Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:13


Fórum trancadoResponder Página 9 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 11:37 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
Resumindo o choro dele é que ele quer jogar ful zerk e de magnus e matar all e nao morrer...

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 11:42 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
MALAK escreveu:
Resumindo o choro dele é que ele quer jogar ful zerk e de magnus e matar all e nao morrer...


Lol UHEWUHEWHUWEUHUEW

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 13:27 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
ta "serto" fera kkkkkkkkk

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 13:29 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Lunar escreveu:
EU NAO KERO ANDAR ZERKADO SEU ^-^!!!
ELES QUE MOSTRARAM AS STATS DO HEROI TODO FULL ZERK FULL WARDS E MAGNUS COM PDEF E MDEF DEVIDA A WARDS COMO SE TODO O STORM FOSSE ASSIM ALEM DO CARA TER SKILL HEROIC!!! E MESMO ASSIM ELE NAO TRETA DE STORM!
EU TO SO COMPARANDO A REALIDADE DO CHAR COM O QUE ELE POSTOU!!! VC SABE LERR????????
OU TA ARMADO EM ^-^ TAMBEM ???
VC NAO TRETA COMO TA!! VAI SE ^-^ SE ACHA QUE SIM PORQUE KERO VER VC CAIDO NO CHAO DA ILHA TOMANDO PAU DE OUTROS MAGOS E DE FIGHTER TANTA VEZ Q VAI ATE DESEJAR NUNCA TER POSTADO TANTA ^-^ AKI E SE ALIADO A ESSES ANIMAL !!!
PENA QUE QD VC VIR COMO O STORM TA DE FACTO VAI JOGAR DE DAGGER NE ??? OU CRIAR UM DB MODINHA OU UM NECRO KEM SABE...
FICA KALADO CARA!!!
EU FALEI QUE KERIA IR TRETAR DE 2 ZERK MAGNUS E TER PDEF E MDEF DE GM????????
PIOR AINDA É QUE TEM MAGO QUE PODE POR 2 ZERK MESMO TIPO NECRO E SORCERER...
VC POE SO 1 ZERK E MAGNUS NO STORM E JA SE VAI A PDEF TODA! VAI LA TRETAR COM FIGHTER ASSIM VAI!
SENDO QUE SO COM 1 ZERK E POW VC PEGA 1500 E POUCO DE CASTING (AE PDEF/MDEF ACEITAVEL) ALIADO A SKILLS COM DELAY E MENOS MATACK QUE NECRO E BAIXA EFECTIVIDADE NAS SKILL+30???!!!


Nunca falei que queria andar full zerk e de magnus muito menos!!!
Mas poe aí 1 só zerk e magnus pá ver sua pedf no storm!
Agora faz k mesmo com o necro e restantes magos reveja! ^-^ né ? Completamente diferente né ?
Agora deixa storm com um zerk só e vai de pow! Vê teu casting psef e mdef?!
Além de tempo aumentado em várias skill, além da skill primária, e acham que batendo death spike com wind na arma da vantagem como foi dito?! O cara fala " a diferença de dano é mínima de uma skill pá outra" LOL VC come ^-^ ao pequeno almoço só pode!
Nós temos SURRENDER to wind!! Isso adianta muito no death spike né?? Ou kerem obrigar ele a andar de dark e lá se vão todas as skills ++ de wind que ele tem???
Ou esperar as elementais carregar pá poder tretar e mesmo assim morrer fácil ?
Arcane chaos não funcionando como ficou provado?
Áh e tal tem muitas skills pá usar!!!?????? Se ^-^ mlks!
Vampiric e dark vortex não entrando nem recuperando?
Storm não tem caveira né ?
Vai lá tratar de storm assim vai!!! .|.
Isso e um montão de coisas que já mencionei para trás VAI LÁ LER COM ATENÇÃO VAI! SÁBE LER???

Do resto já ngm pia né???

