar Hex só pegaram umas 3, 2 dessas ele ligou o guts :) Lembrando que a defesa contra Hex e Power Break é feita com base na m.def por isso acho até normal esses debuff não acertarem tanto nos magos mas em fighter também é complicado :/
Meu argumento é o seguinte, os buffs foram modificados sim mas todos nós sabemos quais buffs acabam ficando de fora atualmente e eles não influenciam em nada na chance de pegar nem de resistir aos debuffs por mim citados.
Eu sei que sempre deve haver muito estudo para modificar algo por conta da absurda chance de desbalancear as coisas mas já houve essa análise no passado e foi decidida a modificação não entendo por que ela foi retirada definitivamente.
Sinceramente depois de um tempo jogando eu acho que a chance ficou até relativamente alta no passado mas agora está absurdamente baixa. O ideal seria achar um meio termo.

Com certeza virão MUITOS falar coisas como "você está louco? eu já tomo 5k de ghost sentinel sem hex e você ainda quer aumentar a chance do hex?". Bizarro é ver que tem caras com a mesma classe que esses que vão falar que tomam BEM MENOS DANO e não eles não são do meu clan. Galera adora colocar justificativa pra tudo em joia boss e wards, elas ajudam e MUITO mas nesse caso não é isso pode ter certeza. No dia que você descobrir o que é eu vou precisar do Hex para ter luta justa contra você.

Opiniões são bem vindas mas por favor só as opiniões. Nada de acusar ninguém.
Admin gostaria muito da sua opinião sobre o assunto, mesmo que seja um "nem pensar isso é loucura". Essas coisas influenciam no gameplay, você com certeza sabe disso :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 12:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Tem que ver se ele tava com Zealot. 80% debuff resist é muita coisa por 1 minuto e 40 segundos.

Citação:
Zealot +20 Time
Channels the power of the user's guardian deity for 1 minute 40 seconds, increasing resistance to de-buff attacks by 80%, resistance to buff-canceling attacks by 40%, movement speed by 30, accuracy by 6 when using a sword/blunt weapon/spear/hand-to-hand weapon, Atk. Spd. by 20%, critical rate by 100 when using a sword/spear, and critical damage by 100% when using a blunt/hand-to-hand weapon. Decreases physical skill MP consumption by 50% and the power of received HP recovery magic by 50%. Can be used when HP is under 30%. Enchant Time: Increases the effect's duration.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 15:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Gatts postou exatamente o que eu ia postar.

Zealot Owned!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 15:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
o guma e n eh quere fala nao mais o hex ta pegando facil facill pergunte para o pesadello e pro duck eh "quase certeza" de 3 acerta 1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 15:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Quanto ao stun dos archers somente o seu stun não estava pegando então...até os daggers tavam dando stun, e não é problema de buff não até por que tenho certificado de trait tbm ( no meu glad )

estava chato, archer ficava rapelando escondido e vc ficava 100% do tempo stunado, um fato que estava enchendo o ^-^, e o GM fez os testes e viu que realmente estava excessiva a chance de stun, quem tinha fritenzza não errava um e não tomava tbm

Quanto ao hex eu vejo pegando bem, não é um debuff com chance muito alta até por que quase não tem delay, vc pode tentar acertar ele umas 10 vezes no duelo tranquilamente e certamente vai acertar sim.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 29 Abr 2011, 16:45 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metallium, mesmo tendo delay baixo, hex requer que o archer fique bem mais perto do inimigo do que seu range usual de ataque, o que pode ser mortal para um archer que leva dano alto de magos e fighters.

Não sei como tá a chance, mas falar "tem delay baixo, então deixa como tá" é complicado..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 10:52 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Metalium escreveu:
Quanto ao stun dos archers somente o seu stun não estava pegando então...até os daggers tavam dando stun, e não é problema de buff não até por que tenho certificado de trait tbm ( no meu glad )

estava chato, archer ficava rapelando escondido e vc ficava 100% do tempo stunado, um fato que estava enchendo o ^-^, e o GM fez os testes e viu que realmente estava excessiva a chance de stun, quem tinha fritenzza não errava um e não tomava tbm

Quanto ao hex eu vejo pegando bem, não é um debuff com chance muito alta até por que quase não tem delay, vc pode tentar acertar ele umas 10 vezes no duelo tranquilamente e certamente vai acertar sim.

Com Fritenzza nao toma stun???? quem te disse isso?
mano vc nao sabe oq fala, msm agora com o stuning shot diminuido a chance
eu ainda tomo stun (ja levei stun+10) com resist shock+18

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 12:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Metalium escreveu:
Quanto ao stun dos archers somente o seu stun não estava pegando então...até os daggers tavam dando stun, e não é problema de buff não até por que tenho certificado de trait tbm ( no meu glad )

estava chato, archer ficava rapelando escondido e vc ficava 100% do tempo stunado, um fato que estava enchendo o ^-^, e o GM fez os testes e viu que realmente estava excessiva a chance de stun, quem tinha fritenzza não errava um e não tomava tbm

Quanto ao hex eu vejo pegando bem, não é um debuff com chance muito alta até por que quase não tem delay, vc pode tentar acertar ele umas 10 vezes no duelo tranquilamente e certamente vai acertar sim.


Faço suas palavras as minhas, exceto pelo fato de kem tem frintezza ñ tomar stun... Hex ta normal.
;D

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 15:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gatts escreveu:
Tem que ver se ele tava com Zealot. 80% debuff resist é muita coisa por 1 minuto e 40 segundos.


LimaoDoce escreveu:
Gatts postou exatamente o que eu ia postar.

Zealot Owned!!!


Vamos pensar na seguinte situação

Citação Anterior escreveu:
Can be used when HP is under 30%.

Isso significa que o Titan / Kauatari não sai dando zealot a "la vonté" ...até chegar os HP< 30% já tomo uma surra e já com debuff e ae sim depois que estou bem debuffado e de hp baixo ae sim "ativo" o zealot...
Mais uma
Gatts escreveu:
Decreases physical skill MP consumption by 50% and the power of received HP recovery magic by 50%.

Bonus no mp consumo mas para recuperar HP Se ^-^...

Me diz então como Titan pega mago e archer?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 15:44 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Com as próximas skills ' rush impact ' no high five

hehehe :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License