Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:27


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 7   [ 66 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 14:53 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Os caras nerfar o fortress dos outros apenas por nerfar é que me dá nojo tbm, apesar não não ser ilegal
e nem é para farmar os codex nem nada, por que já são full, é apenas atitudes mesquinhas de prejudicar os outros apenas por prejudicar

por isso sempre digo, esses caras tem sorte de não morar aqui perto , por que senão, o bixo ia pegar, e feio...kkkkkkkkkkkkkkk :^D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 14:58 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Metalium escreveu:
Os caras nerfar o fortress dos outros apenas por nerfar é que me dá nojo tbm, apesar não não ser ilegal
e nem é para farmar os codex nem nada, por que já são full, é apenas atitudes mesquinhas de prejudicar os outros apenas por prejudicar

por isso sempre digo, esses caras tem sorte de não morar aqui perto , por que senão, o bixo ia pegar, e feio...kkkkkkkkkkkkkkk :^D

UP!
Eu ia nerfar eles, se é que me entende...
(y)

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 15:01 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Salva sim ,pode ter certeza hahaha.


Cara uma coisa é você farmar pra ficar "fortinho" ,outra coisa é você acampar em um fortress, ficar la por 3 meses, pra sair de la até com a skill de reg mana + 30 , com augment do ^-^ a 4 ,pra sair pra tretar.

Sinceramente ,não precisa de ter uma "loucura" pra farmar boss, em 1 fds em drop adena se vc jogar um bom tempo voce ja ta full + 15 - +20 ,que da um caldo ,boss com um tempo você farma.

Não to dizendo pra não ir farmar em fortress ,mas é mais rápido sim que um farm comum ,eu mesmo sem me "preparar" e com uma classe qlqr pra ir em forte ,fazia cerca de 2500 ou até mais ,dependendo de vários fatores, em um forte.

Mas como nada na vida é fácil (coisas boas hahaha) ,tem que rolar uma certa dificuldade ,eu aposto a vida do CrosS que quando você estiver forte, estiver sem treta, sem nada pra fazer ( se você não virar mais um maniaco de farm) , vai abrir o mapa ,fortress , e tcharam, um fortress em siege, deve ter alguém lá!

Quer moleza? Senta no pudim...

@Metalium.

Não é apenas por nerfar, você diz que "Gosta de ter 'inimigos' no server ,pra ter mais pvp" ,e isso é um metodo disso não?

Eu e o Nuclear ja nos matamos 500 vezes, ele me chingava pra ^-^, por causa da ^-^ de um Fortress, hoje agente é amigo ,mesmo ele conversando AÇIM e chamando todo mundo de noob e fraco,hahaha.

Me espanta mais ainda ,você "querer" "bater em alguém por causa disso.

Parece egoísta, "você ja é full ,não precisa de farmar ,eu to aqui na luta ,matando um leão por dia pra ficar full e poder pvpziar" , ^-^ cara, TODO mundo que farma fortress já passou por isso ,hahaha ,e sempre dá mtos pvps legais ,huahuahuahauha.



Me espanta muito ,reclamarem de falta de pvp, e depois reclamarem de um simples pvp por "disputa de aréa de farm".

Enfim ,uma dica ,se der tenta farmar de madrugada ,costuma ta mais vazio uahuahuah.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 15:06 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Prefiro não jogar l2 do que perder minha noite de sono, farmando na madrugada só por causa de um zé ruela, pau no tobas, que quando pega alguem de igual pra igual, ou corre ou blessa, fica enxendo o ^-^

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 15:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
CrosS escreveu:
Prefiro não jogar l2 do que perder minha noite de sono, farmando na madrugada só por causa de um zé ruela, pau no tobas, que quando pega alguem de igual pra igual, ou corre ou blessa, fica enxendo o ^-^


Nem me fala, quando eu entrei no server, tomava PK do pessoal mais forte nas áreas de farm, e uma vez precisei passar a noite tomando PK para comprar o meu set elegia, mas faz parte como o uruka falou, mas que dá raiva e vontade de bater nesses moleques, dá sim... &D kkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 15:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
CrosS escreveu:
Prefiro não jogar l2 do que perder minha noite de sono, farmando na madrugada só por causa de um zé ruela, pau no tobas, que quando pega alguem de igual pra igual, ou corre ou blessa, fica enxendo o ^-^


Eu não perco.


se você me conhece sabe que eu posso ta upando com um dagger lvl 76 que eu vou na ousadia e ataco alguém flag, sei lá ,burrice ,necessidade , HHAHAHAHAHAHAHAHA.

