Novato |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26 Mensagens: 161 Localização: Salvador - Ba
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Após o primeiro clan se inscrever, os demais clans tem até 50 minutos para se inscrever, depois disso conta mais 10 minutos pra começar o Fortress Siege. Fortress Siege dura 1 hora. Pode ocorrer outra siege na mesma fortaleza após 4 horas do termino da última siege, isso pode ocorrer 24 horas por dia.
Existem 2 tipos de fortaleza:
Fortaleza pequena: Aaru Fortress - Border Archaic Fortress Demon Fortress - Border Dragonspine Fortress -Border Hive Fortress Ivory Fortress Monastic Fortress - Border Narsell Fortress Shanty Fortress Tanor Fortress - Border White Sands Fortress
Fortaleza Grande : Antharas’ Fortress - Border Bayou Fortress Borderland Fortress Cloud Mountain Fortress - Border Floran Fortress - Border Hunter’s Fortress - Border Marshland Fortress Southern Fortress Valley Fortress Western Fortress - Border
A fortaleza grande tem uma torre a mais que só pode ser desligada com um anão crafter (powerstation) e mais NPC's defendendo.
Como funciona a Siege Fortress em uma Fortaleza pequena:
-O lider ou quem tiver permissão se inscreve em um npc andarilho em volta do fortress(Suspicious Merchant), ele vende alguns suprimentos pro siege forte tb, blesses ress por exemplo;
-Uma party com uma formação +- assim: WC 64+, Tanker 68+, BD 61+, Sws 61+, Healer 64+, recharge de mana 64+ e 1 DD (dagger, tyrant ou destroyer) 70+ e 1 Nuker 70+, é o suficiente;
-Entrando na fortaleza tem q matar 3 Boss, o Captain General, o Mage Boss e o Archer Boss (preferencialmente nessa ordem);
-Após isso vai aparecer uma bandeira na torre central, pra que o forte possa ser tomado, 3 membros se dirigem até la e pegam o forte;
-Os Bosses tem respawn de 10 minutos, então se eles aparecerem novamente, tem q matar de novo, a siege só termina quando eles morrem;
-Dá pra usar "Ballista Bombs" pra destruir umas ballistas dentro do forte, isso dá pontos de reputação pro clan, 30 pontos cada balissa, tem umas 4 em cada fortaleza - compra em ivory tower ou no npc que se inscreve;
-Em ivory pode também comprar Charm of courage, scroll pra não perder XP em siege ou fortress.
Após o o termino do siege fortress, se houver um clan vencedor, aparece um npc, e o clan tem 1 hora pra decidir que tipo de politica irá seguir:
Não partidario *Quando uma fortaleza está em um estado não-partidários, a defesa da fortaleza e alguns dos recursos relacionados, por exemplo o calabouço não podem ser utilizados, no entanto, algumas outras características podem ser utilizados e benefícios de reputação podem ser obtidos a partir da NPC Foreman.
Estado Independente: *O dono do castelo do mesmo território pode atacar o fortress; *Não pode dar upgrade nas defesas do fortress, fica restrito o acesso ao npc Logística Officer; *Fornecimento de itens a partir do território do castelo ficarão indisponíveis, não poderá comprar suprimentos no fortress; *Mas um estado independe pode matar o raid da dungeon sem restrições, falando com o NPC Detention Camp Warden.
Contratado do estado *O forte jura fidelidade ao dono do território e não pode ser atacado pelo dono do castelo da região; *Tem q pagar impostos a cada 6 horas (sux), imposto é deduzino da Clan Warehouse, se nao tem dinheiro la, o castelo declara o forte como independe e pode ser atacado pelo dono do castelo da região; *Todos os recursos do forte pode ser utilizado, no entanto não pode ir no boss da dungeon; *Itens são ofertados ao clan dono dono do forte, aumentando a quantidade de itens quando os impostos são pagos, ou seja a cada 6 horas, até level 6 de itens; *A cada item comprado o o fornecimento de suprimentos volta ao level zero; *Pra cada item comprado por um dono de um forte, 2 pontos de reputação são reduzidos do Clan dono do "CASTELO"; *Se o dono do castelo não tiver pontos, o dono da fortaleza sera notificado pelo system de mensagens; *O dono do Castelo pode usar as masmorras do forte;
Enfim:
-Ganhando ou perdendo o Fortress Siege, ganha-se Knights Epaulette (dá pra vender por 60~150k cada 1);
-Ganhando o forte pode usufruir (pagando) dos beneficios, buffs, XP Recovery, compra de suprimentos e alguns itens como as Shirts e Bracelets grade B e A, shirt enchantados +4 podem receber o bonus de HP, CP ... tem alguns circlets e 1 fortress agathion.
-O clan ganha 100 pontos de reputação a cada 6 horas e Knights Epaulette no final do período de 72 horas (3 dias);
-Se for aliado do castelo, a cada 6 horas aparece uma caixa, que matando dropa Knights Epaulette;
-O forte tem um boss no subsolo, cada um pode entrar a cada 4 horas. Dropa um item q pode ser trocado por Knights Epaulette;
-Ganha umas skills tb, somente enquanto é dono da fortaleza, depois elas desaparecem;
Dungeon Fortress, funciona como uma quest, por isso o fato do boss ser azul, não influencia no drop do item: -Pode entrar a cada 4 horas; -Minimo de 2 na party; -Se o boss não for atacado ele some depois de 10 minutos; -Ele dropa "Dungeon Leader Mark" q pode ser trocado por Epaulettes.
NPC's: Suspicious Merchant: Inscrição e venda de itens pra siege; Special Envoy: NPC onde se escolhe a politica do clan para com a fortaleza; Foreman: Fornece a Reputação e os buff, XP recovery etc .. Supply Unit Captain: Reputação e itens (shirt, bracelet, aghation, talismans etc); Fortress Manager: Venda de itens shirt, bracelet, aghation, talismans etc Guard Captain: adicionar defesa na fortaleza e dar upgrade nos soldados; Logistics Officer: Venda do item "Blood Oath" (clan lvl 8 e 9), fortalecer a defesa; Detention Camp Warden: Dá acesso a dungeon da fortaleza.
O level dos monstros de TODOS os fortress são o mesmo, de 64 à 70, inclusive o boss da dungeon.
OBS: -Charm Of Courage, tem tempo, mas não diz quanto. -Quando você toma disconect volta pra cidade.http://www.lineage2.com/Knowledge/images/fortress_pic.jpg
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