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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 11:47 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 21:30
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Eu disse que não voltaria a postar nesse fórum, mas diante de tantas coisas sem noção que leio, fica praticamente impossível.


~~

Metalium afirmou pegar 4.000 de Power Defense e não ter muita penalidade nos atributos restantes (M.atak , Casting..etc..).

Eu duvido MUITO sobre isso, pois já testei inúmeras Builds (Full Defense, Full Attack, 1 Zerk..), quando me arrisquei a buffar full Defense, consegui pegar praticamente 4.000 com Skin +25, e pegava menos de 1550 de Casting e menos de 20k de M.atak.

O Casting abusivo de muitos SPH's por ai, é devido a MUITOS fatores.

Ex : Fast Spell Casting enchantada, Baium, Full Zerk, Arma PvP (muitos tem), Wards (no caso dos RespecT), full Wit nas dyes.

O Casting do SPH da versão passada pra atual está praticamente igual, oque mudou foi o Magic Power.

Até agora o que eu vejo vocês fazendo, é postar apenas a própria opinião, que foi oque acabei de fazer.Já foi avisado que o argumento desta área teria que ser com PROVAS, e não está sendo feito.

Se querem que algo seja mudado, façam os testes e convençam o WebMaster ou o GameMaster a mudar algo.




Atenciosamente, Ruan C.


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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 14:38 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
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Eu acho que agora, eu posso postar sobre o que eu quiser, pelo fato de ser um player ativo de Wizard no servidor.

Enfim, eu duvido muito que você atinja a Power Defense de 4.000 sem os items ditos. A classe, mesmo estando com Skin +30, entre outros equipamentos, não pode alcançar facilmente a casa dos 4k de Power Defense, no caso da minha, eu também não alcanço. Obviamente, você atinge muito Magic Attack apesar de jogar sem Beserker. Isso é obvio vindo de uma classe com um dos maiores Magic Attack do jogo, qualquer player principiante no servidor consegue perceber isso. Em compensação, a mesma classe, tem baixo Casting Speed, o que significa ser sua desvantagem. Players bem equipados da classe juntando suas habilidades, fazem um alto estrago no servidor, um grande exemplo é o Bentania e o Furien. E isso é completamente normal, vindo de uma classe tão poderosa como o SPH.

Quanto ao Battle Heal como eu já citei, acho necessário o aumento de dois segundos no delay, somente pra evitar que os players tankem os oponentes apenas usando o Battle Heal, mas também, sem desequilibrar o uso da skill.

Enfim, eu ainda espero prints e provas que tenha base pra o que você está falando. Falar não prova absolutamente nada, muito menos convence a staff a fazer as modificações. Nem todos os SPH's tem a capacidade de matar facilmente os oponentes, apenas alguns mais conhecidos. A classe é poderosa, e "choraida" não vai resolver isso. Não adianta reclamar sobre algo que foi feito pra ser assim. Acredito que realmente haja algum desequilíbrio pelo fato do Battle Heal, mas SPH matadores que não tomam dano nenhum, isso é "lorota".

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"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 14:50 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
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NConnected escreveu:
Eu acho que agora, eu posso postar sobre o que eu quiser, pelo fato de ser um player ativo de Wizard no servidor.


Vc é um wizard ativo, mas não da classe que eu uso ativamente, e vc acha que SPH não pega 4k de Def e ainda um Matk monstro? Cast lento?? não me faça rir nicolas, até parece que vc não sabe as manhas de deixar um Sph com casting monstruoso.

Você mesmo cansou de postar sobre as defesas dos magos, e eu e tu sabemos que a defesa que eles pegam é muito alto em relação á capacidade de infligir danos, esqueceu? ou depende de alguma coisa as tuas ideias? ¬¬

compara os danos que archers, daggers e até mesmo os Duelistas e Titans estão levando e compara: qualquer player de outras classes vai concordar comigo! ¬¬


Edit: perguntinha: Me diz o que está acontecendo quando vc enfrentar SPH?