Falaram a e tal vc nem mata o chang! = DOWN! Nem com WARDS até aos dentes o cara me dropa! Total deslealdade nos testes que queria fazer com ele! Potando dando augment de arma, augment de paralize num teste???
Da pá fazer testes com tamanha conspiração ??? .|.

Áh e tal vc não sabe bufar... Lol nem dignifico isso com resposta...

Áh e tal o herói de storm tem estas status(print)! Ahhh pois é mas o herói de storm na print tem wards pá ^-^ equilibrando a pdef aumentando o casting e aumentando o matack da char e nem assim pega o potencial storm! E pior!!! O cara ligando pá tretar vai de figther tretar!!!
Aparece com 2 zerk e magnos na print ??? Vai lá tretar assim é sem ward pá ver se não dropa tipo papel, vai!

Áh e tal vc não sebe fazer testes.. Descrevi o teste todo e fiz as continhas todas pá vcs lá numa das situações e mesmo assim ngm aceita ou comenta!

Já perguntei montão de vez!!! Qual a percentagem de figther versus a percentagem de mago tretando activo??? Ngm fala né ?
E desse percentagem quanto é a percentagem de storm??? Ngm fala né ?
Não tem razão de ser né???
Estatística não serve pá nada né ?
Até aki no fórum tem 50 vezes mais choro noutras classes discutindo outros char que já tão bons e essa coitada de profissão todo mundo quer encostar a um canto!
Sabe pk?? Ta na ^-^ e não vale a pena se chatear pq tem muita gente com char opezado de outras classes que não ker ter competição!
Nem pelo correcto vcs se mancam!
Ahhh e tal o GM deu 4 de int. não sei quanto tempo atrás! TENHO MUITA PENA DE QUEM JOGOU COM ELE ANTES ENTÃO!!! LOL!! Pq nem assim o cara fica em pé de jeito imagino antes!
Char + 15 matando profissão +30 sem suar??
^-^!

Não to falando mais pá mlks não ..
^-^????!!!
To falando pó GM TESTAR POR ELE PRÓPRIO!!!
E mesmo assim vcs enchem?!
^-^!
Arranjem tomates e honra pá admitir qd têm medo e estão errados!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 13:50 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
É opção do jogador jogar com qualquer classe...tem mais fighter do que mage no server pq é opção deles..a 1 mes atrás uns sph chamados bluelabel e blacklabel e outro q não lembro o nick correu uma pt de fighter inteira da ilha..simplesmente eu levava hits seguidos de 4k+...Não dava tempo para correr,eu e o player lPaloma e o Randy fizemos uns testes...e afirmo, sph tava bom..soh que não tenta ir para treta sozinho de sph achando que vai matar all, você jogava na época que sph era op e que encarava qualquer um..hoje é tudo mais equilibrado, deixa de defecar pela boca e ofender players e vai fazer uma estratégia para matar mais..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 15:08 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Não sei que testes imaginários vc fez!
Até pq falou q tava voltando a 2 semanas agora já fala a um mês ??!
Ddq storm correu uma Pt inteira de mago ???ta doido??? Ou alucinando???

Tava opezado na época ??? Pk ?? Pq tankava necro nuba que nem skill +++ tinha??? E figther igual ? E pq eu tava full mais 30 na época que vc era bébé ainda aki no sv e pq na altura ngm tinha int+ 1 e mal sabia que dava pá usar activa e passiva ao mesmo tempo ??

Não quero matar all anormal!!
Pá isso tenho meu necro +30!!!
Quero que a class de storm seja recista não por vc não por mim mas pela staff!!!
Acha normal player full 30 com ward não aguentar outra class sem ward e nem full skills clã ???
E o resto que perguntei???
Não responde né ???
Vc deve ser dakeles que cria 2 contas no fórum só pá falar ^-^ duplamente e feito que tem storm!!!
Que seu storm na minha altura era risada e pelo que fala com testes e situações fictícias não deve tar melhor agora!!
Se vou simular como vc ae!!!: Iiiiiiii Vi GM PK dropado lá em drop adena dropou até cueca!!! Vc acredita ??? Vsf!!

