Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:51


Fórum trancadoResponder Página 3 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 10:58 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Out 2011, 15:46
Mensagens: 138
vey na moral isso ai todos sabem que vai do carater, talz... mais convenhamos Brasil um país onde só tem malandro no poder, o que as pessoas fazem?? ... hoje nego so quer venha a nós , assim como se por exemplo você achasse uma maleta com 1 milhao de reais. Iria procurar o dono e devolver?? creio que 99,9% não.
Então na minha humilde opinião não tem como medir o carater da pessoa por isso, visto que o mundo hoje acontece isso de +. Claro que seria digno da parte do kra que recebeu os itens devolver mostrando sim que ele tem um carater, não só com quem convive com ele mais com quem ele nem conhece também.

Se fosse eu por exemplo que recebesse os itens creio que pra 95% dos playes que jogam no server eu devolveria, tirando uns gato pingado safado e sem noçao que tem no server.

ps: se eu recebesse do nublear n devolveria nem a pal... kkkkkkkk

by: renato!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 11:03 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
olha SzayelAporro errou o mail box ok.

Devolver ou nao o item vai de quem recebeu, ele sabe que qm era os itens e tal ele devolve se ele quiser. Alguns devolveriam outros nao. A grande maioria nao devolve porque no mundo de hj nao existe mais isso. Hj o pessoal pensa soh em beneficio proprio. Soh que se ele for ficar com os item ou ja ficou agente nao pode crucificalo pois se fossem os itens dele dado a outra pessoa o cara nao ia devolve, hj o mundo eh cruel e nao tolera erros. SzayelAporro diz que devolveria, mas ^-^ devolvesse e um dia o ^-^ mandar errado e for para um player do seu clan e o cara nao devolver como ficaria ???

Hoje quase todo mundo aproveita dos erros alheios é assim que sao as coisa gostando ou nao.

Muitos casos ja devem ter acontecido aki no server mas nao tomaram essas proporcoes pois os item agora sao valiosos e o char eh famoso.

Agora vc6 virem aki e falar que todo mundo do wf é desonesto(nem so wf mas sou ally) soh pke o SzayelAporro errou?? agente nao tem culpa se ele errou, ele erra dai agente eh ladrao, agente eh desonesto (esses foram os nomes dados a todos os player do wf ontem no chat). Querem discutir isso discutam entre os player envolvidos, nao metam os player que nao tem nada a ve com a paçoca, pois eu tava la quetinho dai o cara mando o mail box errado eu nem me pronuncei sobre ele de devolver ou nao dexei ele decidir nem falei nada dai vem o cara e xinga todo mundo e aew como faz ???

Bom eh isso se falei ^-^ desculpa e os erros ortograficos desculpa tbm na net digito errado msmo ;D

By Vulture


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 12:08 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
player182 escreveu:
olha SzayelAporro errou o mail box ok.

Devolver ou nao o item vai de quem recebeu, ele sabe que qm era os itens e tal ele devolve se ele quiser. Alguns devolveriam outros nao. A grande maioria nao devolve porque no mundo de hj nao existe mais isso. Hj o pessoal pensa soh em beneficio proprio. Soh que se ele for ficar com os item ou ja ficou agente nao pode crucificalo pois se fossem os itens dele dado a outra pessoa o cara nao ia devolve, hj o mundo eh cruel e nao tolera erros. SzayelAporro diz que devolveria, mas ^-^ devolvesse e um dia o ^-^ mandar errado e for para um player do seu clan e o cara nao devolver como ficaria ???

Hoje quase todo mundo aproveita dos erros alheios é assim que sao as coisa gostando ou nao.

Muitos casos ja devem ter acontecido aki no server mas nao tomaram essas proporcoes pois os item agora sao valiosos e o char eh famoso.

Agora vc6 virem aki e falar que todo mundo do wf é desonesto(nem so wf mas sou ally) soh pke o SzayelAporro errou?? agente nao tem culpa se ele errou, ele erra dai agente eh ladrao, agente eh desonesto (esses foram os nomes dados a todos os player do wf ontem no chat). Querem discutir isso discutam entre os player envolvidos, nao metam os player que nao tem nada a ve com a paçoca, pois eu tava la quetinho dai o cara mando o mail box errado eu nem me pronuncei sobre ele de devolver ou nao dexei ele decidir nem falei nada dai vem o cara e xinga todo mundo e aew como faz ???

Bom eh isso se falei ^-^ desculpa e os erros ortograficos desculpa tbm na net digito errado msmo ;D

By Vulture


Bom primeiro Vulture, sim errei, e sim se acontecer isso e algum membro meu pegar, ele vai devolver, coloco minha mão no fogo por isso... Todos sabem disso não é atoa que já falei pra membros meus devolverem oque tinham pego do PK ou algo parecido, e na boa, se quer apostar, todos sabem que eu sou de confiança, e quando eu dou minha palavra sobre algo, eu não descumpro.

Em momento algum falei que TODOS os WF são assim, falei que é a FAMA que eles recebem e são coisas diferentes, conheço várias pessoas dai que são gente finíssima como, HatakeKakashi, Cáceteiro (Que está me mostrando outro lado dele), Vulture que foi la falar comigo tranquilo, entre outros que já conversei, só disse que é essa a FAMA que os WF recebem, não que eles são.

