Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:13


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 03 Nov 2012, 21:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Chega!
Finalmente vou admitir, até por que todo mundo já percebeu e sabem
SPH veio bugado na nova REV com skills de elemental com dano absurdo e com um cast acima do normal combinando arma pvp+ certificado+ buffs corretos + aaugments o casting fica praticamente instantâneo
Mesmo buffando full def o SPH tá gerando danos abusivos e recebendo danos baixos, podem comparar com outras classes, está evidente.

não é novidade que hoje 70 % do server é SPH
Fora que todo mundo aprendeu a recuperar HP rapidamente com batlle heal,praticamente sem delay

Fica a minha dica, e nem vou falar mais nada por que geral vai concordar.


Editado pela última vez por Metalium em 03 Nov 2012, 22:06, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Status ]
MensagemEnviado: 03 Nov 2012, 22:01 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Metalium escreveu:
Chega!
Finalmente vou admitir, até por que todo mundo já percebeu e sabem
SPH veio bugado na nova REV com skills de elemental com dano absurdo e com um cast acima do normal combinando arma pvp+ certificado+ buffs corretos + aaugments o casting fica praticamente instantâneo
Mesmo buffando full def o SPH tá gerando danos abusivos e recebendo danos baixos, podem comparar com outras classes, está evidente.

Fica a minha dica, e nem vou falar mais nada por que geral vai concordar.


so concordo com a parte que Storm Screamer Esta Com Uma Def Muito Alta Fora Isso
Meto 6 a 7 k de dano brincando agora outras classes ai eu ja nao sei

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 03 Nov 2012, 23:14 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Achei meio vago o post. Várias classes se sacrificam das suas defesas, para ter alto M.atk e Casting. Eles pagam o preço por isso. Ao menos a minha classe, tem batido bastante, mas também tem recebido altos danos por ter feito uma build toda voltada para a ofensiva. O que você citou sobre o Casting speed, é absolutamente normal para players de SPH que conseguiram e voltaram seu char todo para o Casting Speed. Skills passivas enchantas, Baium, Buffs e arma pvp. Considero isso um mérito do player, aumentar a capacidade e poder do seu char.
Quanto ao Elemental também citado (Elemental Symphony), é uma skill de ALTO poder. Ela tem cerca de 200 de power. Acrescentando enchant de skill, mais todos os items e buffs do player e a sorte de um Magic Critical, COM CERTEZA o dano vai ser altíssimo. Já o Battle Heal, eu tenho que concordar. Algumas classes tem apelado bastante com o Battle Heal. Eles seguram literalmente classes fortes como Duelistas e Archers. Eu concordo que isso precise de uma pequena revisada ou um aumento de 2 segundos em média do delay. Faria com que os players não se prendessem a usar unicamente o Battle Heal e partisse para ofensiva.

Eu sou suspeito a falar, pelo fato de não ter um char completamente equipado. Mas eu tenho uma certa dificuldade para matar Storm Screamers. Algumas vantagens da minha classe são meio que apagadas, como debuffs do tipo Ice Dagger, que me faz ter uma dificuldade maior ainda.

Agora eu sinceramente acho que deveriam fazer testes melhores e fazer posts como esse. Falar que o dano do SPH ta absurdo e que o Casting também está, é muito vago mesmo! Verificar status e testes com algumas classes seria ideal.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 01:32 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Olha qualquer video de um SPH na ultima rev e olha um agora, ta com casting muito mais rapido

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 07:56 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
cara todo mago hj vc nem ver mais as skills saindo, hurricane sem delay algum , acho um absurdo uma classe como Storm Screamer que consegue pegar 23k a 25k e m.atack sem Enlightement e ter uma def muito alta pra uma classe que joga full zerk

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 08:04 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Criei um SPH e apenas com arma e set s84+16 sem joias sem nada, consegui colar um fear+0 no meu dagger full def com antharas e zaken na 3ª tentativa. Agora falem, eu com fear + 0 zem boss faço isso, e se tiver + 30 full boss? =\ A minha opinião é que a class está OP em relação ao heal e aos debuffs serem fáceis de pegar, mesmo com skill+0. Em relação ao power, sempre foi assim, e nisso considero estar bom, heal é mesmo o grande problema


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 09:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Simples, fear é chance ,do mesmo jeito que um fear pode pegar na 1 tentativa, voce pode morrer tentando e não pegar ,tudo chance.

Para mim isso é choro por causa do BENTANIA e do FURIEN.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 09:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Simples, fear é chance ,do mesmo jeito que um fear pode pegar na 1 tentativa, voce pode morrer tentando e não pegar ,tudo chance.

Para mim isso é choro por causa do BENTANIA e do FURIEN.


