Bem-vindo: 29 Mar 2024, 03:55


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 13:52 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Bom ... vim sugerir uma nova area de farm que em vez de droparmos adena poderiamos dropar ja a OC, os mobs poderiam ser iguais aos Chimeras só que mais resistentes e mais forte e que nem todos dropem mas que tenha uma porcentagem para o drop sei lah 80 ow 90% ja que eles vao ser bem resistentes, isso seria perfeito pois dropar adena agora não é tão dificil se voçê logar de madrugada mas se estamos "RUMO AO MELHOR SERVER" provavelmente virar muitos players e simceramente aquela ilha vai virar um INFERNO vamos passar 1 semana para dropar um set elegia (250 OC) isso é uma opinião penssando nos futuros players do L2 Ouro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 13:54 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
aaa não sei nao em owen , eu em umas 2 horas bem de boa fasso 99999999 em drop adena ,acho que drop de oc é meio estranho :S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 14:00 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
É que voçê farma em hora boa mas quem farma em hora que tem muito nego on se ^-^ e isso é mas penssando nas atualizações que estam por vim por tenho espernaça que as masterys vao voltar pro NPC...


Tenho fé! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 14:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Owen escreveu:
É que voçê farma em hora boa mas quem farma em hora que tem muito nego on se ^-^ e isso é mas penssando nas atualizações que estam por vim por tenho espernaça que as masterys vao voltar pro NPC...


Tenho fé! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


mais eu soó logo em horario de pico ;/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 14:07 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
É que agora voçê só farma pra pegar set +0 que é só 250 Oc e pra juntar pra comprar boss, agora como já disse se os masterys voltarem pro npc com essas atualizações? ai sim vai ficar chato.... juntar pra Mastery (nada serto) boss..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 14:12 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Owen escreveu:
É que agora voçê só farma pra pegar set +0 que é só 250 Oc e pra juntar pra comprar boss, agora como já disse se os masterys voltarem pro npc com essas atualizações? ai sim vai ficar chato.... juntar pra Mastery (nada serto) boss..

duvido que volte , maaaaas .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 14:15 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Existem milhares de mapas para farm no jogo, sem ser Drop Adena. Colocamos esta área no NPC para facilitar e não definimos ela como a "única" área que se consegue adena.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 14:32 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Mas em quase nenhuma área você consegue tanta adena quanto os mobs editados de Drop Adena.

Único lugar que poderia ser comparado seria as seeds.. Só que é chato chegar lá.. ter os players pra quest..

E gostei da idéia.. podia ter uma zona boss com respawn instantaneo dropando umas 10 oc, e demorando uns 5 minutos para matar (sozinho) e podia ser forte o suficiente para requerer um grupo de 2-3 players (tipo da instance).

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 16:09 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
WebMaster escreveu:
Existem milhares de mapas para farm no jogo, sem ser Drop Adena. Colocamos esta área no NPC para facilitar e não definimos ela como a "única" área que se consegue adena.


Como o Gatts disse tem seeds mas tem essas frescuras de quest e etc...
eu sei que tem outras varias areas de farmar adena, muito menos do que em primavel claro mas... se voçê alterar o drop de adena em qualquer outro lugar sugerido por vc mesmo e por na GK blobal conserteza vai ser bem melhor... Equilibrar o drop de adena de primavel e deixar igual ao lugar esconhido por voçê!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Farm Area
MensagemEnviado: 18 Abr 2011, 16:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
O que eu to achando errado é para os players novos. Único lugar bom e rapido pra catar Adena é Drop Adena (avá). Como o nome já diz é uma área de Drop e não de PvP, mas não é isso que eu vejo lá.
Não venham falar que to de Mimimimi hoje eu não morro mais farmando mas quando eu voltei pro server não tinha nada eu morria pakas. O pior de tudo e que dá mais raiva, a galera da PK e mata um Mob já sumiu o Karma... antes a maior consequência de dar PK era ficar com karma muito grande e ser perseguido pra droparem seus itens.

Eu sugiro uma Peace Zone pra farmar, nem que seja só pra players novos. Qualquer um de vocês ai criem um char (preferência mago porque fighter é mais dificil ainda) e finjam que não conhecem ninguém e nada no Server. Agora tente farmar Adena pra ver se você consegue comprar um set no minimo S80 pra farmar "melhor"... Fica ai o desafio.
Ontem mesmo eu vi no chat um cara chingando na City porque não tinha Adena pra comprar um set... Mas não vai falar que o cara é preguiçoso e não farmou, até pra teletransportar você tem que pedir adena na City porque não dá pra arranjar sozinho. Eis a minha opinião =D. FikDik :)

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License