Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:02


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 16:25 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Se recupera players com zealot com skills que recuperam % do hp, tipo restore life (30%) ou balance life..

Não entendi a conexão entre diminuir consumo de mana e ficar mais fácil/dificil pegar.. num server que tem mana pot..

E sobre o debuff.. hex +15 chance dura 30 segundos.. se o titan leva ^-^ e hex no começo da luta, passa uns 20 segundos e ele usa guts + zealot.. ele fica 10 segundos com hex, mas depois o dano do archer fica mínimo, ai o archer passa a correr mais que ataca..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 16:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gatts escreveu:
Se recupera players com zealot com skills que recuperam % do hp, tipo restore life (30%) ou balance life..


A skill tem penalidade para se curar...
Peço minhas desculpas se não testei as curas de percentuais do bishop mas a cura de pots fica um inferno em zealot...
Ao invés de curar 400HP cura 200-150 e o Battle Roar que cura 35% de todo hp na verdade também cura os 17%-18% .Essa é a sacanagem do Zealot.
A diminuição da mana que acontece são as skills que tem consumo reduzido , no caso em 50% além daquela do Elder .
Acho que eu escrevi palavrão "sefu" com o HP e a palavra apareceu com "caracteres especiais".Vejo que tem ferramenta anti-palavra-feia aki..

E você Metalium
Metalium escreveu:
Com as próximas skills ' rush impact ' no high five

hehehe

Peru de véspera de Natal...
Buáááááá , snif, snifffff ,
Quando eu tiver rush impact eu vou te procurar sim com prazer..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 16:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu fazia isso muito sabe quando?

Spirit of Shillen ou Flame Icon (os buffs ultra apelões de tankers para PT) diminuem o heal em 80% !!! De mana pot, skill, sacrifice, greater battle heal..

Ai quando um infeliz usava isso na pt e a pt tinha gente boa (se tá jogando de mago e vc leva spirit of shilen com bishop na pt, tu cancela né!), os magos cancelavam e eu usava os heal com valor direto (tipo 2k no greater battle heal nos magos e em mim), e para dar heal no tanker e nos fighters, balance life + body of avatar + restore life.

Única situação que eu uso restore life é essa.. cast e delay mt alto.. mas 30% de um titan com zealot e 23k de hp ou de um paladin com 17k de hp e flame icon é sempre legal..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 11 Mai 2011, 19:21 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
galera cuidemos pra nao sair do assunto do post.
hex e power break tao ruinzinhas de pegar mesmo. Ja testei contra varias classes fighter.
A desculpa do titan nao cola pq zealot , como ja foi dito acima, so depois de perder 70% do HP e afinal quem vai esperar o hp descer e o nego ligar Zealot Frenzy roar e lascar teu HP ?

Ps: Hex e PB estavam funfando normalmente ate 3-2 semanas atras. Agora....ta dificil em heavy fighter, em kamael nao vale a pena arriscar, em mage esqueça pois so vai pegar se o mago for nub.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 11 Mai 2011, 19:31 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Depois de terminar meu titan.. meu prox char é Ghost Sentinel.. ai vou poder falar melhor..

Fiz uns testes com o Gumer ontem.. não pareceu ruim não..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 11 Mai 2011, 19:42 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
o que é bom ter em mente é que testes isolados sao diferentes de chances na pratica.
Na treta raramente pega. Mas ja testei fora de treta e mesmo assim complica. Infelizmente nao sei qual seria a chance ideal, o que sei é que o hex de cada 10 entram 2. PB entao é 1 em 6.
Evasion counter ate que tao aparecendo no momento certo, mas so em quem hita muito.
Mas gostaria da opniao de outros GHs.

Na treta daguer vs daguer com mesmos itens GH ainda ta ownando :mrgreen:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 11 Mai 2011, 21:27 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Hex esta pegando bem sim
ja tretei muito de dagger ate q esta bem de 4 entra 1 em mago
até esse 1 entra vc ja ta quase zerado de life kkkk
meu hex esta +20 é claro xD

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 12 Mai 2011, 11:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Gatts escreveu:
Depois de terminar meu titan.. meu prox char é Ghost Sentinel.. ai vou poder falar melhor..

Fiz uns testes com o Gumer ontem.. não pareceu ruim não..


Não pareceu ruim pra você :)
Seu real target pega absurdamente mais fácil e isso se repete com praticamente todos os debuffs das outras classes, por exemplo gloom, vortexes, slow. Lembra como foi ontem? Primeira luta eu acertei os dois de primeira, depois fomos mais umas 5 e só teve mais uma que pegou e foi no final da luta.

Ultimamente o que tenho feito com meu GS é tentar uma ou duas vezes e depois desistir dos debuffs. Se a classe for muito forte contra a minha continuo tentando mas em mago mesmo tento 1x por duelo em média.
Continuo achando que como meu hex ta soh +16 pode ser isso e por isso vou deixar pra dar uma opinião melhor depois mas como um GS com Hex e PB +16 posso dizer que a vida de GS num ta muito fácil :)

HellLord escreveu:
Hex esta pegando bem sim
ja tretei muito de dagger ate q esta bem de 4 entra 1 em mago
até esse 1 entra vc ja ta quase zerado de life kkkk
meu hex esta +20 é claro xD


Só se for com seu dagger por que com meu archer num tá 25% nem a pau. Fiz uns testes comparando meus acertos com um de um tanker dark elf e ele acerta absurdamente mais. Talvez seja algo da minha classe também por que sempre que luto contra dagger dark elf tomo Hex. Pode parecer choro mas tenho a impressão que o archer dark elf acerta menos stun que os outros e menos hex e pb também, mas acredito que isso é muito mais meu azar mesmo do que qualquer coisa :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 12 Mai 2011, 11:08 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Foi não gumer.

A primeira luta pego os 2 de primeira, e todas as outras lutas pegaram hex. A maioria das vezes pegou hex no final da luta.

Real target não tá pegando fácil não. Tem duelista e mago que eu preciso dar umas 7 vezes para pegar.. outros é só 4.. A diferença é que hex +23 chance só diminui a p.def do kra em 23%.. ai tem MUITAS VEZES que pega e você nem percebe.. eu lembro de ter te falado umas 3x "já pego hex" que você tinha achado que todas tinham falhado.. enquanto real target +23 defense diminui p.def em 23% e aumenta dano de crossbow em 40%.

Aí hex nem compensa fica tentando dar até pegar.. mas real target compensa..

Eu não estou falando que a chance da skill pegar está correta.. testes devem ser feitos.. só que nas vezes que a gente testo gumer.. pegou sim..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hex e Power Break
MensagemEnviado: 12 Mai 2011, 14:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Fiz alguns testes e o Violent Temper do Doombringer, pega dificilmente,acho que até menos que o Hex...mas acho que isso decorre de serem skills de job baixo, que vc pega nos primeiros niveis e se tornam um pouco mais dificeis de pegar em um char lvl85 bem buffado e com resists encantados+++!..mas quando enfrento GH recebo Hex sim , sobre os GS não posso falar por que são poucos no server e não enfrentei muitos até hj!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License