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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 18:06 
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
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Kawo escreveu:
Fear não é uma skill apelona?

pegou? morreu!

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 19:28 
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Registrado em: 11 Mai 2011, 16:02
Mensagens: 11
Fear +Chance está perfeitamente normal, ele normalmente entra em quem não sabe se buffar e(ou) está mal equipado.

Não está apelão, em chars mais tops (Que sabem jogar um pouco mais) não entra praticamente nunca, só se perde tempo

castando. Então por favor, não mecham em algo que está normal, não joguem MER## no ventilador.

Ps.: Acho que o objetivo é deichar Retail Like não é mesmo?!? Acho totalmente desnecessário e imprudente mecher no Fear

rota CHANCE. Essa é minha opinião...

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 19:29 
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Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
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Localização: Pombal -Paraiba
Johnn escreveu:
Kawo escreveu:
Fear não é uma skill apelona?

pegou? morreu!


ontem eu em drop adena um mago so casto uma vez o fear cost +15 eu full boss ou seja fiquei travado 40 segundos tempo suficiente para matar qualquer um

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 19:39 
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Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
xTheFarmer escreveu:
Fear +Chance está perfeitamente normal, ele normalmente entra em quem não sabe se buffar e(ou) está mal equipado.

Não está apelão, em chars mais tops (Que sabem jogar um pouco mais) não entra praticamente nunca, só se perde tempo

castando. Então por favor, não mecham em algo que está normal, não joguem MER## no ventilador.

Ps.: Acho que o objetivo é deichar Retail Like não é mesmo?!? Acho totalmente desnecessário e imprudente mecher no Fear

rota CHANCE. Essa é minha opinião...

1stNecro - BraveHeart


moço tu entendeu errado, ngm ta flaando em diminuir a rota em chance do fear e sim em cost, e tbm em aumenta o delay q nao tem para 2s ou 3s tu entendeste tudo errado

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 19:54 
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Registrado em: 11 Mai 2011, 16:02
Mensagens: 11
GameMaster escreveu:
O que acham de um pequeno aumento no delay da chance e baixar a chance do Curse Fear em time?


O que foi dito aí é que se quer aumentar o delay do Fear na Rota CHANCE, é justamente isso que sou contra.

Deiche a Skill Retail Like, como já disse ela não está OP na rota CHANCE, pra que mecher no delay dela?!?

Rev passada estava assim e não tinha tanto xororô. Só pq veio essa nova Rev, querem aproveitar o embalo

pra nerfar geral?!? Sem essa. . . Na boa, pra mim se mecher no delay ou na chance do Fear rota CHANCE,

estarão jogando MER## no ventilador sim.

Minha opinião. . .

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 20:10 
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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 22:29 
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Como player de MM, posso opinar, né? xD

Não concordo que a skill Fear seja apelona, exceto nas Oly. Fora das Olympiadas a skill não é tão efetiva assim. Muitas vezes vejo players reclamando de receber vários Fears Chance. Mas a questão não é o rate em si, e sim a quantidade de vezes que o player usa até que ela entre. O player precisa de cerca de até 15 tentativas para acertar o debuff, porém, isso só é possível pelo delay relativamente baixo. Com o uso repetitivo, certamente o debuff tem que entrar em uma das tentativas.

Resumindo: Eu sugiro a diminuição do rate (%) da rota Cost (+Time) e o aumento de mais 3 segundos na skill Fear.

Motivo: O aumento de alguns segundos na skill, faria com que os players da classe, não utilizassem repentinamente a skill, e evitasse o efeito constante dela.

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"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 22:42 
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Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
NConnected escreveu:
Como player de MM, posso opinar, né? xD

Não concordo que a skill Fear seja apelona, exceto nas Oly. Fora das Olympiadas a skill não é tão efetiva assim. Muitas vezes vejo players reclamando de receber vários Fears Chance. Mas a questão não é o rate em si, e sim a quantidade de vezes que o player usa até que ela entre. O player precisa de cerca de até 15 tentativas para acertar o debuff, porém, isso só é possível pelo delay relativamente baixo. Com o uso repetitivo, certamente o debuff tem que entrar em uma das tentativas.

Resumindo: Eu sugiro a diminuição do rate (%) da rota Cost (+Time) e o aumento de mais 3 segundos na skill Fear.

Motivo: O aumento de alguns segundos na skill, faria com que os players da classe, não utilizassem repentinamente a skill, e evitasse o efeito constante dela.


Nicolas apesar dos apesares, sempre com muito conhecimento acerca do L2 e sempre imparcial. Parabéns.

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:28 
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Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
NConnected escreveu:
Como player de MM, posso opinar, né? xD

Não concordo que a skill Fear seja apelona, exceto nas Oly. Fora das Olympiadas a skill não é tão efetiva assim. Muitas vezes vejo players reclamando de receber vários Fears Chance. Mas a questão não é o rate em si, e sim a quantidade de vezes que o player usa até que ela entre. O player precisa de cerca de até 15 tentativas para acertar o debuff, porém, isso só é possível pelo delay relativamente baixo. Com o uso repetitivo, certamente o debuff tem que entrar em uma das tentativas.

Resumindo: Eu sugiro a diminuição do rate (%) da rota Cost (+Time) e o aumento de mais 3 segundos na skill Fear.

Motivo: O aumento de alguns segundos na skill, faria com que os players da classe, não utilizassem repentinamente a skill, e evitasse o efeito constante dela.

depois dessa prometo nunca mais te passar trotes.

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 00:14 
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Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
Mensagens: 106
Localização: Juíz de Fora-MG
NConnected escreveu:
Como player de MM, posso opinar, né? xD

Não concordo que a skill Fear seja apelona, exceto nas Oly. Fora das Olympiadas a skill não é tão efetiva assim. Muitas vezes vejo players reclamando de receber vários Fears Chance. Mas a questão não é o rate em si, e sim a quantidade de vezes que o player usa até que ela entre. O player precisa de cerca de até 15 tentativas para acertar o debuff, porém, isso só é possível pelo delay relativamente baixo. Com o uso repetitivo, certamente o debuff tem que entrar em uma das tentativas.

Resumindo: Eu sugiro a diminuição do rate (%) da rota Cost (+Time) e o aumento de mais 3 segundos na skill Fear.

Motivo: O aumento de alguns segundos na skill, faria com que os players da classe, não utilizassem repentinamente a skill, e evitasse o efeito constante dela.



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