Se vc tiver algo para discutir, alguma ideia ou fato, seja conhecimento ou coisa parecida, toda ajuda é necessária para debatermos este tema.

sobre SPH, há muito tempo eu já percebi que esta classe veio diferente na nova REV, assim como muitos deste post :
storm-screamers-e-duelists-fora-do-comum-t4182-70.html
e tbm o GM.

Apenas criei o tópico para continuarmos a discussão sobre a classe, se vc quiser rebater meus argumentos, fique ´vontade, não sou dono da verdade e nunca quis ser, apenas posto as minhas opniões

agora escrever que eu criei este tópico por causa de a ou b, vc deveria sair daqui imediatamente e postar isso no off topic, onde será bem vindo estas provocações, aqui não. ¬¬



edit: basta vc ir em adena ( coisa que vc não esta fazendo por que não joga mais no server ) verá um monte de SPH, compare os danos que vc inflije neles e o dano que eles estão infligindo...fora que realmente o batlle heal precisa de um delay maior...estou falando da CLASSE.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 09:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Eu sempre defendi o delay do battle heal em 2 segundos, assim o sph não ia tankar geral no heal ,e não ia sair prejudicado também, agora sinceramente ,você também não postou algo concreto ,só postou "sph over power", falou de uma combinação de fatores que deixa o cast over power. (Armaa pvp ,que almenta mto, summoning, full zerk, augment ,que por sinal não existe augment de cast speed), enfim , se voce quer que o sph tenha um cast como 1700, 1800 ,com tudo isso ativado ,sem isso ,vai ter simplismente cerca de 1300, full zerk ,que não é justo.

O que é tenso ,é que SpH é o mago que seu grande ponto fraco é a mana.....

Enfim ,não vou discutir mais nada ,que parece quando o Nicolas não jogava e postava qlqr coisa ,até off-topic ,o argumento contra ele era "Você não joga mais, não pode postar".

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 09:44 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Eu sempre defendi o delay do battle heal em 2 segundos, assim o sph não ia tankar geral no heal ,e não ia sair prejudicado também, agora sinceramente ,você também não postou algo concreto ,só postou "sph over power", falou de uma combinação de fatores que deixa o cast over power. (Arma pvp ,que almenta mto, summoning, full zerk, augment ,que por sinal não existe augment de cast speed), enfim , se voce quer que o sph tenha um cast como 1700, 1800 ,com tudo isso ativado ,sem isso ,vai ter simplismente cerca de 1300, full zerk ,que não é justo.

O que é tenso ,é que SpH é o mago que seu grande ponto fraco é a mana.....

Enfim ,não vou discutir mais nada ,que parece quando o Nicolas não jogava e postava qlqr coisa ,até off-topic ,o argumento contra ele era "Você não joga mais, não pode postar".


sobre os augments não quis dizer para geral, mas tem:
Spell Refresh: Active: Temporarily decreases the re-use time for magic skills.
Refresh: Active: Temporarily decreases the re-use times for all skills.

que retiram por 15% o delay das skills mágicas, oui seja, nem aquele pequeno delay da atual versão prejudica...
comentei das armas pvp por que aumentam mais ainda o cast com as skills sem delay xD
juntando tudo aquilo que postei ( qualquer mage experiente conhece 0 o cast do SPH fica monstruoso junto com seu Matk monstruso...e é exatamente isso que afeta diretamente o battle heal helando MUITO rapidamente.

sobre DEF, vou ter que postar números por que o nicolas não sabe ou não entendeu ¬¬ , com meu SPH eu tenho 4k de DEF, sem Belt e não sendo full+30, um SPH full pega muito mais defesa ou pelo menos igual = Duelist = Heavy = Entenderam? isso tudo com um Matk muito alto que pego <:)

enquanto outros magos tem que muitas vezes abdicar de sua DEF para ter um Matk maior, o SPH não está sofrendo nenhuma penalidade praticamente...

Sobre o que vc posta, eu te critiquei por que vc me acusou de criar um tópico por causa de 2 players, façam-me o favor, sou player de 2 anos aqui e vc me conhece dos tempos de BW x PRO, eu tive rivalidade contra muitos players mas nunca tentei usar o fórum para prejudica-los, ainda mais por que eu teria algo contra aqueles portugueses? eu apenas tiro sarro deles jogarem sempre juntos, apenas isso, ponto final.

e quanto a vc participar, vc DEVE, pois é um dos players de maior conhecimento do server, sempre considerei assim, até fiquei surpreso com a tua acusação sendo que normalmente vc não agen assim.

Nem vou mais postar nada sobre a classe, vou deixar para geral fazer testes e postar seus números e argumentos, vão acabar exatamente onde eu estou, e estou esperando por vcs. (y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License