Porém também você acha correto, o cara se beneficiar de algo sabendo que não é dele, e que foi um erro, e ainda pode chamar isso de "honestidade" ou falar que ele não foi "desonesto"? Sem contar que eu ainda sei com quem estão os itens, ou pra quem recebeu, só gostaria de saber se irão devolver, se não avisem logo, mas fica ai na consciência de vocês.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 12:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
Aproveitando o tópico..
Bom todos dizem que sou o ladrão do server mais na verdade isso nunca foi provado , mais quando a TiaEvas mandou o mailbox para a bruta eu fui la conversar com ela pra devolver e tal , a bruta não devolveu , eu sai do clan e desfiz a ally , isso pra min é sacanagem e se eu ainda tivesse no clan eu iria falar com o CáCetEirO pra devolver.
Outra coisa tbm , a alguns dias o DevilOfWar me passou uma frintezza pelo trade sem mais nem menos , e depois implorou pra eu devolver e eu devolvi , bom so estou falando isso pra verem que eu não sou o tipo de player que vocês pensam..
E ao CáCeTeiRo, sei que se fosse por ele, ele devolveria mais o crepusculo e cia devem estar fazendo pressão na cabeça dele como fizeram com a bruta , mais eu como amigo seu CáCeteiro peço que devolva apesar de eu não gostar do Szayel , mais você sabe que quase tudo que você tem foi eu quem dei e acho que se tivesse um pouco de consideração por min faria eu o que eu estou pedindo ..

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 12:17 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
TheMiti escreveu:
Aproveitando o tópico..
Bom todos dizem que sou o ladrão do server mais na verdade isso nunca foi provado , mais quando a TiaEvas mandou o mailbox para a bruta eu fui la conversar com ela pra devolver e tal , a bruta não devolveu , eu sai do clan e desfiz a ally , isso pra min é sacanagem e se eu ainda tivesse no clan eu iria falar com o CáCetEirO pra devolver.
Outra coisa tbm , a alguns dias o DevilOfWar me passou uma frintezza pelo trade sem mais nem menos , e depois implorou pra eu devolver e eu devolvi , bom so estou falando isso pra verem que eu não sou o tipo de player que vocês pensam..
E ao CáCeTeiRo, sei que se fosse por ele, ele devolveria mais o crepusculo e cia devem estar fazendo pressão na cabeça dele como fizeram com a bruta , mais eu como amigo seu CáCeteiro peço que devolva apesar de eu não gostar do Szayel , mais você sabe que quase tudo que você tem foi eu quem dei e acho que se tivesse um pouco de consideração por min faria eu o que eu estou pedindo ..


Obrigado pelo apoio Silent..
Ao contrário de você, fica tranquilo, pego no seu pé, mas não tenho nada contra você..

Sucesso ai.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 12:23 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Pow..né por nada não..mais eu to rindo litros bago... kkkk tava pensando em min foi quando tu mandou mailbox pro cara? kkkkk Até parece aqueles mongol, estilo a voz que o hyusaken imita kkkk, errar mailbox é osso. ASHUASHUS Mal's, não guentei.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 12:26 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Kawo escreveu:
Pow..né por nada não..mais eu to rindo litros bago... kkkk tava pensando em min foi quando tu mandou mailbox pro cara? kkkkk Até parece aqueles mongol, estilo a voz que o hyusaken imita kkkk, errar mailbox é osso. ASHUASHUS Mal's, não guentei.


KKKKKK, é trágico AUSHUSHA'

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 12:37 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mar 2012, 05:49
Mensagens: 43
Pessoal pela amor de deus parem de chorar no forum voces sabe que isso vai acabar em lugar nenhum!
Pra min a unica coisa que voces estão fazendo aqui no forum é denegrir a imagem do WF, sendo que ninguem roubou nem furtou nada de niguem!
Vamos deixar os players resolverem entre eles por PM, o assunto somente interessa aos envolvidos, se voces querem realmente ajudar o szayel, vamos la quer uma demitelum+16 emprestado pra voce farmar eu empresto numa boa cara!
Mais porfavor parem de brigar fora do jogo pois isso é só um JOGO e foi feito para a DIVERSÃO, voces estão levando as coisas muito a serio galera simbora resolver as intrigas in-game e se alguem não gosto do que eu postei simbora me da pk no jogo :^D .
P.S:Se forem discutir façam isso por pm que ninguem ta jogando pra ficar vendo quem escreve maior no chat hero.

EDIT:
Coincidencias: 2 pessoas errarem o mailbox em menos de 24 horas para players do WF, por outra coincidencia TiaEvas até onde eu sei está jogando com o player Marin onde o principal rival para o hero é JUSTAMENTE XBRUTAX e o szayel jogando com o REBORN onde o principal rival é o C ACETEIRO!

as coincidencias são muito estranhas O.O, não acham ?

_________________
Brannon - SpellHowler
IiIGuiloreIiI - Cardinal
BigDaddy - Titan


Editado pela última vez por brannon em 25 Abr 2012, 12:46, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 12:38 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
erra mail box eh dificil, eu devolveria mas nao me manifestei pke nao gosto mt de me mete nessas confuçoes pke eh um caso complicado, cada um ve seu lado e tal sempre alguem axa que ta mais certo e tal.

szayel nao foi vc que tava falado as ^-^ la do clan, foi oto cara ai


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 12:39 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
minha voz e mitica ne kwk??? aheuaheiuaheuahe
mas szael se e mto burro pq tu num mando um maibox desse pra mim??? --'
zoa <3'
^-^ devolve ai q se fosse ao contrario tenho ctz q o YSZAEL devolveria!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License