Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:09


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: [Status] Geral
MensagemEnviado: 07 Dez 2012, 16:00 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
Desculpe Gm

Bom Fiz essa classe e deixei +20 com boss etc.

Fui Pvp e x1 Advinha todo mundo falo tico so cp ......claro cara 6 skill 3 e 1 dmg ou resist
Não é atoa que estou sendo o unico ativo com essa classe.
Ja criei 33 classes acho que foi o meu limite rsrsrs..Gastei muito codex e mastery mais bem.
essa foi a mais legal "pelo visual das skill e por ser um elemento Fixe"
e claro n é um classe modinha .-.

Fiz testes caso queira prints etc .mando pro seu email e sem presa pra resolver isso .

caso tiver mais alquem Por favor topico e feito pra isso comente..

Gm: Desculpa postar tanto sei que anda ocupado pra resolver alguns problemas do serve ,todo mundo tem uma vida atraz do pc
bom pelo menos eu ainda to correndo atraz de facul kk. fico o dia inteiro aki fazendo classe e jogando..
enfim malz ae pelos topicos OU como dizem Floods .-. esse foi meu ultimo
por ser minha ultima classe .

Beijundaaaaa emos kkkkkkkk Ultimo topico agora so irei comentar =)


Sei que escrevo demais, mais quando você entender vai ver que é o melhor

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Editado pela última vez por [GM]Wrath em 08 Dez 2012, 01:00, em um total de 1 vez.
Título modificado - Fora das regras da área


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Geral
MensagemEnviado: 07 Dez 2012, 16:30 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
rafael74 escreveu:
Desculpe Gm

Bom Fiz essa classe e deixei +20 com boss etc.

Fui Pvp e x1 Advinha todo mundo falo tico so cp ......claro cara 6 skill 3 e 1 dmg ou resist
Não é atoa que estou sendo o unico ativo com essa classe.
Ja criei 33 classes acho que foi o meu limite rsrsrs..Gastei muito codex e mastery mais bem.
essa foi a mais legal "pelo visual das skill e por ser um elemento Fixe"
e claro n é um classe modinha .-.

Fiz testes caso queira prints etc .mando pro seu email e sem presa pra resolver isso .

caso tiver mais alquem Por favor topico e feito pra isso comente..

Gm: Desculpa postar tanto sei que anda ocupado pra resolver alguns problemas do serve ,todo mundo tem uma vida atraz do pc
bom pelo menos eu ainda to correndo atraz de facul kk. fico o dia inteiro aki fazendo classe e jogando..
enfim malz ae pelos topicos OU como dizem Floods .-. esse foi meu ultimo
por ser minha ultima classe .

Beijundaaaaa emos kkkkkkkk Ultimo topico agora so irei comentar =)


Sei que escrevo demais, mais quando você entender vai ver que é o melhor


falou falou falou e nao deixou o nome da classe ¬¬

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Geral
MensagemEnviado: 07 Dez 2012, 16:53 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
SaintSeiya escreveu:
rafael74 escreveu:
Desculpe Gm

Bom Fiz essa classe e deixei +20 com boss etc.

Fui Pvp e x1 Advinha todo mundo falo tico so cp ......claro cara 6 skill 3 e 1 dmg ou resist
Não é atoa que estou sendo o unico ativo com essa classe.
Ja criei 33 classes acho que foi o meu limite rsrsrs..Gastei muito codex e mastery mais bem.
essa foi a mais legal "pelo visual das skill e por ser um elemento Fixe"
e claro n é um classe modinha .-.

Fiz testes caso queira prints etc .mando pro seu email e sem presa pra resolver isso .

caso tiver mais alquem Por favor topico e feito pra isso comente..

Gm: Desculpa postar tanto sei que anda ocupado pra resolver alguns problemas do serve ,todo mundo tem uma vida atraz do pc
bom pelo menos eu ainda to correndo atraz de facul kk. fico o dia inteiro aki fazendo classe e jogando..
enfim malz ae pelos topicos OU como dizem Floods .-. esse foi meu ultimo
por ser minha ultima classe .

Beijundaaaaa emos kkkkkkkk Ultimo topico agora so irei comentar =)


Sei que escrevo demais, mais quando você entender vai ver que é o melhor


falou falou falou e nao deixou o nome da classe ¬¬



antes de vc entrar no topico vc viu onde eu postei ?


Mais pra vc que esta em todos os meu Post ou comentarios vou falar rsrs MYSTC MUSE

Pronto kkkkkk.

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Geral
MensagemEnviado: 08 Dez 2012, 00:59 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Uma dica: Não queira abraçar o mundo com as pernas.
O balanceamento de classes não é tão fácil como parece, não é só por uma skill pra funcionar ou diminuir um atributo que pimba! Resolvido.

