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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:02 
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o char necromancer sempre me acerta muitos debuffs, gloom... fear... e muitos outros.
e tem varios outros necros no servidor que acertam bastante esses debuffs. ^^

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Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:13 
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aumentando delay da skill ja resolveria o problema ;D

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:28 
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Só eu que acerto ?Só ver a AnGelika ,a Swalow ,meus 3 nukers, ChangPeipei ,DualBoss...

Enfim , não precisa ser 1 gênio para vc usar 1 skill + 20 chance + antharas + zaken ,com delay de 1 segundo ,pra pegar fácil....

Engraçado que eu de cardinal só consigo ficar sem levar fear por 1 min ,quando tem 1 mago no meu target ,de heroic zerk ,que da resistencia completa contra debuffs..

Enfim ,acho que o delay deveria ser almentado ,assim como foi antes.

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:33 
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Savatage escreveu:
aumentando delay da skill ja resolveria o problema ;D

Aumentar o delay do Disarm também, não?

É, uru...Tem uma diferença de pegar fácil e pegar com várias tentativas. Não é porque tem 1 segundo de delay, que o player tem que ficar parado usando Fear até entrar. Tem muitas classes ai BEM MAIS apelonas do que um simples Fear de 10 segundos, e estão todos de olhos fechados pra isso. É só logar no servidor, e vê a quantidade de players da classe que apareceram subitamente.

É bem simples. Aumenta o delay de um para três segundos. Assim nenhum player vai se prender a usar essa skill, e quem fizer, vai morrer certamente. Agora só não pode um player ficar tentando várias e várias vezes, e quando o oponente tomar um, correr no fórum e chorar. Rate já foi diminuído, o que mais querem?
Urukhai, vamos aos fatos. Acertar duas vezes seguidas não sugere nada. Por que de +0 a +30, sempre tem uma chance fixa de se acertar, e chance é chance. Tem uma pequena diferença em você acertar várias vezes um Fear +0 durante uma treta ou em um grande período de tempo, e você ter a sorte de uma vez na VIDA, acertar dois Fears +0 seguidos.

Chance é chance.
Delay vai resolver o problema de players que ficam presos a apenas uma skill. três segundos de delay, ta mais que perfeito. Tirar o rate, vai inutilizar a skill pra players que não são completamente equipados igual a você, Urukhai. Então vamos olhar pra todos, e não pra própria barriga.

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"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:43 
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Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
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NConnected escreveu:
Savatage escreveu:
aumentando delay da skill ja resolveria o problema ;D

Aumentar o delay do Disarm também, não?

É, uru...Tem uma diferença de pegar fácil e pegar com várias tentativas. Não é porque tem 1 segundo de delay, que o player tem que ficar parado usando Fear até entrar. Tem muitas classes ai BEM MAIS apelonas do que um simples Fear de 10 segundos, e estão todos de olhos fechados pra isso. É só logar no servidor, e vê a quantidade de players da classe que apareceram subitamente.

É bem simples. Aumenta o delay de um para três segundos. Assim nenhum player vai se prender a usar essa skill, e quem fizer, vai morrer certamente. Agora só não pode um player ficar tentando várias e várias vezes, e quando o oponente tomar um, correr no fórum e chorar. Rate já foi diminuído, o que mais querem?
Urukhai, vamos aos fatos. Acertar duas vezes seguidas não sugere nada. Por que de +0 a +30, sempre tem uma chance fixa de se acertar, e chance é chance. Tem uma pequena diferença em você acertar várias vezes um Fear +0 durante uma treta ou em um grande período de tempo, e você ter a sorte de uma vez na VIDA, acertar dois Fears +0 seguidos.

Chance é chance.
Delay vai resolver o problema de players que ficam presos a apenas uma skill. três segundos de delay, ta mais que perfeito. Tirar o rate, vai inutilizar a skill pra players que não são completamente equipados igual a você, Urukhai. Então vamos olhar pra todos, e não pra própria barriga.


fear e disarm com delay tbm ^^

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:47 
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UP pra reuso estático (não influenciado por buffs de reuse reduction) em todos os debuffs do jogo! =P

Já falei que Song of Champion e Renewal são problema, e ninguém me escuta. Fúck yourselves =P

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:49 
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NConnected escreveu:
Savatage escreveu:
aumentando delay da skill ja resolveria o problema ;D

Aumentar o delay do Disarm também, não?

