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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 14:15 
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Metalium escreveu:
urukhai escreveu:
No official não tem limite de enchant item ,mas la uma arma é cara pra ^-^, um enchant pra consegui é por olly ,ou matando alguns boss, agora pra você conseguir Vorpal (H5!!!!) você tinha que fazer olly ,ou seja, tudo por olly, então não vem querer comparar O MODO DE FARMAR DO OFFICIAL ,COM O DE UM SERVIDOR PVP!!!!
Agente tava querendo tirar SONG,DANCE,MANA POTION ,PRA DEIXAR O PVP PERTO DO QUE É DE VERDADE, não MUDAR O SERVIDOR TODO pro Retail!!



Uru,

Isso não funcionaria aqui, pense bem, por que eu sairia do retail ou de um servidor low rate para jogar em um servidor pvp?
eu não quero ficar farmando o resto da mainha vida, eu não vou deixar de viver para farmar
não quero ficar dependendo dos outros estarem on line para tretar, não quero perder meu mana e ficar esperando alguem carregar entende? esse é o pensamento de quem joga em um servidor pvp
se eu quisesse isso eu estaria no oficial, ou em um low rate, não procuraria um servidor pvp! entende?

isso é errado? pessoal que joga pvp não entende o jogo? não sei, mas o pessoal quer farmar pouco tempo, se equipar e tretar, e muitas vezes solo, sozinho sem ninguem...muitas vezes eu logo e quero ir direto para treta sem precisar depender de ninguem.

eu entendo a ideia, acho ela legal mas não funciona em um servidor onde o foco é tretar,e nem todo mundo estaria em um clã organizado com os suporte necessário para tretar,e para farmar!

muito dificil acertar uma fórmula para isso!

talvez isso apenas em épocas de siege,TW sei lá...dificil dificil acertar isso..

Concordo em cada letra desse post rsrsrs

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Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 14:31 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
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Cara tudo bem, mas ninguem quer farm retail ,que deixe farm do jeito que ta ,rápido, mas o pvp ,ficaria melhor ,nem q deixasse a mana e tirasse song e dance, ficaria mto massa.

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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 14:39 
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DuelistMaster escreveu:
Voltando a "ideia"...
O legal disso é que iria trazer aquilo que a de melhor no Retail! tipo ninguem tem arma top e full enchant...
uns com arma azul.. outros com arma vermelha...

Outra ideia é dar os mesmos STATUS aos set's Vesper, e TALVEZ os grade S! (Draconic, Imperial, Major)



Isso meu garoto! (y) Esse, exatamente essa, é a minha proposta desde o inicio, quem ler o meu tópico vai poder confirmar isso... (h)

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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 14:58 
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Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
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DuelistMaster escreveu:
Uru não falia não!
Eu a uns dias atras descobrir um servidor PvP Retail igual ao l2 ouro... só que 100X melhorado!
Tudo funciona quando é falado retail é RETAIL mesmo com mas de 800 players on por DIA e siege mais de 1200..

Então não vou citar mas nada apenas vou postar aqui "Ideias" que Dão CERTO nesse servidor ja consagrado!

vei...
Nao existe servidor pvp retail por que se o servidor eh pvp nao eh retail e vice versa no maximo vc entrou num servidor high rate retail.A ideia de um servidor pvp vc pode conferir no post do metalium.
pvp= player vs player nao item vs item ou skill vs skill
Pra mim o q esta ruim no servidor eh a atual dificuldade de se obter masterys tendo em vista q no freya era mais facil com a drop rare oc , mana potion ,skills e alguns boss nao funcionando como deveriam.


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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 15:22 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
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OO Thiago disse tudo ,agente entra em 1 server pvp pelo equilibrio ,e não por que agente quer farmar ou ter um item mais bonito, ou melhor que o do adversário.

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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 17:02 
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é isso ai que a maioria quer, mas aqui no ouro não é assim.
uns tem skills +30 em quanto outros que não possuem tempo nem paciencia ficam com skills +10...

por min deveria ser mais valorizado era as olly, colocando bons itens vindo de lá, itens valiosos.

deveria ser aumentado os drops de KE

poderia tirar o mana pot e aumentar a rate de regeneração, pra que somente aqueles com controle suficiente tenham a vantagem em cima dos players de f1 + f2 e podendo assim valorizar mais o combate em equipe. e também aumentar muito o rate de quanto mana enche quando se está sentado, caso alguém fique sem mana pode ir ali, sentar um pouco e dps voltar sem que precise ir até um npc.

sobre deixar o dance e o song retail... é tudo que eu quero *-*

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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 17:17 
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Johnn escreveu:
por min deveria ser mais valorizado era as olly


a maioria nem liga para olly
é sempre os mesmos no-life...meia duzia de gato pingado e ainda entregavam os duelos ( não sei como está atualmente )

server PVP tem que ser focado em PVP
nem pode considerar que todo mundo vai estar sempre tretando em pt

aquelas tretas de pt são legais de vez enquando, mas é um ^-^ as vezes aqueles montes de BS imortais curando todo mundo...

eu particularmente gosto muito de tretar solo e ajudar o clã em pt quando esta tretando por algum território, e só, montar pt apenas para matar os caras sozinhos é coisa de covarde, meu negócio é chegar na treta e ver todo mundo se matando....kkkkkkkkkkkk &D


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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 17:21 
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Se é loko, só os papos de psicopatas querendo matança rsrsrs (brinks, também acho legal assim).

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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 17:33 
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o que eu queria era que o farm por olly fosse mais eficiente do que o farme por mobs.
:(


e o problema do ouro também é o zerg sem necessidade.

vey eu cheguei com o char do jhonywalker em adena um dia desses e vi uma pt formada com over e com bs simplismente tretando contra 3 pessoas...
nem esperavam outra pt chegar, estavam apenas tretando contra neutros solitarios ¬¬

nao sei como querem que os players bons venham pro server...

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 Título: Re: Enchant Itens
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 17:49 
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Johnn escreveu:
e o problema do ouro também é o zerg sem necessidade.

vey eu cheguei com o char do jhonywalker em adena um dia desses e vi uma pt formada com over e com bs simplismente tretando contra 3 pessoas...
nem esperavam outra pt chegar, estavam apenas tretando contra neutros solitarios ¬¬

nao sei como querem que os players bons venham pro server...


Pelo o que muitos estão sugerindo c for por retail essas cenas de ver pt formadona na ilha contra 3,4 players vai ser muito comum,pois vão necessitar do trab em equipe muito mais do que é agr. Ao meu ver do jeito que está é o certo pq quem vem pra server pvp quer tretar solo e n ficar dependendo de outros

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