Você me convenceria melhor se gastasse tudo que tem em uma unica classe e soubessa cada defeito e qualidade de trás pra frente nos mínimos detalhes.
Eu mesmo não tenho experiência com outras classes, mas preciso conhecer todas. Enfim, o que quero dizer é que se dedique somente a uma área, você posta muito, isso é bom, mas as vezes são coisas vagas, sem testes, etc. Não me leve a mal, seja ativo, mas procure não floodar o fórum.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Geral
MensagemEnviado: 08 Dez 2012, 01:01 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Próximo post após este com o título "[Status] Geral" Será fechado.
Não avaliamos classes "no geral", se ela tem um defeito, seja simples e direto e nós iremos avaliar.

Adianto que estarei realmente ativo a partir do dia 17/12/2012.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Geral
MensagemEnviado: 08 Dez 2012, 09:29 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
GameMaster escreveu:
Próximo post após este com o título "[Status] Geral" Será fechado.
Não avaliamos classes "no geral", se ela tem um defeito, seja simples e direto e nós iremos avaliar.

Adianto que estarei realmente ativo a partir do dia 17/12/2012.


Ok !

Entendi .

Desculpe escrever demais e acabar complicando e não explicar.
Eu deveria colocar [Status] Geral das skill . Pois as skill hitao 1 e não e pouco e muito de umas 7 skill usada pelo menos 4 foi 1
Ate em mob quando fui farma com ela tinha que usar sequencia 3 fez pra matar todos os mobs , o Fear esta dificil de entrar as vezes isso é o que salva o mago no 2x1 o dessa classe não pega =/ tentei no meu amigo ele sem boss e eu com boss na °11 fez pego ele e dagger . dp testei em um sph o dele entro seguidos o meu n pego nehuma ate o x1 acabar .caso precisar postar de outras classe tiro ate ss...

obrigado e desculpe qualquer coisa como disse antes não abrirei mais topicos.
Sem pressa para rever isso .

Obrigado..

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Geral
MensagemEnviado: 08 Dez 2012, 09:35 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Nem um nem outro, isso se chama Magic Failed, que na minha humilde opinião ajuda muito os daggers. Mago nenhum tinha isso, a crônica apresentou e não agradou.
Mas como temos que manter o mais retail possível, até o momento vamos manter.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Geral
MensagemEnviado: 08 Dez 2012, 11:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Fear tá pegando, e muito, o problema do MM é que quanto mais Mtak maior a chance de entrar debuffs, e esta classe tem o menor Matk dos magos.

Na verdade, o que não está funcionando nesta classe ão as SKILLS DE DEBUFF ESPECIFICAS DA CLASSES que retiram speed, bleed,etc etc que não estão entrando como deveriam, apenas revisando estas skills e a chance delas entrar:
Diamond Dust
Throne of Ice
Frost Bolt
Ice Dagger
Freezing Shackle

eu sei que deveria ser criado um tópico para cada skill, mas na verdade, são estas skills especificas da classe que diferenciam e deixam a classe poderosa é que não estão pegando bem,o que deixa os SpS na desvantagem e fracos em relação aos outros mages.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Geral
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 13:26 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Metalium escreveu:
Fear tá pegando, e muito, o problema do MM é que quanto mais Mtak maior a chance de entrar debuffs, e esta classe tem o menor Matk dos magos.

Na verdade, o que não está funcionando nesta classe ão as SKILLS DE DEBUFF ESPECIFICAS DA CLASSES que retiram speed, bleed,etc etc que não estão entrando como deveriam, apenas revisando estas skills e a chance delas entrar:
Diamond Dust
Throne of Ice
Frost Bolt
Ice Dagger
Freezing Shackle

eu sei que deveria ser criado um tópico para cada skill, mas na verdade, são estas skills especificas da classe que diferenciam e deixam a classe poderosa é que não estão pegando bem,o que deixa os SpS na desvantagem e fracos em relação aos outros mages.


Eu como velho jogador da classe, sei bem sobre isso. Mas o fato é que até no oficial, a skill Freezing Shackle não entra o bastante, porém, as outras skills citadas, funcionam efetivamente! É necessário que a staff faça a revisão das seguintes skills: Ice Dagger, Frost Bolt, Throne of Ice e Diamond Dust. Lembrando também que no oficial, o Frost Bolt substitui o debuff Diamond Dust.
Outra skill de terceira classe que eu percebi que tem entrado muito pouco, é o Ice Vortex. Ontem na treta juntamente com o "Felsen", eu acertei apenas UM Ice Vortex. Tanto que comentei no TS que minha classe seria mais efetiva naquela treta, se minhas skills funcionassem efetivamente. Não posso opinar quanto a todos os Vortex do jogo, mas ao menos o Ice, tem entrado muito pouco.

Quanto os status gerais da classe, acho que o funcionamento dela está até bom, porém, ela precisa urgentemente dos debuffs citados para ter vantagem contra algumas classes poderosas. Uma característica da versão que tem atrapalhado MUITO a classe, é a grande sequência de "Magic Failed" e "Resisted Attack". A versão acrescentou essa característica, porém, ela tem aparecido DEMAIS no servidor. Acontece do player errar cerca de 6 magias seguidas. O que não é nada normal, ao menos no oficial. Lembrando também que cito bastante o oficial, pois o próprio GameMaster citou que o servidor tenta ser o máximo retail possível, então ta ai. :)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License