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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 04 Nov 2012, 15:19 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
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Localização: Salvador-BA
Eu hito muito mais rápido do que ele, porém, meus danos são um pouco mais fracos. Minha vantagem é a velocidade em que eu uso minhas skills, mas a alta quantidade de Magic Failed termina jogando meu Casting no lixo, juntando ao Wind Vortex que diminui 30% do meu Casting, eu termino tomando uma boa surra, sem contar alguns debuffs essenciais da minha classe, que estão com um rate muito baixo, tipo o Ice Dagger e Freenzing Shackle.

A classe é verdadeiramente apelativa, pelos altos números de skills poderosas disponíveis, incluindo o Death Link, que da danos poderosos quando estão perto de morrer.

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Nick


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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 01:24 
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Registrado em: 18 Jun 2012, 11:55
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Sph n eh tao apelao assim nao. Com um Sps da pra matar 1 Sph sim. Me da 1 Sps full pvp, com alguns augments e com Hydroblast, robe mastery e as elementais +30 que eu faço qlqr Storm chorar. Os cara falam ae que Sps é nerfadão em relaçao ao Sph, mas eu prefiro um Sps do q 1 Sph. Geral qndo fala de Storm x Sps, se esquece da M. Def de um Sps (podendo pegar perto dos 6k com algumas manhas e ainda acertando muitos magic critical). Tretei muito contra Glad e Sk (considerada por muitos classes apelonas), e posso falar q eh mais facil vc matar um deles usando 1 Sps do q 1 Sph. Se acham que n, criem 1 e vejam.

E qnd eu digo qlqr um, digo qlqr um mesmo. :x
E Nicolas, se o Sps for bom ( n só no PvP com a classe, mas tbm em conhecimentos de vários truques do L2) o Storm vai ficar o X1 inteiro tentando acertar o Wind Vortex e, vai acabar dando com os burros na agua.

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Sean


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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 08:36 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
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lHeavy escreveu:
Sph n eh tao apelao assim nao. Com um Sps da pra matar 1 Sph sim. Me da 1 Sps full pvp, com alguns augments e com Hydroblast, robe mastery e as elementais +30 que eu faço qlqr Storm chorar. Os cara falam ae que Sps é nerfadão em relaçao ao Sph, mas eu prefiro um Sps do q 1 Sph. Geral qndo fala de Storm x Sps, se esquece da M. Def de um Sps (podendo pegar perto dos 6k com algumas manhas e ainda acertando muitos magic critical). Tretei muito contra Glad e Sk (considerada por muitos classes apelonas), e posso falar q eh mais facil vc matar um deles usando 1 Sps do q 1 Sph. Se acham que n, criem 1 e vejam.

E qnd eu digo qlqr um, digo qlqr um mesmo. :x
E Nicolas, se o Sps for bom ( n só no PvP com a classe, mas tbm em conhecimentos de vários truques do L2) o Storm vai ficar o X1 inteiro tentando acertar o Wind Vortex e, vai acabar dando com os burros na agua.



SpS matando SPH? O.O
vc anda jogando neste server mesmo?

na teoria sim, mas na pratica...


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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 08:50 
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Registrado em: 04 Jul 2011, 19:15
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Metalium escreveu:
lHeavy escreveu:
Sph n eh tao apelao assim nao. Com um Sps da pra matar 1 Sph sim. Me da 1 Sps full pvp, com alguns augments e com Hydroblast, robe mastery e as elementais +30 que eu faço qlqr Storm chorar. Os cara falam ae que Sps é nerfadão em relaçao ao Sph, mas eu prefiro um Sps do q 1 Sph. Geral qndo fala de Storm x Sps, se esquece da M. Def de um Sps (podendo pegar perto dos 6k com algumas manhas e ainda acertando muitos magic critical). Tretei muito contra Glad e Sk (considerada por muitos classes apelonas), e posso falar q eh mais facil vc matar um deles usando 1 Sps do q 1 Sph. Se acham que n, criem 1 e vejam.

