Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:05


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]
Autor Mensagem
 Título: [L2WIKI] Grand Boss Lineage 2
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 20:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:43
Mensagens: 45
Grand Boss ou Epic Boss

Oficialmente não existe no jogo uma separação entre Raid Bosses e Grand Bosses, porém são classificados assim pelos jogadores em virtude da dificuldade e peculiaridade desse tipo de raid boss. Os Grand Bosses são monstros que possuem um maior poder de ataque, acima dos Raid Bosses comuns e geralmente não possuem Raid Fighters os acompanhando. Esses monstros geralmente são temas de versões do Game, dentre estes, os últimos adicionados foram Beleth, o mago das trevas (Estreou na versão Gracia), e agora em Gracia Final temos o lançamento do Dragão do Vento, Lindvior. O sistema de inteligência artificil nestes monstros é mais elaborado o que torna a destruição do monstro ainda mais dificultosa.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/lilith_anakim.jpg[/-img]
Lilith e Anakim

Foram lançadas na Crônica 3 - Rise of Darkness. São uma espécie de guardiãs das catacumbas, podem ser enfrentadas apenas pelos que tem acesso as catacumbas depois de ganharem o evento Seven Signs. Na história, são rivais, Lilith defende o lado Dusk que representa o escurecimento do mundo enquanto Anakim defende o lado Dawn, da luz.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/baium.jpg[/-img]

Baium

Estã preso no topo da Tower of Insolence. Era um bruxo antigo que desejava o poder dos deuses e foi castigado a ficar pela eternidade guardando a torre. Para ter acesso à ele é necessário fazer uma quest que também deve ser feita por quem deseja pegar sub-classes. Inicialmente ele está petrificado, ao despertar, anjos vêm do céu para prendê-lo (o que não acontece).

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/beleth.jpg[/-img]

Beleth

Foi Lançado recentemente, nas primeiras edições de Gracia. Diferente dos outros bosses, ele é pequeno e aparenta ser fácil de caçar, o que é justamente o contrário, durante a batalha Beleth se clona várias vezes e ataca incessantemente até que todos estejam no chão, é preciso um grupo de jogadores muito desenvolvidos para matá-lo. Para ter acesso ao Beleth é necessário uma quest.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/frintezza.jpg[/-img]

Prince Frintezza e Scarlet Von Halisha

Estreou na quinta versão do jogo, Oath of Blood. Segundo a história, é o filho de Baium, não é exatamente ele quem ataca os jogadores e sim a criatura criada com o ritmo que ele toca o instrumento que conforme o nível de vida do monstro, mais rápido Frintezza toca e mais forte a criatura fica. Para ter acesso ao Frintezza é necessário uma quest.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/gordon.jpg[/-img]

Gordon

Não é exatamente um Grand Boss mas tem sua fama com os jogadores. Uma vez foi um cavaleiro comum mas acabou se tornando um demônio em busca de poder e hoje vive em busca de uma arma que possa aumentar seus poderes, circulando pela região de Goddard.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/orfen.jpg[/-img]

Orfen

Reside o Sea of Spores. Foi lançado na Crônica 2 Age of Splendor. É uma espécie de aranha que vaga pelo Sea of Spores rodeado de outros insetos. É um Grand Boss de nível baixo assim como a Queen Ant.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/sailren.jpg[/-img]

Sailren

Sailren é um dinossauro do mundo antigo. Ele vive no seu covil em Primeval Island, sua estréia foi em Lineage 2 Interlude. É um dos mais fortes Bosses, e para ter acesso à ele é necessária uma quest. Sua estréia foi em Lineage 2 Interlude.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/zaken.jpg[/-img]

Zaken

Um pirata mercenário que foi amaldiçoado com sua tripulação. O acesso à ele é em Devil's Island. Inicialmente Zaken parece ser um boss comum, porém durante a batalha ele se transforma e suas skills ficam mais "apelonas" conforme sua vida baixa.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/icequeen.jpg[/-img]

Ice Fairy Sirra

Ela serve à rainha de gelo, Freya. Era uma serva fiel da rainha e foi transformada por ela, em uma fada de gelo obtendo assim o poder para guardar o castelo da rainha. No jardim do castelo onde é encontrada, ela pode absorver o poder daqueles que pisam no solo congelado e usar para se fortalecer. Sua primeira aparição foi em Oath of Blood.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/drchaos.jpg[/-img]

Dr. Chaos

Denomina à si mesmo de "Imperador do Mal". Foi expulso da Black Anvil Guild depois que se tornou um Maestro e tentou roubar os segredos da guilda, então, ele jurou vingança e se alojou em Pavel Ruins onde construiu seu próprio exército de golens mecânicos. Sua primeira aparição foi em Oath of Blood.

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/queenant.jpg[/-img]

Queen Ant

A rainha da sociedade de formigas que fica em Wastelands, as terras perdidas, abaixo dos territórios de Gludio. Em tempos remotos ela foi intimidada pelos poderes dos antigos magos e se refugiou em seu ninho onde cuida das larvas para um dia formar o exército que irá invadir Gludio. (O acesso à Queen Ant é livre)

[-img]http://www.lineage2brasil.com.br/imagens/sistemas/monstros_e_niveis/baylor.jpg[/-img]

Baylor

Um misterioso minotaura gigantesco que vive nas profundesas das cavernas de cristal na Isle of Prayers. Para ter acesso à ele é preciso fazer uma série de quests que possuem datas e horários específicos. Sua estréia foi na versão Gracia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License