Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:42


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: GAMEMASTER ATIVO NO JOGO
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 07:54 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Ainda acho que o sheol deve jogar sim no clan dele, e que se ele for boss e ele pegar a maldita, foi por merito dele, lembrando que o adm não da itens nem nada do genero pra ele, sendo assim, ele está conseguindo atraves do proprio esforço.
Enfim, mol patifaria o choro de alguns players que nem preciso citar aqui, só por conta de um zaken que ele pegou COMO UM PLAYER NORMAL

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GAMEMASTER ATIVO NO JOGO
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 08:57 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:39
Mensagens: 106
Localização: Brasília / DF
Pelo cargo que o Sheol exerce deveria ganhar um set boss para pagar todo o stress que tem ao ler tópicos estúpidos de alguns, e choro de outros. A mim pouco importa qual a recompensa que o GM recebe, o que vale é o trabalho dele e as melhorias que isso traz para o servidor. O L2 Ouro é um servidor privado, e como um serviço privado, o consumidor usa se quiser e se lhe agradar, ninguém é obrigado a consumir aquilo que não gosta. Agora ficar falando besteira e atrapalhando o serviço do cara, sinceramente não está ajudando.

Apesar de não concordar com esse 'auto-sacrifício' que o Sheol está fazendo, respeito a decisão. Só não acredito que parar de jogar no clan aonde ele se sente à vontade, com os amigos dele, seja a melhor solução.

_________________
*Gui ~> proteX

Status: Quit server.

RespecT [R] Més d 'un clan.
"Bem viveu quem bem se escondeu. A inveja procura cortar a cabeça de quem aparece muito."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GAMEMASTER ATIVO NO JOGO
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 09:07 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
fire escreveu:
Pelo cargo que o Sheol exerce deveria ganhar um set boss para pagar todo o stress que tem ao ler tópicos estúpidos de alguns, e choro de outros. A mim pouco importa qual a recompensa que o GM recebe, o que vale é o trabalho dele e as melhorias que isso traz para o servidor. O L2 Ouro é um servidor privado, e como um serviço privado, o consumidor usa se quiser e se lhe agradar, ninguém é obrigado a consumir aquilo que não gosta. Agora ficar falando besteira e atrapalhando o serviço do cara, sinceramente não está ajudando.

Apesar de não concordar com esse 'auto-sacrifício' que o Sheol está fazendo, respeito a decisão. Só não acredito que parar de jogar no clan aonde ele se sente à vontade, com os amigos dele, seja a melhor solução.

(y)

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GAMEMASTER ATIVO NO JOGO
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 11:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Eu sinceramente não vejo qual é o stress do Sheol jogar num clan onde tem amigos e pessoas com quem gosta de jogar , também não vejo mal nenhum se ele quiser deixar de jogar l2 , é uma decisão que só a ele lhe diz respeito , só espero que continue a aparecer e a (pagar) o teamspeak , não conheço ninguem do ouro na vida real , fora meus primos e 1 amigo que joga aqui , mas dos que conheci ao longo do ultimo ano o Sheol é um dos mais porreiros do l2ouro ... E ler algumas coisas que ele tem que ler por aqui no forum , deve deixar mesmo sem vontade de fazer nada ... por isso Sheol , faças o que fizeres nunca vais ter aprovação de todos , vai haver sempre alguem a dizer que tinha que ser de outra forma , decide consoante a tua vontade , e não ligues a uma minoria que a única coisa que sabe fazer é chorar ... é como se diz "haters gonna hate" ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GAMEMASTER ATIVO NO JOGO
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 14:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom, como líder do clã BraveHeart, não posso deixar de dizer que a participação do Sheol aqui no nosso meio é fundamental, pois alem de um player, ele é nosso amigo e faz parte da nossa "Grande Família" (alem de ser o meu mentor no Forsaken xD).

Mas entendo que todos os clãs tem duvidas quanto ao servidor, alguns clãs são novos e precisam de um Help pra se manterem na disputa pelos Castles/Bandeiras e não perder a vontade de jogar aqui no Ouro.Por este motivo estou deixando minha rivalidade com certos clãs de lado.Deixo a decisão ao Sheol (ela nunca coube a mim mesmo) de decidir em qual clã jogar.

Ps : SHEOL PAGA O TS, BJS

Atenciosamente, Ruan C.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License