Bem-vindo: 16 Abr 2024, 15:38


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 22 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Erase
MensagemEnviado: 12 Jun 2013, 06:39 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 13:52
Mensagens: 185
Hi, eu sou ayo e jogo de EE com o PowerHealer,


Bom todos me conhecem então vou direto ao ponto, gostaria que a skill ERASE fosse revisada O MAIS URGENTEMENTE POSSÍVEL pois há algo muito errado nela...... A descrição da skill é a seguite:

NOME DA SKILL: Erase (Magic Skill)
EFECT: Banishes the enemy's servitor to another dimension. Consumes 5 Spirit Ore.

Bom simplesmente pela descrição não vejo a chance, creio que deveria ser 100%, MAS NÃO PRECISA TANTO,
O PROBLEMA REAL QUE ELA PARECE ESTAR COM 10%... Quem assiste minhas lutas nas Olympidas X Sumoners veem que de cada 50 uma pega......

EX: Ontem dia 11/06 , fui 2 lutas com o SpectraL MasteR do Kib3Loco (FoxChiter) , AS DUAS LUTAS ACABARAM POR TEMPO!!!
E TODA VEZ QUE A SKIL ERASE CARREGAVA EU TENTAVA NO PET DELE, PORÉM EM TODAS AS DUAS LUTAS SÓ PEGOU UMA VEZ NA SEGUNDA LUTA....... UMA UNICA VEZ DE UMAS 50, POIS O Erase tem delay de 3 SEG.

Bom, espero que a revisão seja o mais rapido possivél...... e se possível vejam uma luta minha X um sumoner.

OBS: A Revisão tem que ser na skill, pois todas as classes que tem ela está com o mesmo problema !

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erase
MensagemEnviado: 12 Jun 2013, 09:55 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Cara essa skill não entra muito mesmo, quanto maior o lvl do summon mais difícil vai ser pra ela funcionar, é bem provável que o summon do kibe seja +30 (lvl 85), tenta enchantar ela um pouco mesmo que seja pra cost e vê o resultado e fala aqui(enchantando aumenta o lvl da skill ...), por que eu não vi na oly mas fora da oly é só aparecer qualquer ^-^ pra dar erase no meu summon que em no máximo 3 eu tenho que summonar de novo(dai se buga os buffs do summon eu me ^-^).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erase
MensagemEnviado: 12 Jun 2013, 10:59 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 13:52
Mensagens: 185
IchirinNoHana escreveu:
Cara essa skill não entra muito mesmo, quanto maior o lvl do summon mais difícil vai ser pra ela funcionar, é bem provável que o summon do kibe seja +30 (lvl 85), tenta enchantar ela um pouco mesmo que seja pra cost e vê o resultado e fala aqui(enchantando aumenta o lvl da skill ...), por que eu não vi na oly mas fora da oly é só aparecer qualquer ^-^ pra dar erase no meu summon que em no máximo 3 eu tenho que summonar de novo(dai se buga os buffs do summon eu me ^-^).


Realmente fora da olly é nice, agora in-olly é tenso...... e mesmo assim, eu já fui uma luta com o Kamui (Hero de Elemental Master ) e o PET dele acho que é +15 , ocorreu o mesmo... não entrou 1 erase...

O meu Erase está enchantandp, mas irei encanta-lo mais.....

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erase
MensagemEnviado: 12 Jun 2013, 11:19 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
O summon dele é +15 mas o summon dele é o que pega na terceira job e aquele +15(que é o full) já esta no lvl 85 também .-.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erase
MensagemEnviado: 12 Jun 2013, 13:19 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Eu já ia fazer esse tópico..mais como você já fez, venho reforçar, está precisando de um UP sim, não pega nem com reza braba mesmo, falha MT.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erase
MensagemEnviado: 12 Jun 2013, 23:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Só pressentindo que isso vai me ^-^ fora da oly kkkkkkkkkkk (já que sou o único louco que joga de summoner fora dela) incrível como essas atualizações indiretamente só estão zuando minha Lady =( mas enfim, já tentou enchantar ela e viu o resultado ayo?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erase
MensagemEnviado: 13 Jun 2013, 07:52 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013, 13:52
Mensagens: 185
IchirinNoHana escreveu:
Só pressentindo que isso vai me ^-^ fora da oly kkkkkkkkkkk (já que sou o único louco que joga de summoner fora dela) incrível como essas atualizações indiretamente só estão zuando minha Lady =( mas enfim, já tentou enchantar ela e viu o resultado ayo?



Botei +15 Cost e deu no mesmo.... ainda só fazendo mandiga pra pegar ! '-'

_________________
AyoTechnology agora é meu primo e podem passar a me chamar por Madara™.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erase
MensagemEnviado: 13 Jun 2013, 14:06 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
ayo escreveu:
Hi, eu sou ayo e jogo de EE com o PowerHealer,


Bom todos me conhecem então vou direto ao ponto, gostaria que a skill ERASE fosse revisada O MAIS URGENTEMENTE POSSÍVEL pois há algo muito errado nela...... A descrição da skill é a seguite:

NOME DA SKILL: Erase (Magic Skill)
EFECT: Banishes the enemy's servitor to another dimension. Consumes 5 Spirit Ore.

Bom simplesmente pela descrição não vejo a chance, creio que deveria ser 100%, MAS NÃO PRECISA TANTO,
O PROBLEMA REAL QUE ELA PARECE ESTAR COM 10%... Quem assiste minhas lutas nas Olympidas X Sumoners veem que de cada 50 uma pega......

EX: Ontem dia 11/06 , fui 2 lutas com o SpectraL MasteR do Kib3Loco (FoxChiter) , AS DUAS LUTAS ACABARAM POR TEMPO!!!
E TODA VEZ QUE A SKIL ERASE CARREGAVA EU TENTAVA NO PET DELE, PORÉM EM TODAS AS DUAS LUTAS SÓ PEGOU UMA VEZ NA SEGUNDA LUTA....... UMA UNICA VEZ DE UMAS 50, POIS O Erase tem delay de 3 SEG.

Bom, espero que a revisão seja o mais rapido possivél...... e se possível vejam uma luta minha X um sumoner.

OBS: A Revisão tem que ser na skill, pois todas as classes que tem ela está com o mesmo problema !


Cara o pet do cara é +30 e tem mental shild tb.. entao nao pode pegar mt...

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erase
MensagemEnviado: 13 Jun 2013, 22:21 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Fizemos uns testes e de 50 tentativas acertou 7 '-' , como eu tinha pensado a chance está em uns 15% na oly, mas pensando bem a skill é tipo um lethal pro summon morte instantânea não é pra pegar muito, por isso não acho que esteja ruim, mas como disse pro ayo durante os testes mesmo que pegue não vai mudar praticamente nada ressumona na mesma hora .-.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erase
MensagemEnviado: 15 Jun 2013, 20:41 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Agora faz o teste com um pet + 15 e a skill + 15 kkkkkkkkkk.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 22 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License