Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:37


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Fortress com Merito
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 13:52 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Tarde,

estive observando um topico sobre masterys e de certa forma, concordo parcialmente com o ato de dificultar o acesso a eles....

Geralmente em servidores PvPs, eles adotam um preço para se obter um mastery, ou seja, uma moeda de comercio, que neste serve é a "OC"...Contudo, eles deixam o fortress liberado para tal ação de conseguir os Masterys...

Fui no Fortress no Lv 61 testar se compensava participar dele, mais o resultado não foi agradavel, sendo que, dropava de 0 (nenhum a 5 Knight P) de mobs do fortress...Neste Lv, é nescessario uma "PT" para arrecadar bem e distribuir entre os membros do clan, so que não estava sendo viavel...

Outro detalhe importante que faz diferença entre os PvPs, é o Set PvP que se obtem atraves de sieges, fortresss, se obtendo a fame...Esse fato auxilia no valor no fortress, alem dos itens que ele proporciona....

Resumindo:

-> Para aqueles que procuram pvps, a area de farm é ideal....
-> Para aqueles que procuram se fortalecer, o fortress é ideal...

Obrigado a todos e tenham um bom jogo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress com Merito
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 18:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Este é a seção de Ideias e Sugestões.

Não entendi direito qual a sua sugestão. Você disse algumas vantagens de se fazer fortress e sua aderência à sugestão de dificultar o acesso de mastery. É essa a sua sugestão?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress com Merito
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 19:54 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Na maneira que digitei, a ideia foi de que, na area de farm teria que conseguir a moeda do jogo sendo mais demorado a troca por mastery...

E no fortress, os jogadores que investirem na "Armadura e Weapon Grade A" e no lv 61, com uma parte de jogadores adequada de acordo com o tutorial seria mais viavel, ou seja, renderia mais masterys.....

No servidor, a melhoria seria vista de tal forma que, os encantes de Arma e Armadura Grade A teria um valor mais requisitado, os fortress se tornariam mais acessiveis, os players novos teriam a chance de investir em seu char e movimentar o servidor o servidor no pvps entre as classes....

Desde já, agradeço pela sua duvida....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress com Merito
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 21:31 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Então você está sugerindo que o drop de KE nas fortress sejam aumentados?

Por mim deixa como está.

Antes de ser implementada essa nova zona de drop, o server inteiro ficava fortress. Era KS pra todo lado. Não dava 5 minutos que você registrava em um fortress, aparecia uns 10 players e começavam a dar KS.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress com Merito
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 00:25 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
Gatts escreveu:
Então você está sugerindo que o drop de KE nas fortress sejam aumentados?

Por mim deixa como está.

Antes de ser implementada essa nova zona de drop, o server inteiro ficava fortress. Era KS pra todo lado. Não dava 5 minutos que você registrava em um fortress, aparecia uns 10 players e começavam a dar KS.


por mim tbm.

eu farmo um mastery a casa forttres q eu vo
isso quando naun aparece uma maldita alma inpura, pra acabar com o seu farme matando todos os capitães :evil:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License