Bem-vindo: 29 Mar 2024, 08:01


Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Esperem Chegar High Five!
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 16:56 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
WebMaster escreveu:
Não entendi o objetivo deste tópico, se alguém puder me explicar agradeço.

Bom, ninguém vai perder nenhum item, nenhum encantamento nada, podem ficar tranquilos quanto a isso.

Sobre nosso trabalho, nós não vamos perder, tudo esta guardado na versão atual, então se acharmos que é necessário alterar certa classe ou skill nós pegaremos as modificações que já tínhamos elaborado.


Tudo o que você alterou e trabalhou, sobre classes e skills, vai ser jogado fora.
A atualização faz o padrão dela. Pense melhor.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Esperem Chegar High Five!
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 17:13 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
lEnz0l escreveu:
Web, os encantamentos nas skills serão mantidos ou eles voltaram ao +0?


WebMaster escreveu:
... Bom, ninguém vai perder nenhum item, nenhum encantamento nada, podem ficar tranquilos quanto a isso. ...


---


Tuvia escreveu:
Tudo o que você alterou e trabalhou, sobre classes e skills, vai ser jogado fora.
A atualização faz o padrão dela. Pense melhor.


Admito que muita coisa sim mas nem tudo, a maioria continua padrão como na versão atual, mas isso não é um problema, recomeçamos o processo de equilíbrio de uma versão limpa.

Já adianto que vamos alterar APENAS se for REALMENTE necessário para o servidor, então vocês precisarão adaptar-se a nova versão ao invés de vir ao forum reclamar de certa classe ou skill.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Esperem Chegar High Five!
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 17:20 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
por mim atualizava pro h5 e dechava como esta sem mercher em nada.
pois a equipe ncsoft tem muita esperiencia en testes (sem desfazer do trabalho da staff q esta sendo otimo a meu ponto de vista) antes de criar um atulizaçao.
creio eu q a ncsof nuan ia criar uma atualização no qual beneficiaria apenas uma ou duas class.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Esperem Chegar High Five!
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 17:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Vampxita, deixar sem mexer não dá. A NCSoft faz o game pensando em retail. Um exemplo: já viu Soulhound com todas skills retail? Simplesmente impossível matar.

Sobre o trabalho da staff ser jogado totalmente fora, fui eu mesmo que disse isso.

Imagina só: o Webmaster, Gamemaster e Moderador fizeram essa área para fazer um balanço das skills. Todas as reclamações feitas, mudanças, up em classes e testes serão totalmente perdidos. H5 terá alterações em classes e isso todos já sabem. Algumas irão ganhar um UP "natural".

Mundando para H5, eu mesmo irei ficar um tempo sem jogar, só olhando de fora para saber se dá pra investir em uma classe ou não. Hoje mesmo tenho um DB parado. Investi na classe e depois destas alterações todas não dá mais pra jogar com ele.

Não sei para qando está prevista esta mudança, mas de instante acho totalmente inviável.

Acho que deveria haver uma enquete para essa mudança.

OBS: independente da mudança, sempre irei apoiar e colaborar com a staff, mesmo que eu tenha que fazer todos meus posts novamente mostrando abusos e revisões nas classes que uso


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Esperem Chegar High Five!
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 21:18 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
sim !!!! mas essa coisa de reclamação ja chegou a un estagio q naun ten mais controle

exemplo: vi agora ali na area de reclamação um post de uma skil q ta +10 chance e naun pega

olha la se tem algun post meu la

se eu for reclamar de qm eu tomo dano duarante a treta vai dar athe flood de posts la


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Esperem Chegar High Five!
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 22:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 00:31
Mensagens: 38
Kery escreveu:
Vampxita, deixar sem mexer não dá. A NCSoft faz o game pensando em retail. Um exemplo: já viu Soulhound com todas skills retail? Simplesmente impossível matar.

Sobre o trabalho da staff ser jogado totalmente fora, fui eu mesmo que disse isso.

Imagina só: o Webmaster, Gamemaster e Moderador fizeram essa área para fazer um balanço das skills. Todas as reclamações feitas, mudanças, up em classes e testes serão totalmente perdidos. H5 terá alterações em classes e isso todos já sabem. Algumas irão ganhar um UP "natural".

Mundando para H5, eu mesmo irei ficar um tempo sem jogar, só olhando de fora para saber se dá pra investir em uma classe ou não. Hoje mesmo tenho um DB parado. Investi na classe e depois destas alterações todas não dá mais pra jogar com ele.

Não sei para qando está prevista esta mudança, mas de instante acho totalmente inviável.

Acho que deveria haver uma enquete para essa mudança.

OBS: independente da mudança, sempre irei apoiar e colaborar com a staff, mesmo que eu tenha que fazer todos meus posts novamente mostrando abusos e revisões nas classes que uso


Exato, poderia rolar uma enquete no site, para os players votarem se rola ou não a tal mudança para o H5 ou ir cada vez mais igualando as classes nessa versão.
Só do que eu vi no youtube, warriors vão ter altos rush
isso vai da uma briguera danada ..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Esperem Chegar High Five!
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 22:36 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
eu acho importantisimo atualizar mas estou falando q com ela vão vim novas reclamações


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Esperem Chegar High Five!
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 00:18 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
WebMaster escreveu:
Já adianto que vamos alterar APENAS se for REALMENTE necessário para o servidor, então vocês precisarão adaptar-se a nova versão ao invés de vir ao forum reclamar de certa classe ou skill.


GOSTEI DE VER. Agora sim, você tem meu total apoio para atualização. Se essa atitude da Staff for permanente, o L2ouro sempre terá meu apoio, pois era o único ponto que eu discordava de vocês. Agora sim. GG

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Esperem Chegar High Five!
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 02:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Legolas escreveu:
Tuvia escreveu:
Como alguns já disseram atualizar para outra versão agora é jogar todo o trabalho da staff, até então, no lixo. Literalmente....



MANO ISSO E VERDADE.. E OUTRA.. EU NAO VO TER PC PRA JOGAR AI .. BYE BYE L2 OURO PRA MI --'

Velho, porq que seu PC não vai aguentar?

Quando vocês vão saber a diferença de High Five e Goddess of Destruction? São duas versões diferente, não tem exagero nenhum no grafico na versão High Five, o grafico continua a mesma coisa, a diferença é que areas foram modificadas e alguns sets tambem. Por exemplo, Dragon Valley agora é lvl 80+, tem chuva de sangue, neblina, O sets tem uma ombreira diferenciada e algumas skills novas foram adicionadas. Tipo, algo vão te que fazer pelo menos nos Duelistas, estão batendo mais que mago a distância, e com o Rush Impact, se tornaram imortais. Se ao menos as skills que tirassem speed (Frost Bolt e Slow), funcionassem, ai sim daria um caldo.

To falando a vocês porque jogo num server 7x High Five, e sei o que é apelação da parte dos Duelistas.

-Hits alto a distância, e isso se não usarem Rush e te stunnarem. rs.

Logo chegaram: "O Setzer investiu muito no char"

Quero ver se vão falar isso pra todos os Duelistas após a atualização. Alguns fighters não tornaram-se apelões, mas os Duelistas. aideus.

Só aguardando e esperando a apelação chegar. E espero que o Arcana Shield funcione direitinho. (y)High Five, a versão que os Duelistas dominaram. :s Mas como disse o Web, vamos nos adaptar a apelação, né? ;D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License