Bem-vindo: 29 Mar 2024, 02:30


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 19:30 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
DualBoss escreveu:
Acho que os players tinham que fazer evento...

Evento de trazer mais players, ai sim ficaria bão...

Essa madrugada mesmo foi tensa...

Discurção no chat blue nossa!!!! fez eu até deslogar... nunca vi(ler) tanta asneira...



ta lol....

Divulguem mais o serve... isso sim é evento.



CARA os melhores servers PvP's são bem lotados por :
1º Votação pra ranking
2º Itens mto facil de faser
3º Eventos... Pelomenos 3 Eventos diferentes por dia... tipo TvT/CtF/DM com premiações boas TIPO 1 book Mastery.... ai v6 vao diser mas geral ia faser dual box e tal... sei que tem um geito de vc só ganhar o itens depois de Matar 2 ou + players ou seja player que fizece dual boss se fodia! Realmente o GM leva mto ao pé da letra server PvP.... cara não sei se só eu + eu as veses canso de PvP o tempo inteiro o Evento seria otimo pra dar uma variasa pq server ta paradão mesmo!

disse tudo =/





Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 19:59 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 20:00
Mensagens: 64
Concordo...

Votação traz muitos players novos.....
Itens muito fácil não seria uma boa...(o modo que está.... ta legal).
Sobre evento.. maravilha... so colocar para não ter dual box..

;-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 20:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Concordo com o Noway. Às vezes canso de ir PvP e tinha que ter um evento. Não venham me falar que o server não tem PvP pq tem sim. Sempre que quero acho.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 23:29 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
Kery escreveu:
Concordo com o Noway. Às vezes canso de ir PvP e tinha que ter um evento. Não venham me falar que o server não tem PvP pq tem sim. Sempre que quero acho.


Então não disse que não tinha treta.... quando quero PvP tbm acho ... mas quanto canso de ir PVP não tem mta coisa pra faser... ai vou olhar uns videos/ler algo etc...

Mas por favor né... Pra mim server que não tem esses eventos BASICOS nem se pode chamar de server PvP, + sim server HIGH... apesar que já maioria das coisas já são Retail... Etc!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 23:52 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
DualBoss escreveu:
Concordo...

Votação traz muitos players novos.....
Itens muito fácil não seria uma boa...(o modo que está.... ta legal).
Sobre evento.. maravilha... so colocar para não ter dual box..

;-)


Minha sugestão...
Pow por que não entramos nesse top 200 ou top 100? staff disse acho que isso é tudo manipulado e tals... mas qual o problema? oque importa é que a população do L2Ouro vai almentar signifcativamente, deixa eles manipular lah não queremos que o server fique em 1º lugar + pelomenos na primeira pagina, Por que é o unico meio de divulgação... a staff tem uns projetos ae de divulgação mas não vejo resultado(não resultados grandes) mas poderia melhorar...

é blog é google + realmente ninguem entra em blog ou em orkut para achar um server... entra nos sites de top 200/100 etc... isso é FATO!

Sobre boss...
Tava penssando seriamente em BOSS no NPC pois vejo galera ralando pra ficar full+16 e assim que acaba querem boss e ficam chorando e tals ... se colocase no NPC geral ficaria full +16 e boss e cairiam pra treta!
Pro outro lado é ruim pq o staff não ia ter + o que ganhar pra sustentar o server... ai que penssei em... colocar + itens no site pra vender tipo set's armor ,set's joias ,masterys(caro) entre outras coisas...

Sobre CP Potion... breve
não ja colocaram um limite nos buffs com a finalidade de não deixar classes importais?concordo com diminuição nos buffs só pra deixar bem claro! + a CP potion poderia voltar a delay de antes já que as classes ditas imortais não vam ter + tantos buffs... e se exagerar perde buff por causa dos certificados... poderia voltar a delay de antes só como teste... (por 1 semana).

acho que é tudo.... falei até d+ pesso que o GM olhe esse post e tente mudar um pouco o L2OURO! (Acho dificil) :? :cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 23:55 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
Só pra deixar CLARO GM ta fasendo um trabalho OTIMO a treta finalmente ta rolando + poderia melhorar!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 08:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Boss no NPC num vai rolar porque o server perderia a doação, e colocar sets por $$ tira totalmente a característica do server.

"No Ouro Shop você encontra itens diversos incluindo Armaduras, Armas e Jóias Elegia para todas as classes. Todos os itens podem ser adquiridos sem nenhuma recompensa monetária (Doação) ao servidor."

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 09:08 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
também acho que o servidor ta muito "parado" em relação a eventos, porque acho que todo mundo gosta de um ctf,dm,lm e seria um ótimo incentivo a jogar mais no servidor, porque atualmente o unicos eventos que tem eh matar boss e ir tvt :roll:

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 15:01 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Contrate alguém de confiança pra cargo como GM EVENTOS, somente para isso, mas caso isso acontecer, pegue alguém que nunca jogou no server =D ou não joga atualmente pra que ele entre entusiasmado com o server e se dedique bastante aos eventos.

quanto ao TVT por que não colocar 200 oc logo na recompensa? OC tão fácil... e aposto que lotaria os TVT
e os eventos que o web faz valendo boss, teria condições de oferecer como brinde por vitória tipo 7 ou 15 dias de VIP são valores baixos, mas que também empolgaria muita gente no server, até pra não ficar nessa de só boss e boss e boss... Claro boss é muito bom, mas um vip não é nada mal... mesmo sendo de de 7/15 dias ou até 1 mês ai é com a STAFF...

O Número de Players no server aumento deeeemaiiss! vlw STAFF TW ontem foi Fodinha '-'

Att. kiM-


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de eventos
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 15:09 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
O numero de players ta crecendo mais logo logo não vai ter tantos players assim depois de um serto tempo não tem nada pra faser geral sai do server por ta parado... já vi essa historia... é tao dificil por esses eventos e almentar a premiação? aff


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License