É, uru...Tem uma diferença de pegar fácil e pegar com várias tentativas. Não é porque tem 1 segundo de delay, que o player tem que ficar parado usando Fear até entrar. Tem muitas classes ai BEM MAIS apelonas do que um simples Fear de 10 segundos, e estão todos de olhos fechados pra isso. É só logar no servidor, e vê a quantidade de players da classe que apareceram subitamente.

É bem simples. Aumenta o delay de um para três segundos. Assim nenhum player vai se prender a usar essa skill, e quem fizer, vai morrer certamente. Agora só não pode um player ficar tentando várias e várias vezes, e quando o oponente tomar um, correr no fórum e chorar. Rate já foi diminuído, o que mais querem?
Urukhai, vamos aos fatos. Acertar duas vezes seguidas não sugere nada. Por que de +0 a +30, sempre tem uma chance fixa de se acertar, e chance é chance. Tem uma pequena diferença em você acertar várias vezes um Fear +0 durante uma treta ou em um grande período de tempo, e você ter a sorte de uma vez na VIDA, acertar dois Fears +0 seguidos.

Chance é chance.
Delay vai resolver o problema de players que ficam presos a apenas uma skill. três segundos de delay, ta mais que perfeito. Tirar o rate, vai inutilizar a skill pra players que não são completamente equipados igual a você, Urukhai. Então vamos olhar pra todos, e não pra própria barriga.


Ok nicolas ,eu não queria falar isso pra você ,mas me desculpe ,estou jogando de nuker a semana toda, dos 3 nukers "elementais" ,um com fear + 22 ,outro com fear + 30 ,e outro com fear + 0 ,então eu sei se está pegando ou não ,ja você ,nunca vejo on ,rs...

Então ,sobre olhar pra minha própria barriga? Quem vejo fazendo isso é você ,pois eu estou "criticando" ,como diz você ,a minha classe ,e nem por isso vou ficar aqui me achando igual você fica ,rs.

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 11:50 
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Velho então aumenta logo essa ^-^ desse delay, ^-^, é dificil viu, eu necessito MUITO, do bluff e switch pra pelo menos fazer o cara perder target pra mim ir pras costas mas nada disso funciona, e contra mago ainda me ^-^ ao quadrado, que eles nem precisam se preocupar direito em perder target --', ta na hora de dar uma mexidinha descente nisso ai --' Stun's com chance parecida etc etc..

SzayelAporro - Leandro Almeida


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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 12:17 
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RiddickMito escreveu:
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Você estava extremamente certo, mas os players daqui só SABEM jogar Full Buff.

@Uru: não preciso necessariamente estar ON no mesmo horario que você.
@Szayel: Aproveita que Trick/Switch sem delay é só nessa versão. :X

UP pra reuso estático [2]
Para todas as skills apelativas com delay baixo.

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 Título: Re: [Skill] Fear
MensagemEnviado: 06 Abr 2012, 15:18 
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NConnected escreveu:
RiddickMito escreveu:
UP pra reuso estático (não influenciado por buffs de reuse reduction) em todos os debuffs do jogo! =P

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Você estava extremamente certo, mas os players daqui só SABEM jogar Full Buff.

@Uru: não preciso necessariamente estar ON no mesmo horario que você.
@Szayel: Aproveita que Trick/Switch sem delay é só nessa versão. :X

UP pra reuso estático [2]
Para todas as skills apelativas com delay baixo.



é isso ai ...

up .. almentar o delay para 60 seg de todas skill apelonas . fear,desarm,rusk,stum,real targe,ets ets ...

estão achando ruim de um fear que pra entrar tem que perder 15 seg só castando mesmo .. nerfa todas as skill apelona então .. ai vamos ver que chora por ultimo (y)

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