Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:15


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Fui banido por fazer propaganda?
MensagemEnviado: 04 Mar 2012, 11:41 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Fev 2012, 11:51
Mensagens: 5
A um tempo atras eu tinha levado chat ban por fazer propagando de outro servidor "assim como Heart" so q ai eu parei e esperei o chat ban sair, ai eu levei +5 ou 6 anuncios de chat ban sem fazer nem digitar nada, ai minha acc fechou e desde então não estava conseguindo logar mais, não me preocupei tanto pq devido ao meu trabalho não estava tendo tempo pra logar. Queria saber se porcausa desse pequeno motivo minha conta foi banida ou ocorreu algum erro que bloqueou minha conta.(meu nick é Fantasmack) e nenhum char meu está na lista de banimentos.


Editado pela última vez por WebMaster em 04 Mar 2012, 11:54, em um total de 1 vez.
Titulo Modificado - Não correspondente ao assunto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fui banido por fazer propaganda?
MensagemEnviado: 04 Mar 2012, 11:53 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Não faça menções desse gênero: ... assim como Heart

Cada qual tem sua avaliação e eu sou o juiz que aplico as punições, a punição de um jogador onde sua intenção é unicamente fazer propaganda de outro servidor e a de um jogador que apenas mencionou outro servidor (sem incidências anteriores) é diferente.

Você fez propaganda de outro servidor e foi banido por isso, mesmo que não conste na lista de banimentos.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fui banido por fazer propaganda?
MensagemEnviado: 05 Mar 2012, 18:56 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Fev 2012, 11:51
Mensagens: 5
Ainda tenho um pouco de duvida sobre os 6 chat ban seguidos que eu levei sem ao menos digitar nada, se depois do primeiro chat ban eu esperasse sair depois voltaria tudo ao normal não teria problema nenhum, mais foi como se eu tivesse forçando e foi uma coisa q eu não fiz, eu iria esperar o chat ban sair mais eu levei +6 chat ban, não seria talvez um bug q tenha ocorrido e em resultado ter bloqueado minha conta??(me responda por favor)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License