Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:23


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 21 Nov 2012, 11:26 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Nov 2012, 11:22
Mensagens: 19
Venho aqui reclamar não do power da skill e sim do casting da skill pois em meio ao pvp não esta cortando o casting da skill ela é uma skill de facil failed , mas aqui no l2ouro ta mtt apelativo digo para o adm não nerfar mas sim diminuir o casting da skill , ela é uma skill para ser usada de longe , não da frente dos enemys como esta sendo usada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Nov 2012, 09:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
não é isso ¬¬

é que os WR usam buffs ( acumen , Dance of concentration, augments, e dyes +wit ) que facilitam o uso dela
a skill está normal, apenas tem maneiras que eles utilizam para diminuir a chance de ser cortada e aumentam a velocidade de ser castada ;)

testa sem estes buffs pra vc ver


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Nov 2012, 09:51 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Metalium escreveu:
não é isso ¬¬

é que os WR usam buffs ( acumen , Dance of concentration, augments, e dyes +wit ) que facilitam o uso dela
a skill está normal, apenas tem maneiras que eles utilizam para diminuir a chance de ser cortada e aumentam a velocidade de ser castada ;)

testa sem estes buffs pra vc ver

pra não cortar o casting eles usam concentration =x
para tirar o casting deles só tirando o target mesmo ou dando alguma skill que deixa o cara incapaz de fazer nada (stun, fear, anchor e etc)

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Nov 2012, 10:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Nov 2012, 11:22
Mensagens: 19
Metallium eu sei que eles usam estes buffs , mas ela tem que receber um nerf na cast , pois ela nao é heal de batalha velho , ela e pra depois da batalha -.-''


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Nov 2012, 22:14 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
JesusCristi escreveu:
Metallium eu sei que eles usam estes buffs , mas ela tem que receber um nerf na cast , pois ela nao é heal de batalha velho , ela e pra depois da batalha -.-''


onde vc leu isso velho?
ela funciona como battle heal dos magos e tankers, pode sim, ser utilizado em durante lutas! ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 04 Jan 2013, 16:58 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Metalium escreveu:
não é isso ¬¬

é que os WR usam buffs ( acumen , Dance of concentration, augments, e dyes +wit ) que facilitam o uso dela
a skill está normal, apenas tem maneiras que eles utilizam para diminuir a chance de ser cortada e aumentam a velocidade de ser castada ;)

testa sem estes buffs pra vc ver

Sua explicação é plausível. Realmente, algumas das skills citadas acima, diminuem a chance da skill ser cancelada, porém, como qualquer player de Wind Rider pode ver, a chance de cancelar o casting da skill está baixissima. Exatamente ao nível de um Wizard, lembrando que o necessário para diminuir a chance de ter o casting cortado, é os status "MEN". E como todos sabemos, não é possível colocar em Wind Riders. Outra coisa que qualquer um pode perceber, é que Wind Rider tem apenas 26 de MEN, enquanto Wizards tem cerca de 40 MEN.

O nível de casting cancelado, não poderia chegar NEM perto do casting dos Wizards. A diferença é muito grande, e eu acho sim que a skill está apelativa. Tanto pela velocidade do casting, quanto a possibilidade de cortar.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 04 Jan 2013, 23:00 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
NConnected escreveu:
Metalium escreveu:
não é isso ¬¬

é que os WR usam buffs ( acumen , Dance of concentration, augments, e dyes +wit ) que facilitam o uso dela
a skill está normal, apenas tem maneiras que eles utilizam para diminuir a chance de ser cortada e aumentam a velocidade de ser castada ;)

testa sem estes buffs pra vc ver

Sua explicação é plausível. Realmente, algumas das skills citadas acima, diminuem a chance da skill ser cancelada, porém, como qualquer player de Wind Rider pode ver, a chance de cancelar o casting da skill está baixissima. Exatamente ao nível de um Wizard, lembrando que o necessário para diminuir a chance de ter o casting cortado, é os status "MEN". E como todos sabemos, não é possível colocar em Wind Riders. Outra coisa que qualquer um pode perceber, é que Wind Rider tem apenas 26 de MEN, enquanto Wizards tem cerca de 40 MEN.

O nível de casting cancelado, não poderia chegar NEM perto do casting dos Wizards. A diferença é muito grande, e eu acho sim que a skill está apelativa. Tanto pela velocidade do casting, quanto a possibilidade de cortar.

Verdade, eu que sou ADV e treto muitas vezes contra WR não me lembro de ter conseguido uma vez cancelar um heal de WR =\ eu acho que tá bom o power, o reuse, etc, a chance de cancel do heal é que tá baixíssima.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 07 Jan 2013, 08:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Pega PT com qualquer WR decente e verá os buffs que citei que ajudam a combater o cancelamento do heal

em server pvp , isso faz muita diferença, e fora que para você cancelar o casting vc tem que ACERTAR o WR com algum debuff, atak normal skill etc e sabemos que WR tem muita evasion...note que contra magos o heal de WR é cortado com facilidade...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 07 Jan 2013, 09:30 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
Pega PT com qualquer WR decente e verá os buffs que citei que ajudam a combater o cancelamento do heal

em server pvp , isso faz muita diferença, e fora que para você cancelar o casting vc tem que ACERTAR o WR com algum debuff, atak normal skill etc e sabemos que WR tem muita evasion...note que contra magos o heal de WR é cortado com facilidade...


Porque necessita de debuff? teoricamente com hit normal devia cancelar, ainda para mais vindo de um ADV com dual dagger e com um alto atk speed


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 07 Jan 2013, 12:15 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
joaoteodoro escreveu:
Metalium escreveu:
Pega PT com qualquer WR decente e verá os buffs que citei que ajudam a combater o cancelamento do heal

em server pvp , isso faz muita diferença, e fora que para você cancelar o casting vc tem que ACERTAR o WR com algum debuff, atak normal skill etc e sabemos que WR tem muita evasion...note que contra magos o heal de WR é cortado com facilidade...


Porque necessita de debuff? teoricamente com hit normal devia cancelar, ainda para mais vindo de um ADV com dual dagger e com um alto atk speed

Sim, isso é mais que um fato. Não é necessário debuffs, apenas acerto dos hits.
E citar servidor de pvp não tem absolutamente nada haver. Os buffs são os mesmos, aqui e lá, além dos status do MEN.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License