Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:05


Fórum trancadoResponder Página 2 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 07:36 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
PlayHard escreveu:
Bom, ANTES de vocês ficarem me acusando, fica claro que eu nao ROUBEI EXATAMENTE NADA !
Como ele disse, foi um vacilo dele, ele me mandou um mailbox com um set de joia boss.
Bom, agora eu me pergunto, sera que se eu tivesse mandado o mailbox pra qualquer um de vocês ai (nao diretamente ao szayel), mais a voces, usarios do tópico, sera que vocês iriam me devolver ? Fica ai a questao.
Fica claro, eu nao robei EXATAMENTE NADA !
Swalow escreveu:
Não pode ficar acusando de roubo e isso e aquilo, se os itens foram enviados sem nenhuma participação dos players que receberam, e como dito foi "burrice", logo não tem o porque de reclamação aqui no forum, é só para provocar uma comoção com os players sendo que esse assunto deveria ser resolvido entre os jogadores envolvidos uma vez que nenhuma regra foi infligida.


Eu não vi nada no tópico do Szayel, dizendo que foi roubado ou algo do tipo.
Simplesmente a gente descobre que alguns players aqui, não tem CARÁTER algum, por ver como lidam com situações como essas. Foi um erro do Szayel, mas a atitude do player quanto a isso, que vai mostrar se tem ou não caráter.

Infelizmente o que eu mais vejo nesse servidor, são players que propagam a falta de caráter e falta de respeito. Acho que cada um deveria fazer sua parte, pra que não aconteça situações como essas. Você não precisa que seus items sejam devolvidos ou perguntar se alguém no tópico faria. APENAS MOSTRE SEU CARÁTER, E DEVOLVA. Você não precisa provar NADA a ninguém, apenas a SI mesmo. Ai sim mais tarde, outras pessoas poderiam confiar em você.

Infelizmente a gente está no planeta terra. Onde a maior parte da população não tem caráter ou respeito a si mesmo e aos próximos. Ser enemy no jogo, não deve ser levado pra situações onde o caráter é mais importante. Coisas desse tipo, nunca deveriam ser levadas para o lado pessoal.

Com o tempo a gente descobre quem tem ou não caráter.

A favor do Szayel.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 07:38 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
Heavy escreveu:
Honestidade é o que mais falta aqui, falando de players.



Dando /quit do server, infelismente.
Antes de eu sair vou dar uma de louco e por pra deletar o Sean, Pamii, Kardinal e HeavyFight.
Foi muito bom jogar no melhor Server PvP BR. Abraços.


Ta falando serio emo?
Faz isso não! oO

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 07:50 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
Quase fiz isso com o "Anonymous Mas teria certeza que o SilentPlayer Iria devolver pq diferentemente do que falam achei ele uma pessoa honesta e gente fina!

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 07:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Mai 2011, 01:37
Mensagens: 49
Bom, sei que quem perdeu seus itens ta chateado e tudo, mas vamos medir as palavras e as acusações, ate porque jogo no WF e ninguem tem o que fala de mim com relação a coisas ilegais ou de má fé, não tenho nada haver com quem ganhou ou perdeu itens,mas dai a dizer que todos no clan é trapaceiro e ladrão, ja ta passando do limite. Resolvam seus problemas entre si e não generalizem. Sobre o ocorrido não vou comentar!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 08:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Eu só faço uma pergunta se vocês econtrarem na rua uma carteira com dinheiro e documentos de alguem o que fariam ? Devolveriam tudo ou guardavam o dinheiro e entregavam so a carteira ? Mesmo sendo distração/burrice/o que quer que vocês lhe chamem... achado tambem não é roubado e poderiam ficar com o dinheiro sem problema algum, apenas de consciencia !! Fica o meu ponto de vista !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 08:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
acho que não foi falta de honestidade não, isso seria se fosse um caso de roubo, o que aconteceu foi uma falta de atenção do szayel...

agora, seria legal do player devolver as boss, mas se ele não quiser, não dá para chamar ele de desonesto, pois ele não fez nada, apenas recebeu itens valiosos de graça na mail box...entendo a indignação do szayel, mas isso para mim é igual quando dropam PK's, e muitos que condenam, as vezes fazem igual e ainda tiram onda por que eu já vi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 09:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Bentania escreveu:
Eu só faço uma pergunta se vocês econtrarem na rua uma carteira com dinheiro e documentos de alguem o que fariam ? Devolveriam tudo ou guardavam o dinheiro e entregavam so a carteira ? Mesmo sendo distração/burrice/o que quer que vocês lhe chamem... achado tambem não é roubado e poderiam ficar com o dinheiro sem problema algum, apenas de consciencia !! Fica o meu ponto de vista !!



UP BENTANIA

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 09:56 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Metalium escreveu:
acho que não foi falta de honestidade não, isso seria se fosse um caso de roubo, o que aconteceu foi uma falta de atenção do szayel...

agora, seria legal do player devolver as boss, mas se ele não quiser, não dá para chamar ele de desonesto, pois ele não fez nada, apenas recebeu itens valiosos de graça na mail box...entendo a indignação do szayel, mas isso para mim é igual quando dropam PK's, e muitos que condenam, as vezes fazem igual e ainda tiram onda por que eu já vi...


Bom, eu já disse SIM, que foi falta de atenção minha, porém já aconteceu comigo, e eu devolvi os itens, já vi WF's droparem na minha frente, eu pegar dar ress e devolver os itens... Mas mais uma vez a galera me mostra que se eu for generoso com o pessoal não vou receber essa mesma generosidade de volta, e também estão terminando com minhas esperanças de um dia esses players mudarem... Mas fica ao bom senso de cada um ai, se acha que deve ou não devolver sabendo que não foi proposital, foi um acidente, se beneficiar com ele, ou ser honesto e devolver... Mas vocês acham certo e "honesto" uma pessoa ficar com algo mesmo sabendo que não é dela? Ficadica.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 10:04 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Sinceramente por esse motivo me desanima cada vez mais jogar aqui ,talvez fassa como o jonas ,um /quit.. aliás.. 50% do meu clan ja ta fazendo isso por esse motivo.

Edit: Apesar do trabalho da staff está sendo perfeito ,as vezes.. falta de honestidade por parte dos players, te desanima.

_________________
k/
unkind's back.


Editado pela última vez por urukhai em 25 Abr 2012, 10:07, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 10:05 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Metalium escreveu:
acho que não foi falta de honestidade não, isso seria se fosse um caso de roubo, o que aconteceu foi uma falta de atenção do szayel...

agora, seria legal do player devolver as boss, mas se ele não quiser, não dá para chamar ele de desonesto, pois ele não fez nada, apenas recebeu itens valiosos de graça na mail box...entendo a indignação do szayel, mas isso para mim é igual quando dropam PK's, e muitos que condenam, as vezes fazem igual e ainda tiram onda por que eu já vi...


Desde quando honestidade é ficar com coisas que nem te pertence? Claro, o Szayel errou. Mas o problema todo é que ele sabe quem cometeu o erro, e por caráter dele, ele poderia muito bem devolver os items.

Se ele não devolveu, é porque sabe que vai ser só mais um player se aproveitando e se beneficiando com o erro dos outros.

Isso pra mim não é ser honesto.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License