Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:51


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 50 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 26 Set 2012, 23:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Vim dar a sugestão (todos que falei concordaram com isso) para impedir o teleporte em algumas situações.

caso esteja flegado seria barrado ao tentar usar o gatekeeper. da mesma forma que nao pode usar npc buffer em estado de combate.

CONTRAS: muitos disseram que isso atrapalharia os pvps quando os players morressem e tentassem voltar pra treta, outros me disseram que ajudaria a equilibrar e a forçar as pessoas a dar ress.
mas isso poderia ser resolvido caso juntasse o flag com o modo de combate, nessas duas condições seria impossibilitado de usar o gatekeeper, mas se um estiver e outro não, o uso seria possivel.
exemplo: fleg mas não em estado de combate.
exemplo: em estado de combate mas não frag

PROS: evitaria aquelas pessoas que só querem tumultuar, magos ou archers que ficam escondidos lá, atacam e quando alguém tenta bater neles eles fogem, chars debufadores que debufam e escapam, tankers que dão agression e fogem, players em estado de quase morte que tentam escapar, healers que ficam curando escondidos e quando percebem que foram detectados escapam pelo GK e etc

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 27 Set 2012, 00:02 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 07:54
Mensagens: 133
Johnn escreveu:
Vim dar a sugestão (todos que falei concordaram com isso) para impedir o teleporte em algumas situações.

caso esteja flegado seria barrado ao tentar usar o gatekeeper. da mesma forma que nao pode usar npc buffer em estado de combate.

CONTRAS: muitos disseram que isso atrapalharia os pvps quando os players morressem e tentassem voltar pra treta, outros me disseram que ajudaria a equilibrar e a forçar as pessoas a dar ress.
mas isso poderia ser resolvido caso juntasse o flag com o modo de combate, nessas duas condições seria impossibilitado de usar o gatekeeper, mas se um estiver e outro não, o uso seria possivel.
exemplo: fleg mas não em estado de combate.
exemplo: em estado de combate mas não frag

PROS: evitaria aquelas pessoas que só querem tumultuar, magos ou archers que ficam escondidos lá, atacam e quando alguém tenta bater neles eles fogem, chars debufadores que debufam e escapam, tankers que dão agression e fogem, players em estado de quase morte que tentam escapar, healers que ficam curando escondidos e quando percebem que foram detectados escapam pelo GK e etc

(y) (y)

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 27 Set 2012, 05:20 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2012, 22:20
Mensagens: 510
Apoiado (y)

_________________
Demetro
O Gui também usa essa ^-^!

Simbolo Sexual do L2Ouro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 27 Set 2012, 08:17 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Eu concordo desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 27 Set 2012, 14:00 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2012, 10:22
Mensagens: 55
CrosS escreveu:
Eu concordo desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x


UPUP

_________________
Moonlight Sentinel ~ AphrodisiaC
Storm Scream ~ Belux
noClan


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 27 Set 2012, 15:19 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22
Mensagens: 201
Johnn escreveu:
Vim dar a sugestão (todos que falei concordaram com isso) para impedir o teleporte em algumas situações.

caso esteja flegado seria barrado ao tentar usar o gatekeeper. da mesma forma que nao pode usar npc buffer em estado de combate.

CONTRAS: muitos disseram que isso atrapalharia os pvps quando os players morressem e tentassem voltar pra treta, outros me disseram que ajudaria a equilibrar e a forçar as pessoas a dar ress.
mas isso poderia ser resolvido caso juntasse o flag com o modo de combate, nessas duas condições seria impossibilitado de usar o gatekeeper, mas se um estiver e outro não, o uso seria possivel.
exemplo: fleg mas não em estado de combate.
exemplo: em estado de combate mas não frag

PROS: evitaria aquelas pessoas que só querem tumultuar, magos ou archers que ficam escondidos lá, atacam e quando alguém tenta bater neles eles fogem, chars debufadores que debufam e escapam, tankers que dão agression e fogem, players em estado de quase morte que tentam escapar, healers que ficam curando escondidos e quando percebem que foram detectados escapam pelo GK e etc


:|
(y) \o/

_________________
Markoz: Era Shillien Templar | Resumption


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 27 Set 2012, 16:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
CrosS escreveu:
desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x

o negócio é o seguinte, se colocar pra barrar a gente quando estivermos em modo de combate vai ser ruim, sabe por que?
por que vai ter ^-^ sem arma batendo no soquinho em você pra que você não possa usar o GK :/

resolveria se colocasse além de estar em modo de combate também em modo de flag junto.
as duas condições juntas não teria problemas ao barrar um fugitivo, mas uma sim e uma não vai dar problema.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 27 Set 2012, 17:19 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22
Mensagens: 201
Johnn escreveu:
CrosS escreveu:
desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x

o negócio é o seguinte, se colocar pra barrar a gente quando estivermos em modo de combate vai ser ruim, sabe por que?
por que vai ter ^-^ sem arma batendo no soquinho em você pra que você não possa usar o GK :/

resolveria se colocasse além de estar em modo de combate também em modo de flag junto.
as duas condições juntas não teria problemas ao barrar um fugitivo, mas uma sim e uma não vai dar problema.


Eu concordo, ÉS melhor, Mais fica chato esperar o flag sair, eu acho melhor usar o GK só quando n estiver em modo de combate, ai up up, mais Esperar o Flag sair é fd... UpUp[...]
(y) \o/

_________________
Markoz: Era Shillien Templar | Resumption


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 27 Set 2012, 18:42 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Johnn escreveu:
CrosS escreveu:
desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x

o negócio é o seguinte, se colocar pra barrar a gente quando estivermos em modo de combate vai ser ruim, sabe por que?
por que vai ter ^-^ sem arma batendo no soquinho em você pra que você não possa usar o GK :/

resolveria se colocasse além de estar em modo de combate também em modo de flag junto.
as duas condições juntas não teria problemas ao barrar um fugitivo, mas uma sim e uma não vai dar problema.

se o cara estiver te batendo de soquinho, mata o cara pow, aproveita que ele vai estar flag e creu nele... melhor assim ^^

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fugas pelo GateKeeper
MensagemEnviado: 27 Set 2012, 18:52 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
E se voce tiver em 1 char fraco, um char newbie qlqr, enfim, vc ta sem clan ,o kra ta com 1 party na ilha , voce precisa sair da ilha, vai ficar pvpziando forever ? Claro q n! N tem como da to clan hall pq ta sem clan ,vc vai pegar a GK ,só q o kra vai ficar te dando soco, como pega GK? Vai ir nadando pra rune? :D.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 50 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License