Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:59


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 13:26 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Mai 2011, 09:28
Mensagens: 46
Gm le isso aqui pelomenos? o evento precisa ser reformulado..
eu n tenho nehuma vontade de ir no evento

1. os buffs zeram... saber se bufar eh estrategia em sites pvp. n vale apenar perder meus bufs pra um evento q n me empolga

2. em drop oc eu farmo o que o evento da em alguns minutos e n corro o risco de nao farma(no evento corro o risco do meu time perder)

3. n acho o evento interessante... Eh muito melhor procurar uma treta, ir num tw e siege que da mais diversao... como ja disse antes o evento poderia ser em um lugar mais complicado onde fosse preciso cacar os inimigos e nao apenas ir pra frente e matar... um local como um labirinto.. o mapa do l2 tem varios locais assim... com salas muros, montanhas, sei la... qualquer coisa que desse pra cacar e se esconder... a ideia de ter q matar um pra ganhar a reconpensa eh boa pra tirar os dual box q n fazem nada.


nao acho ruim vender os itens como donate.. eh muito facil conseguir itens e colocar full.. eh so ter paciencia... e se tivesse os itens no site pra vender o server ia ganhar mais e quem ta com preguica de fazer comprava e pronto.. nada de mais nisso... Palha seria se o donater ficasse totalmente ^-^ como acontece em alguns servers pvps...

sobre os buffs... vejo que os figther estao totalmente em desvatagem ja que um mage consegue se bufar todo e ainda por uns resist... um fightr sempre fica faltando bfs essenciais...todos os figther morrem pra magos igual papel eh palha ter q jogar de mago so pq eh a classe q ta matando geral.
O lance dos tankers dimiu o patack ou acuracy pq ta ridiculo tbm tanker matando glad, tyrant, titan... tanker eh tanker pode demorar uma hora pra morrer eu acho justo.eh a caracteristica da classe... mas tanker sair matando geral isso estraga o server... Overlod eh uma classe q n eh so assistente. Tbm mata n sei o q fizeram que OL n ta matando nada, os debufs n pegam nunca(enquanto stunn, anchor, glon entre outros pegam facim)... ta um lixo e tem gente que gosta de jogar de OL como char principal... tirant tbm ta um lixo.. n mata ninguem.... dai temos q jogar de glad, mage, titan(o unico figther decente, por isso q ta tendo tanto titan no server) pq o resto ta lixo...


se as classes estivessem bem balanceadas os playrs novos iam gostar de jogar aqui e os velhos n ia querer sair, mas isso n ta rolando.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 15:00 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
lilicobass, o começo do seu post foi tudo bem.

Mas depois você começou a falar sobre donate, buffs, balanceamento, etc. Tente responder somente dentro do assunto do tópico.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 15:27 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:56
Mensagens: 89
Pra mim vc deveria faser 4 evento diferentes(TvT,Last Man Stand,CTF e Death Match) , entao depois vc poderia colocar pra eles aparecem randonicos a cada duas hrs (ou 4 hrs se for o caso) .

Regras Dos Eventos :

TvT : Todo mundo Sabe

CTF : Todo mundo Sabe (acho)

Last Man Stand : todo mundo fica por 1 minuto invizivel em uma sala cheia de obstaculos e esconderijos para se esconder , depois quem for achando vc vai matando e quem for morrendo volta pra giran e o ultimo que sobrar ganha (Poderia colocar esse com menos chance de acontecer e por ser mais dificil podia por um prêmio mais salgado como 1 semana de chat hero ou se o vencedor for hero dar uma quantia agradvel em OC's)

Death Match : Todos aparecem em uma sala (pode ser a mesma do last man stand) e vai matando quem for morrendo fica no evento ai no final quem tiver mais kills ganha um premio bom que fica a cretério seu)


Bom é isso e GM Lê isso plz :D

_________________
Me disseram que quanto mais alto você sonha, mais forte é a queda, porém não me perguntaram se eu tinha medo de cair.

Depp - Titan (Desativado)
Yaz - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 23:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
lilicobass é que o TvT são para players iniciantes. Imagina só: um player entra no server, fica 2 dias farmando... só farmando. Que graça tem? Aposto que ele quer fazer uns PvPs também. Porém, vai ele de set +6, joias moirai la tentar matar um player com itens +16? Só vai passar raiva (eu chingaria husahsuas).

Então a solução é: ele vai no TvT, faz uma "briga" de 15 minutos pra relaxar e volta fazer seus itens. Eu fazia isso no começo. :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 16:39 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Mai 2011, 09:28
Mensagens: 46
Kery, olhando por esse lado faz sentido. Então a proposta seria fazer eventos para os Players avançados se divertirem e manter também o que já existe para os players iniciantes. Seria uma boa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 19:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Isso mesmo. Todos estão reclamando da falta de eventos. Nem que for um CTF ou Raid Boss pra dar um pouco mais OC que o TvT, mas tem que ter. Até mesmo pra dar uma distraida. Isso é básico em qualquer server.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 22:33 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
Staff não quer por eventos pq estão dando prioridade a balanceamento das classes...! lol até quando? vejo essa converssa des dos tempos do epilogue!
PS: Parabéns a staff esse ultimo FDS teve quase 1000 players on no server... mas staff não estar correspondendo ao numero... ! é tudo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 22:34 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
premiacoes-t761.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 22:35 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
tvt-event-t556.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 14:27 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Noway escreveu:
http://www.l2ouro.com/forum/tvt-event-t556.html


Coloca o NP HItman.

Em outros serve ele funciona assim qual quer jogadar chega nesse NPC da um lance de no min 1 OC, e digita o nome do char a ser morto, esse valor é descontado na hora do perssonagem contratante do serviço.

Quem for o primeiro a matar o char escolhido pelo contratante recebe as OC.

Esse NPC fica direto na cidade 24/7.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License