Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:01


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Enchant Itens
MensagemEnviado: 10 Set 2012, 20:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
GM tava penssando aqui em almentar os Rates de Enchant de itens... Tipo de +16 podermos ir até +20 só que com uma pequena alteração...
Então... ficaria 80% de chance ATÉ o +16 e depois de +16 fosse algo parecido com 60% chance de por +20 ....

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 10 Set 2012, 21:05 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
bom cara ja tem um post falando sobre isso aew mano so procurar aumento do limite de encahnt


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 09:57 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Inclusive a ideia é minha :^

E foi desse mesmo jeito que eu sugeri. Aumentar o limite, mas com uma redução progressiva das rates. O Web, me disse que gostou da ideia, mas que dependia de aprovação de todos, ou da maioria. Ele falou, que poderia ser implantado, desde que fosse muuuuuuito difícil passar de mais 16.

A minha ideia, foi não pra ficar td mundo fullzao mais 20, foi so pra não ter um limite que tds chegassem...

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 10:14 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
sayajah escreveu:
Inclusive a ideia é minha :^

E foi desse mesmo jeito que eu sugeri. Aumentar o limite, mas com uma redução progressiva das rates. O Web, me disse que gostou da ideia, mas que dependia de aprovação de todos, ou da maioria. Ele falou, que poderia ser implantado, desde que fosse muuuuuuito difícil passar de mais 16.

A minha ideia, foi não pra ficar td mundo fullzao mais 20, foi so pra não ter um limite que tds chegassem...


não concordo!
acho boa as intenções destes edits, mas todo server que muda muito e fica editando coisas, sempre caba falindo
fora que estes itens +20.tattos, hats, isso é tudo coisa de servidores supereditados e dedicado apenas aos donaters ( tem até hero donater, acredite ) ,pesquise e verá do que falo

melhor deixar como está na minha opnião!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 12:01 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Não, pow. Tranquilo, só tava reforçando a ideia, mas se da desequilíbrio, ou tira a originalidade do game, beleza. Com relação a isso eu acho é que já que tão querendo colocar td retail igual nos buff mesmo, tinha mais era que deixar as rates retail, remover farm de enchant, e o limite. Pq no oficial vc não vê ninguém com item overenchant, simplismente pq conseguir um blessed lá é fogo. Não é que nem aqui que vc dropa dos mobs. Do modo retail, blessed só em olly, e com muito esforço. E as rates são de 66,6%, e não de 80% igual é aqui no Ouro.

PS: no oficial não tem limite de enchant item. ;)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 13:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
No official não tem limite de enchant item ,mas la uma arma é cara pra ^-^, um enchant pra consegui é por olly ,ou matando alguns boss, agora pra você conseguir Vorpal (H5!!!!) você tinha que fazer olly ,ou seja, tudo por olly, então não vem querer comparar O MODO DE FARMAR DO OFFICIAL ,COM O DE UM SERVIDOR PVP!!!!
Agente tava querendo tirar SONG,DANCE,MANA POTION ,PRA DEIXAR O PVP PERTO DO QUE É DE VERDADE, não MUDAR O SERVIDOR TODO pro Retail!!

Eu faço um desafio para você ,mostre uma arma no Official que passe de + 20, de preferencia uma s84, que não seja no Naia (muito bot ,e teve uma época que teve 1 hack de enchant nas skills ,n sei se era nos itens também ,e deu maior ban la kkkk.).

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 13:38 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
+18 ja estaria legal (y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 14:08 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
No official não tem limite de enchant item ,mas la uma arma é cara pra ^-^, um enchant pra consegui é por olly ,ou matando alguns boss, agora pra você conseguir Vorpal (H5!!!!) você tinha que fazer olly ,ou seja, tudo por olly, então não vem querer comparar O MODO DE FARMAR DO OFFICIAL ,COM O DE UM SERVIDOR PVP!!!!
Agente tava querendo tirar SONG,DANCE,MANA POTION ,PRA DEIXAR O PVP PERTO DO QUE É DE VERDADE, não MUDAR O SERVIDOR TODO pro Retail!!



Uru,

Isso não funcionaria aqui, pense bem, por que eu sairia do retail ou de um servidor low rate para jogar em um servidor pvp?
eu não quero ficar farmando o resto da mainha vida, eu não vou deixar de viver para farmar
não quero ficar dependendo dos outros estarem on line para tretar, não quero perder meu mana e ficar esperando alguem carregar entende? esse é o pensamento de quem joga em um servidor pvp
se eu quisesse isso eu estaria no oficial, ou em um low rate, não procuraria um servidor pvp! entende?

isso é errado? pessoal que joga pvp não entende o jogo? não sei, mas o pessoal quer farmar pouco tempo, se equipar e tretar, e muitas vezes solo, sozinho sem ninguem...muitas vezes eu logo e quero ir direto para treta sem precisar depender de ninguem.

eu entendo a ideia, acho ela legal mas não funciona em um servidor onde o foco é tretar,e nem todo mundo estaria em um clã organizado com os suporte necessário para tretar,e para farmar!

muito dificil acertar uma fórmula para isso!

talvez isso apenas em épocas de siege,TW sei lá...dificil dificil acertar isso..


Editado pela última vez por Metalium em 11 Set 2012, 14:10, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 14:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
Uru não falia não!
Eu a uns dias atras descobrir um servidor PvP Retail igual ao l2 ouro... só que 100X melhorado!
Tudo funciona quando é falado retail é RETAIL mesmo com mas de 800 players on por DIA e siege mais de 1200..

Então não vou citar mas nada apenas vou postar aqui "Ideias" que Dão CERTO nesse servidor ja consagrado!

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 14:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
Voltando a "ideia"...
O legal disso é que iria trazer aquilo que a de melhor no Retail! tipo ninguem tem arma top e full enchant...
uns com arma azul.. outros com arma vermelha...

Outra ideia é dar os mesmos STATUS aos set's Vesper, e TALVEZ os grade S! (Draconic, Imperial, Major)

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License