Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:21


Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 12 Mai 2011, 16:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Gatts escreveu:
Foi não gumer.

A primeira luta pego os 2 de primeira, e todas as outras lutas pegaram hex. A maioria das vezes pegou hex no final da luta.

Real target não tá pegando fácil não. Tem duelista e mago que eu preciso dar umas 7 vezes para pegar.. outros é só 4.. A diferença é que hex +23 chance só diminui a p.def do kra em 23%.. ai tem MUITAS VEZES que pega e você nem percebe.. eu lembro de ter te falado umas 3x "já pego hex" que você tinha achado que todas tinham falhado.. enquanto real target +23 defense diminui p.def em 23% e aumenta dano de crossbow em 40%.

Aí hex nem compensa fica tentando dar até pegar.. mas real target compensa..

Eu não estou falando que a chance da skill pegar está correta.. testes devem ser feitos.. só que nas vezes que a gente testo gumer.. pegou sim..


Mas lembresse que todas as lutas não foram lutas de verdade. Você não usou tudo que tinha e mesmo assim você mesmo disse que pegou Hex no final da luta na maioria das vezes. Essas "lutas" foram bem diferentes do que deve ser feito normalmente. Eu preciso ficar fora do range e fazendo isso perco a chance de tentar Hex também. No caso lutando com você fiquei sempre colado e tentando um hex praticamente a cada flechada e mesmo assim só pegou no final. Você falou sim "o hex já pegou" mas eu vi todos pois como estávamos em pt coloquei pra mostrar seus debufs, eu não parava de soltar hex pois queria ver quantas vezes iria acertar dentro de todas as tentativas para assim poder dizer que pega X% ^-^?

Nas vezes que testamos pegou sim mas em uma classe que é praticamente impossível matar, só uma dessas vezes foi a tempo de tentar fazer algo e na maioria foi quando já estava só com 70% do HP ou menos. Mas concordo sim que testes ainda devem ser feitos, já disse isso antes e tal. Só que minha impressão ainda é que está pegando menos que o que deveria, NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA, só ACHO isso.

Metalium escreveu:
Fiz alguns testes e o Violent Temper do Doombringer, pega dificilmente,acho que até menos que o Hex...mas acho que isso decorre de serem skills de job baixo, que vc pega nos primeiros niveis e se tornam um pouco mais dificeis de pegar em um char lvl85 bem buffado e com resists encantados+++!..mas quando enfrento GH recebo Hex sim , sobre os GS não posso falar por que são poucos no server e não enfrentei muitos até hj!


Mas você esquece que estamos falando de skills encantadas. Quando uma skill de level 76- é encantada o power dela é aumentado junto com seu nível de encantamento e ela deixa de ser uma simples skills de segunda job. Por exemplo, hex +16 chance tem um power IGUAL a Curse abyss +15 Chance (fonte1 fonte2) tudo bem que Hex tem um magic level mais baixo MAS quando comparamos gloom (fonte3) por exemplo temos o mesmo magic level e power do Hex porém gloom pega absurdamente mais que Hex.

Sei que influencia sim mas como aqui no servidor todo mundo tem ao menos a skill +16 essa influência não deveria ser tão grande. Sem contar que o pior de tudo é que ela parece ser diferente de uma classe pra outra se realmente for essa a causa.

Como já disse, precisamos de mais testes sim. Vou esperar encantar mais minhas skills para falar algo.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 12 Mai 2011, 17:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Ah.. aprendeu o site massa.. sempre uso ele.. Tem outros bons para algumas coisas.. mas esse é o melhor em relação a skills e itens..

Sobre o fato de não ser uma luta.. isso com certeza.. Galera falando que leva mais hex de GH do que GS.. mas é claro! GH da hex sempre.. GS raramente dá hex..
Foi o que eu disse no outro post.. GS quase nunca da hex em mago.. porque o tempo dele tentar 2 hex é o tempo do mago dar 5 skills de 1k de dano cada.. E como hex não tá 50%.. é provável que os 2 vão falhar..

Sem falar que hex é uma skill mágica.. a resistencia do enemy é influenciada por MEN e m.def.. e a chance de pegar é influenciada pelo int e m.atk..

Mas real target também é magica e não é dificil pegar..

Alguém com paciência para postar os testes? De preferência 30 tentativas em cada char.. e quantas vezes pegou.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 01:45 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
depois vou fazer os test + pelo q vi na treta hje
hex nao ta pegando beim assim nao, dei 10 hex ne um acher q nem boss tinha
nao pego nenhum (hex+19)

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License