Eu não ligo de morrer , KKKKKKKKKK.

Eu até fiz uma experiencia ,gosto de farmar em paz, mas nunca consigo,deve ser por isso que o Pedro Versão Lineage é "VAGABUNDO".

Sempre que eu ia farmar algum ^-^ me flegava e eu atacava, matando ou morrendo eu não conseguia parar :(.

Fora que eu tentava loucuras pra farmar mais rápido ,as vezes dava certo... mas é bom fazer o básico.

Ja fiz até testes, loguei o Char do ZodZ (neiMatoGrosso) ,o Warlord do Bolx, um warlord q eu tinha e outro q eu esqueci de quem é ,pra ver se me atacavam toda hora por eu estar com um char conhecido e que tem fama de "caçador de pvp" ou atacavam por disputar spot ,que era o obvio.

Resultado, falhei em todos , minha vida foi condenada a jogar com chars +15.

Minha sorte é que eu praticamente não perdia um grand boss.


Como diz o mestre CpRealoder (O dono do char ,não a ^-^ do boot).

"Quem merece boss ,não é quem joga bem , é quem farma, por isso eu não mereço boss."

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 16:18 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
urukhai escreveu:
CrosS escreveu:
Prefiro não jogar l2 do que perder minha noite de sono, farmando na madrugada só por causa de um zé ruela, pau no tobas, que quando pega alguem de igual pra igual, ou corre ou blessa, fica enxendo o ^-^


Eu não perco.


se você me conhece sabe que eu posso ta upando com um dagger lvl 76 que eu vou na ousadia e ataco alguém flag, sei lá ,burrice ,necessidade , HHAHAHAHAHAHAHAHA.

Eu não ligo de morrer , KKKKKKKKKK.

Eu até fiz uma experiencia ,gosto de farmar em paz, mas nunca consigo,deve ser por isso que o Pedro Versão Lineage é "VAGABUNDO".

Sempre que eu ia farmar algum ^-^ me flegava e eu atacava, matando ou morrendo eu não conseguia parar :(.

Fora que eu tentava loucuras pra farmar mais rápido ,as vezes dava certo... mas é bom fazer o básico.

Ja fiz até testes, loguei o Char do ZodZ (neiMatoGrosso) ,o Warlord do Bolx, um warlord q eu tinha e outro q eu esqueci de quem é ,pra ver se me atacavam toda hora por eu estar com um char conhecido e que tem fama de "caçador de pvp" ou atacavam por disputar spot ,que era o obvio.

Resultado, falhei em todos , minha vida foi condenada a jogar com chars +15.

Minha sorte é que eu praticamente não perdia um grand boss.


Como diz o mestre CpRealoder (O dono do char ,não a ^-^ do boot).

"Quem merece boss ,não é quem joga bem , é quem farma, por isso eu não mereço boss."

Nossa vei, que saudades do CpReloader no ts/skype velhooooo o cara é maneiro demais, muito gente boa...
Quem não se lembra do famoso "CP ATK VIDA"?

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 16:19 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
CP ATK VIDA CP ATK VIDA CP ATK VIDA CP ATK VIDA CP ATK VIDA CP ATK VIDA.


Meu mentor de over, que levei mta coisa pra Bs tbm ,auhauha.

Sem ele e o Riddick eu não seria nada no l2 haha.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 17:44 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Citação:
vai lá, sem boss e com skill +10 bater de frente com um "JÃO" full +30 e full boss...


prazer meu nome é Johnn xD


_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fortress Bug
MensagemEnviado: 28 Nov 2012, 16:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Eu vejo muita "garganta" por aqui , atrás do pc são todos uns mauzões , se algum dia vieres a Portugal ( Norte ) avisa que combinamos um encontro para que possas passar do "mimimi" aos actos .. choraida que o o choro é libre !!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 7   [ 66 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License