E qnd eu digo qlqr um, digo qlqr um mesmo. :x
E Nicolas, se o Sps for bom ( n só no PvP com a classe, mas tbm em conhecimentos de vários truques do L2) o Storm vai ficar o X1 inteiro tentando acertar o Wind Vortex e, vai acabar dando com os burros na agua.



SpS matando SPH? O.O
vc anda jogando neste server mesmo?

na teoria sim, mas na pratica...

exatamente, nesse server se pegar 1 sph e 1 sps full e os dois experientes, o sph sobra em cima do sps. #fato

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Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 10:08 
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Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
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Mesmo conhecendo a classe , não quero falar sobre o casting e a def do mesmo,
sou mage ativo e só jogo de necro a mais 3 anos .

ontem como não teve siege , estavamos enfrente ao castelo ,zuando entre nós ,quando me veio a idéia de testar o heal.

um mage ,usando heal ,anula as skill de daggers ,o dagger mesmo estando pelas costas e tentando de tudo não conseguiu me matar ,ficavo sempre ful hp, isso é normal ?
acho que não , então esta na hora de resolver isso , pois acho que alem de casting,P:def ,o heal esta absurdo,

Como já falaram , almentar o delay da skill seria uma boa ,2 seg acho pouco,3 a 4 seg acredito que seria o ideal . (y)

Um bom dia a todos !!!

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Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 10:38 
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Registrado em: 04 Jul 2011, 19:15
Mensagens: 718
hakira escreveu:
Mesmo conhecendo a classe , não quero falar sobre o casting e a def do mesmo,
sou mage ativo e só jogo de necro a mais 3 anos .

ontem como não teve siege , estavamos enfrente ao castelo ,zuando entre nós ,quando me veio a idéia de testar o heal.

um mage ,usando heal ,anula as skill de daggers ,o dagger mesmo estando pelas costas e tentando de tudo não conseguiu me matar ,ficavo sempre ful hp, isso é normal ?
acho que não , então esta na hora de resolver isso , pois acho que alem de casting,P:def ,o heal esta absurdo,

Como já falaram , almentar o delay da skill seria uma boa ,2 seg acho pouco,3 a 4 seg acredito que seria o ideal . (y)

Um bom dia a todos !!!

Já fiz esse mesmo teste com o Ruan e com o Nicolas (yoite e nyzail)
e por incrivel que pareça os resultados foram os mesmos rsrsrsrs
o dagger pode socar a piroca atras do mage, que ele se heala e não morre

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 Título: Re: [ Status ] Geral
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 10:54 
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Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
CrosS escreveu:
hakira escreveu:
Mesmo conhecendo a classe , não quero falar sobre o casting e a def do mesmo,
sou mage ativo e só jogo de necro a mais 3 anos .

ontem como não teve siege , estavamos enfrente ao castelo ,zuando entre nós ,quando me veio a idéia de testar o heal.

um mage ,usando heal ,anula as skill de daggers ,o dagger mesmo estando pelas costas e tentando de tudo não conseguiu me matar ,ficavo sempre ful hp, isso é normal ?
acho que não , então esta na hora de resolver isso , pois acho que alem de casting,P:def ,o heal esta absurdo,

Como já falaram , almentar o delay da skill seria uma boa ,2 seg acho pouco,3 a 4 seg acredito que seria o ideal . (y)

Um bom dia a todos !!!

Já fiz esse mesmo teste com o Ruan e com o Nicolas (yoite e nyzail)
e por incrivel que pareça os resultados foram os mesmos rsrsrsrs
o dagger pode socar a piroca atras do mage, que ele se heala e não morre


acho que esta na hora de rever esse heal , esta desbalanceando o pvp .

uma dica , almenta o delay ,sem mecher no casting e na P:DEF , e vamos ver como fica durante uma semana (y)

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