Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:28


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 03 Jun 2013, 14:21 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
joaoteodoro escreveu:
Metalium escreveu:
Será que não ficou claro que em server PvP certas classes e skills precisam ser alteradas para gerar um balanceamento que não existe neste tipo de servidor?

vou indicar para quem pensa que tudo aqui deve ser como no oficial ler isso aqui:
listas-de-modificacoes-implementacoes-h5-t4037.html

Para quem não sabe, praticamente todas as classes do jogo foram revistas e balanceadas, menos os PK até agora.

Eu sempre joguei aqui ( quase 3 anos ) e sempre os icons se anulavam, e isso era certo, basta repetir este procedimento usual da história deste servidor.


...era certo na sua cabeça


MAS COMO NA MINHA CABEÇA SE ERA A STAFF QUE MUDAVA?

Vou deixar nas mãos do Sheol que é um cara que tem todas as condições e moral para analisar e dar um veridicto, já dei números ( as vantagens com os adicionais somados ) e argumentos concretos baseados em fatos ( história das skills modificadas no servidor ) para analise posterior.

obs: eu não levo em consideração as classes que eu uso como Main para defender ou criticar uma mudança.

obs 2: como alguns não conhecem nem a própria classe que usam demonstram, no oficial o Boot Morale são acumulados após a transformação do modo vanguard nos buffs, o que não acontece no servidor. o SoS funciona diferente pois foi alterado, o TOD funciona diferente, assim como exitem modificações em todas as classes para balanceamento, essae argumento de não mudar pra manter retail é totalmente FAIL.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 03 Jun 2013, 14:36 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
joaoteodoro escreveu:
Metalium escreveu:
Será que não ficou claro que em server PvP certas classes e skills precisam ser alteradas para gerar um balanceamento que não existe neste tipo de servidor?

vou indicar para quem pensa que tudo aqui deve ser como no oficial ler isso aqui:
listas-de-modificacoes-implementacoes-h5-t4037.html

Para quem não sabe, praticamente todas as classes do jogo foram revistas e balanceadas, menos os PK até agora.

Eu sempre joguei aqui ( quase 3 anos ) e sempre os icons se anulavam, e isso era certo, basta repetir este procedimento usual da história deste servidor.


...era certo na sua cabeça


MAS COMO NA MINHA CABEÇA SE ERA A STAFF QUE MUDAVA?

Vou deixar nas mãos do Sheol que é um cara que tem todas as condições e moral para analisar e dar um veridicto, já dei números ( as vantagens com os adicionais somados ) e argumentos concretos baseados em fatos ( história das skills modificadas no servidor ) para analise posterior.

obs: eu não levo em consideração as classes que eu uso como Main para defender ou criticar uma mudança.

obs 2: como alguns não conhecem nem a própria classe que usam demonstram, no oficial o Boot Morale são acumulados após a transformação do modo vanguard nos buffs, o que não acontece no servidor. o SoS funciona diferente pois foi alterado, o TOD funciona diferente, assim como exitem modificações em todas as classes para balanceamento, essae argumento de não mudar pra manter retail é totalmente FAIL.


Vocês estão se a queixar de uma class porque quando ativa 2 skills da 3k 4k de critico. Eu de titan com zealot, frenzy de machado dou de 10k para cima no critico, vão alterar também? e vou deixar de poder usar as 2 skills em simultâneo? Vocês estão a exagerar pa crl velho. Duelist tava dando 3k seguido em todas as skills em area, esta class ta dando 1 hit de 3k em 10 hits e quando usa angelic icon e flame e vocês estão com está conversa? Têm class's bem mais apeladonas e ninguém fala nada.

PS: não jogo com a class, simplesmente acho que estão a exagerar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 03 Jun 2013, 15:25 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
A diferença é que PK é praticamente imortal, coisa que as outras classes não são, pois tem Buffs de defesa e Recuperação de life, e juntando isso á um poder de ataque supremo como provei com números com esses 2 icons simultâneos, fica praticamente invencível, se não consegue perceber isso, o problema não é meu. ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 03 Jun 2013, 15:28 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
A diferença é que PK é praticamente imortal, coisa que as outras classes não são, pois tem Buffs de defesa e Recuperação de life, e juntando isso á um poder de ataque supremo como provei com números com esses 2 icons simultâneos, fica praticamente invencível, se não consegue perceber isso, o problema não é meu. ¬¬


Titan também têm skill de atack, de defesa e de recuperar hp e cp, se você não sabia disso problema não é meu.

