Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:42


Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: GRAND BOSS DO SERVER
MensagemEnviado: 27 Nov 2011, 13:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Meldels , vocês realmente são patéticos.

Distorcem tudo que foi dito como principio do chat.

urukhai , você é o player mais ridiculo que eu ja encontrei nesse l2 ouro.

em um dia disse que estava saindo dos bw pq queria tretas no server ,
no outro disse que brigou n sei com quem ,
em um dia diz que Nephilin é um dos melhores amigos q vc ja encontrou no Lineage , e logo em seguida briga com ele in chat , dps briga com Taka in chat.

E quer ter moral pra falar alguma coisa ?
Eu to poco me fud.endo se minha BS é ruim ou boa , eu ja mencionei algo dela dizendo que era forte ? quero um print disso. Tu que ta tomando as dores do Kawoski aqui , cresça primeiro seu pirralho.

E volto a dizer , NINGUEM ACIMA SEQUER CONHECE A PALAVRA DIGNIDADE.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GRAND BOSS DO SERVER
MensagemEnviado: 27 Nov 2011, 13:08 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 10:50
Mensagens: 72
rcarcanto escreveu:

E volto a dizer , NINGUEM ACIMA SEQUER CONHECE A PALAVRA DIGNIDADE.


:shock:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GRAND BOSS DO SERVER
MensagemEnviado: 27 Nov 2011, 13:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Só pra lembrar urukhai , não pretendo entrar em uma discussao sobre "Bishop" com você ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GRAND BOSS DO SERVER
MensagemEnviado: 27 Nov 2011, 13:26 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
O assunto é Grand Boss né? querem se xingar criem tópicos no OFF-TOPIC cambada de débeis mentais.

@Topic

Não entendi ao certo o que vc está reclamando, do preço ou as boss que não dropam?
Pra arrumar o preço seria interessante algo como diminuir o respawn dos boss, acho que melhoraria bastante. :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GRAND BOSS DO SERVER
MensagemEnviado: 27 Nov 2011, 13:47 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
rcarcanto escreveu:
Meldels , vocês realmente são patéticos.

Distorcem tudo que foi dito como principio do chat.

urukhai , você é o player mais ridiculo que eu ja encontrei nesse l2 ouro.

em um dia disse que estava saindo dos bw pq queria tretas no server ,
no outro disse que brigou n sei com quem ,
em um dia diz que Nephilin é um dos melhores amigos q vc ja encontrou no Lineage , e logo em seguida briga com ele in chat , dps briga com Taka in chat.

E quer ter moral pra falar alguma coisa ?
Eu to poco me fud.endo se minha BS é ruim ou boa , eu ja mencionei algo dela dizendo que era forte ? quero um print disso. Tu que ta tomando as dores do Kawoski aqui , cresça primeiro seu pirralho.

E volto a dizer , NINGUEM ACIMA SEQUER CONHECE A PALAVRA DIGNIDADE.


Nephilin um dos melhores amigos? Eu disse isso do sookie e mesmo assim ja mudei minha opnião, eu logava BS pra ajuda ele ,era normal ,logo pra ajudar cara do meu clan ,é apelação, mas tem player que leva mto pro pessoal msm,e na boa os unicos que nao pararam de fala comigo msm sendo inimigo foi o szayel ,riddick,setzer , orka ,kawoski,rendy,skinnerxd ,taka e outros... vc só tenta rebaixar as pessoas, lembro até de uma siege de aden onde o sheol foi com 1 pt pra la, fico faladno no chat "Se agente tivesse o msm numeros de players vcs rodaram" , eu nem comandei essa siege, tava sem net, e a estratégia do sookie que comandou foi ficar na sala doc ristal, tu fico se achando por que ficava na sala do trono sem morrer, mas nao encostou no cristal ,sempre ficava se achando ,e agora falar que vc tem "dignidade" é tenso ,briga o taka msm veio me falar depois que é pra "animar" as tretas ,na boa ,eu no bw o camerondiaz chegou e falou pra mim " vc é um dos meus melhores amigos blabla" ,pergunta pra ele oque me falou depois de logar, sem nem saber oque acontecer, não te conheço, mas oque ouvir falar de você ,não considero uma pessoa de "dignidade" não.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GRAND BOSS DO SERVER
MensagemEnviado: 27 Nov 2011, 13:53 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
rcarcanto escreveu:
NINGUEM ACIMA SEQUER CONHECE A PALAVRA DIGNIDADE.


Conheço sim cara, tenho dicionário e a wikipédia na qual diz:
A dignidade é a palavra que define uma linha de honestidade e ações corretas baseadas na justiça e nos direitos humanos, construída através dos anos criando uma reputação moral favorável ao indivíduo.

Mas enfim..tenho que ser digno como cidadão, e para cara como você vou ficar pagando de bonzinho?? de cara que faz discursinhos patéticos tipo você?
Não mesmo :D

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GRAND BOSS DO SERVER
MensagemEnviado: 27 Nov 2011, 13:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Tu ta zuando né urukhai ? O_O'

"não te conheço, mas oque ouvir falar de você ,não considero uma pessoa de "dignidade" não."

Tu realmente é do tipo que vai pelo que as pessoas falam ?

Que nojo de você , eu NUNCA antes de conhecer teu jeito fui forum ou chat ou oq for e disse que tu é alguma coisa , pelo contrario , sempre te respeitei , mas nunca podemos esperar que as outras pessoas façam o mesmo.

Sobre o Nephlin , o nome dele n é Felipe Morais ? pq se for , você falou no chat hero sim , que era um dos melhores amigos que ja teve no lineage.

~~


Sobre a Siege de Aden , pergunte ao teu clan ai oq aconteceu :D

Tinha dezenas na porta do castle , nós matamos e entramos , tinha alguns poucos na sala do trono , nós matamos e ficamos , e foi vindo gente pra sala do trono , matamos a bs da pt de vocês junto com a pt toda e ainda assim ficamos , ficamos la a siege toda , matando , matando , só não entramos sala do crystal pq sabiamos que tinha mta gente la,só que n vem com essa de "nós não queriamos matar vocês" pq o tanto de gente que nós matamos naquela siege é incrivel.


E se você realmente tira conclusoes das pessoas antes mesmo de conhece-las por si mesmo , só tenho uma coisa a te dizer :

VOCÊ É A PIOR ESPECIE DE ANIMAL RACIONAL QUE TEM NO MUNDO !

Abraços.


Ps : Forum pra mim acaba aqui.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GRAND BOSS DO SERVER
MensagemEnviado: 27 Nov 2011, 14:06 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
A sugestão feita é de deixar as joias boss mais disponível para os players novatos?

Bem, vamos analisar.

Sobre as pessoas que saíram do assunto para brigar, por favor. Não irei advertir porque realmente espero que essa seja a última vez que esses usuários façam isso nesse tipo de tópico.

Tópico fechado.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License