Enquanto eu!!! Tenho prints como visto, de player (e todos cheios de ward) de storm a morrer fácil e a falar que não fala por medo que a class seja ajeitada e ou vire moda!!!
Já postei ae! Procure e se kizeres mais apita que tenho mais! Storms que supostamente são os melhores da class no sv, com a vantagem das wards e morrendo deixando um cara com 7k!
Sendo desleais ao testes potando sem avisar e dando aumente de paralize que
Não pertence a class!!! Eu eu nem usando minhas skills todas para não desiquilibrar o teste!!!
Vai falar que wars não deve ter peso no player??? Então ^-^ pá k existe? Pk que todo mundo ker???
Vsf se não ker ouvir a verdade !!
MAIS UMA VEZ NÃO PEDI PERMISSÃO PARA NGM NEM AJUDA DE NGM!!!
QUERO QUE A STAFF REVEJA ISSO!
VOSSAS OPNIOES PÁ MIM NÃO CONTAM PARA NADA VISTO QUE NÃO CONHECEM A CLASS SEKER!!! E A KEREM ENCOSTAR A 1 CANTO!!!
Hasta ae seu boca mole...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 16:59 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
Presta atenção o placenta rejeitada pela mãe...eu estou no ouro a quase 6 anos seu verme...e 3 storm correram uma pt que continham 3archers 2 daggers e um gladi..UMA PT FEITA POR FIGTHER!! Faz quase um mês que eu parei de jogar pq um raio atingiu minha casa e queimo mina placa mãe e a placa de video...antes disso eu jogava jah...se o GM achar necessário ele vai mudar algo no storm..como ele jah devolveu +4 de int..exato..sph tava op na época q vc jogava..eu tancava 3 daggers em mim na época, garanto que vc achava isso normal...

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 19:31 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Havia de cair outro raio aí... Só pá fritar de vez pq como ta sua cabeça já não deve ler mesmo..

Não kero tankar 3 dagger não !
Nunca falei isso! Leu isso em algum dos meus posts??
Sim tenho certeza que a staff o fará se se confirmar!
E de novo...: só quero que eles testem e não playerzinho que não sabe o que storm pode ser e como está !
Não te pedi nada a ti nem a ngm pedi ao GM pá ver E PÁ TESTAR...
^-^?
Se calhar, vc jogou com ele sem int+4 durante muito tempo e acha que agora ta bom!
Não ta ao nível dos outros magos nem dos fighter...!
Ker que fale de novo???
Stats, estatistca de player fighter versus mage e outros mage versus storm, delay mas skills, skill que não Funfa direito, pouca pdef/medf e etc...
não vou tar a descrever tudo de novo pq vc daki a 5 post já vai misturar tudo de novo e meter palavras na minha boca..
Sem paciência...
Hasta


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 31 Ago 2014, 20:06 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Jul 2014, 22:34
Mensagens: 21
Ao Meu ver com os +4 de INT reajustados eu pego mais de 28k de M.Atk no meu Storm
eu pegava Dagger, Titan ou até mesmo Tanker(SK) meus Hits Básicos sem Magic Critical "1000"
não sei se foi mechido algo na classe depois que eu dei um tempo do servidor.
mais a classe esta ótima

_________________
Percy DoomBringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 01 Set 2014, 03:49 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Finalmente alguém da uma opinião contrária a minha sem ser animal!
Valeu seu imputa e brother!
Quero ver vc activo lá na ilha tretando depois a gente fala...
Nenhum dos storm que falou aki até ver tem moral...
Primeiro pq só fala mer-da segundo pq não faz testes e tenta aldrabar, terceiro pq morrem todos pá mim, quarto pq não vejo nenhum tretando de storm só com os fighter deles mesmo..
Assim que nós virmos ingame a gente testa isso e depois vc me fala seu juízo...
Me fala só uma coisa...
Ta full e full 30?
Não ta sentindo desvantagem de foguete nem outros magos?
Char que nem full é?
Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 9 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License