O problema aqui é que você está a falar de uma ocasião especifica, precisa de muita coisa nomeadamente baixar hp e activar nivel 3 a skill para ele fazer isso. Tenta bater apenas com um icon e ve o damage que dá.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 03 Jun 2013, 16:28 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Titan não tem a recuperação de HP extrema como PK, recupera pouquinho e com delay grande,e tem de escolher entre a defesa e o ATK ( frenzy/guts ), porém, o que oferece ao PK uma defesa absurda é suas skills Passivas e seus self-buffs caracteristicos,( não é o Pdef que define isso, senão GK seria Tanker tbm &D ) coisas que Titan não tem, estou lhe informando.

SoS também é uma condição especifica que tem de ser levado ao LvL 3 pelo Pain e foi alterado mesmo assim para balanceamento, estou lhe informando mais uma vez.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 03 Jun 2013, 16:41 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
Titan não tem a recuperação de HP extrema como PK, recupera pouquinho e com delay grande,e tem de escolher entre a defesa e o ATK ( frenzy/guts ), porém, o que oferece ao PK uma defesa absurda é suas skills Passivas e seus self-buffs caracteristicos,( não é o Pdef que define isso, senão GK seria Tanker tbm &D ) coisas que Titan não tem, estou lhe informando.

SoS também é uma condição especifica que tem de ser levado ao LvL 3 pelo Pain e foi alterado mesmo assim para balanceamento, estou lhe informando mais uma vez.


Sos foi diminuído o seu vampiric rage e retirado o bónus de m atk porque estava ERRADO, se quiser reduzir os icons até posso concordar, agora tirar uma condição existente como é o caso de poderem funcionar os 2 em conjunto isso já não vejo lógica.

Neste jogo têm coisas bem piores que influenciam bem mais as tretas, como é o caso de certos debuffs apeladões que certas class's tem, como proibir movimentos, uso de skills, fear's e afins. Isso influência bem mais as tretas, contra um PK você pode correr, pode fugir pode reagir, se levar um fear, p ex., você não faz ^-^ nenhuma =\ não estou a dizer para diminuírem os debuffs, estou a dizer que está questão de os icons é uma coisa mínima num universo tão grande e onde têm coisas bem mais OP.

Em relação aos GK, têm gk's que toma tão pouco dano como tanks


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 03 Jun 2013, 19:47 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Metalium nem responde mais, eles tao se fazendo de louco.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 04 Jun 2013, 09:02 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
ServerMaster escreveu:
50% solucionado. WebMaster já encontrou uma maneira de resolver, só falta aplicar.
Creio que amanhã já esteja.


Como ficou essa história Sheol?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 04 Jun 2013, 15:55 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
eu acho q n está tão exagerado... eu de titan com guts e zealot nas oly encaro qualquer pk com os 2 icon e com as ud e ainda saio vitorioso.... eu acho que é aquilo que o godead falou de 10 hits 1 é crítico assim como é o titan com a blunt... o critical power triplica mais a chance de dar um crítico é mt difícil sem exagero, acho que a classe está normal vista que seu momento de glória é quando está com os 2 icon ativado...

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Flame Icon + Angelic Icon
MensagemEnviado: 04 Jun 2013, 17:18 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Nuclear escreveu:
eu acho q n está tão exagerado... eu de titan com guts e zealot nas oly encaro qualquer pk com os 2 icon e com as ud e ainda saio vitorioso.... eu acho que é aquilo que o godead falou de 10 hits 1 é crítico assim como é o titan com a blunt... o critical power triplica mais a chance de dar um crítico é mt difícil sem exagero, acho que a classe está normal vista que seu momento de glória é quando está com os 2 icon ativado...


Exactamente isso Nuclear.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License