Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:52


Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 15:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Como da pra ver ta lotando de WR modinhas com esse heal op.
eles enchantam +15 e ficam quase imorriveis, correm um pouco na luta e se helam hp full e dps voltam.
quando luto contra dois fica quase impossivel matar os dois pq quando to batendo em um o outro ta se helando.
eu peguei um WR full +20 e fui tretar, alem do bleed enchantado em SAP helar muito, muito mesmo. ele ainda tem esse heal que se colocar 20+ a pessoa hela o hp full com 3 casts.
e se der critico ele enche o hp inteiro.

se fosse retail isso nao seria possivel pois a mana do cara iria acabar, mas aqui tem pot mana entao eles se tornam um evas templar ou um bs. ta apelão mesmo.
todos os usuários da classe (inclusive eu) nao negam que está apelão e que precisa ser revisto pq os modinhas só encahntam isso +20 e saem botando terror.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 17:10 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Mar 2012, 11:35
Mensagens: 18
Localização: Recife - PE
Citação:
quando luto contra dois fica quase impossivel matar os dois pq quando to batendo em um o outro ta se helando.


Fiquei aqui me perguntando, só porque você não consegue matar 2 WR a skill esta OP ou é impressão minha? Johnn, né por nada não, mas eu já vi Duelist matar 3 pessoas, um de cada vez, ai eu te perguntou: Duelist esta normal? eu já sei até da resposta: você vai me dizer que o cara que matou os 3 sabe jogar demais não é ou estou enganado? se esta difícil de matar WR é por que os players que você tentou matar te deu trabalho e você provavelmente foi morto por algum. Meu caro, você tem que entender que tem gente que sabe jogar melhor que você.

_________________
Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 17:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Esqueça o que falei, todos sabem que isso esta op.
quando nao estava op eu matava os dois sem dificuldades, nao eram tão fortes. masa gora eles fojem e voltam com hp full.
e se duelista estivesse op, todos fariam isso, mas nao é assim, apenas 5 a 8 duelistas fazem isso e olhe lá.
com atake em area e sabendo me movimentar eles nao tiram meu cp antes de morrer.
mas isso nao vem ao caso.
eu estava jogando com WR e esse heal me helava em pleno combate me deixando full hp rapidamente em quanto o adversário apenas descia o hp.
sério, todos WR que falei afirmaram isso.
eu mesmo estou jogando de WR e sei disso!

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 17:33 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Mar 2012, 11:35
Mensagens: 18
Localização: Recife - PE
Interessante que um Duelist veio aqui no forum falar sobre outra classe, se tivesse realmente OP tenho certeza que quem joga frequentemente com a classe iria postar algo a respeito dessa skill, mas vamos ver se vai aparecer alguém neh?

_________________
Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 17:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Szayel ja falou que ta overpower ,geral sabe q ta ,eu tava jogando de MS ,usava 3 elemental heal no Yusuki e curava full..só morria se ficasse paradão.. se não é imortal.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 17:39 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Vocês tem que aprender é parar de chorar, e jogar essa ^-^, querem modificar tudo, mecher em tudo, vai jogar e pronto. Se fosse pra ter delay alto ou cast demorado a NCsofct teria feito o mesmo quando criou, mas a skil é assim. Reclaman de tudo. E não é imortal nada urukhai, nem vem nessa.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 17:47 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Um teste é bem vindo de algum player que joga com a classe ou aguardem o próprio WebMaster verificar a solicitação.
Evitem PvP fórum e deixem o post fuir com discursões fundamentadas.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 17:57 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Kawoski sabe pq aki é op e la no oficial não é?
pq la nao tem pot mp e só usam isso em ultimo caso pq ngm quer torrar mp pra helar podendo usar pra matar.
aki as classes ficam realmente imortais com o pot mp o baixo delay dessa skill e o quanto que hela.

eu nao jogo só de duelista, eu to jogando mais de WR do que de glad ultimamente. ta op sim.
jaja eu venho aqui com os prints

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 20:24 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
OP não está não! OP = OverPower... então...

Talvez esteja um pouco exagerada, não vou contra a opinião de vocês, mas em meu conceito a skill está ok.

Citacão Jhonn 1 = Não consigo matar 2 wind riders, enquanto bato em 1 o outro se cura. DISPENSA COMENTÁRIOS.

Citacão Jhonn 2 = quando nao estava op eu matava os dois sem dificuldades, nao eram tão fortes. masa gora eles fojem e voltam com hp full.
Se antes não estava OP então foi porque perderam de tempo e books para enchantar a skill, pois não houve mudanças na skill citada.
Se eles saem do combate e voltam do pvp full??????????? DISPENSA COMENTÁRIOS !


Essa mania que temos aqui de que quando estamos em desvantagem em alguma coisa vir aqui reclamar e exigir um decrease stats..
WebMaster, acho que já não é mais necessário esta área no fórum, visto que todas as classes estão boas.
Caso contrário, toda semana você ficará perdendo tempo lendo de tudo e modificando skills!
Basta acompanhar o servidor 1 ou 2 dias por semana e já tem como ter noção do que precisa ser modificado.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 20:35 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Tuvia citei esses exemplos de dois WR que nao tinham nenhuma skill enchantada, dois qu esó encahntaram o heal.
e duelista é feito pra matar dagger, esquecendo isso...



se fosse retail ninguem se helaria pq nao teria mana suficiente.
se for pra deixar retail retira os pots de mana não?

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License