Bem-vindo: 29 Mar 2024, 03:54


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 21:31 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Tuvia escreveu:
OP não está não! OP = OverPower... então...

Talvez esteja um pouco exagerada, não vou contra a opinião de vocês, mas em meu conceito a skill está ok.

Citacão Jhonn 1 = Não consigo matar 2 wind riders, enquanto bato em 1 o outro se cura. DISPENSA COMENTÁRIOS.

Citacão Jhonn 2 = quando nao estava op eu matava os dois sem dificuldades, nao eram tão fortes. masa gora eles fojem e voltam com hp full.
Se antes não estava OP então foi porque perderam de tempo e books para enchantar a skill, pois não houve mudanças na skill citada.
Se eles saem do combate e voltam do pvp full??????????? DISPENSA COMENTÁRIOS !


Essa mania que temos aqui de que quando estamos em desvantagem em alguma coisa vir aqui reclamar e exigir um decrease stats..
WebMaster, acho que já não é mais necessário esta área no fórum, visto que todas as classes estão boas.
Caso contrário, toda semana você ficará perdendo tempo lendo de tudo e modificando skills!
Basta acompanhar o servidor 1 ou 2 dias por semana e já tem como ter noção do que precisa ser modificado.


UP!!!
A skill pra mim também está normal (não jogo com alguma classe que tenha esse heal), ou seja, pra mim ela não faz a classe ficar imortal. Eu com meu Glad, posso muito bem sair da treta e voltar de HP Full... Os argumentos não são suficientes pra justificar uma mudança destas. Pelo menos pra mim não é. Realmente, enquanto tiver essa área, sempre vai ter alguém que vai apanhar in-game e vir chorar por nerf aqui.

Por mim fica como está. (y)

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 21:48 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
cara hoje um apanhei de um WR, eu tava com 5k de cp ele ja tava se healando kkk
enfim morri mas ele teve q se heala + de 10 vezes, nesse x1 eu demorei pra me ligar que em stun o char fica paradinho so tomando tapa, se eu tivesse feito isso desde o começo talvez eu tivesse vencido =P
ou por o dual full dex e so depender de critico :D ( desarm a toda)

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 22:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
só postei por que eu to atualmente jogando de WR.
vou ter mesmo que postar vídeos, e todos os WR que falei in-game infelizmente não tiveram a coragem de chegar a aqui e dizer o mesmo que me disseram.
se fosse pra deixar tudo retail deixariam todas as skills apelonas do jeito que estavam.
normal o cara se helar no meio da luta ficar com hp full e continuar? eu faço isso.
lutei contra o heavyFight e fiz isso, fikei com hp piscando dei uma corridinha e voltei hp full. menos de 3 segundos pra se helar completamente.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 22:21 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Johnn escreveu:
só postei por que eu to atualmente jogando de WR.
vou ter mesmo que postar vídeos, e todos os WR que falei in-game infelizmente não tiveram a coragem de chegar a aqui e dizer o mesmo que me disseram.
se fosse pra deixar tudo retail deixariam todas as skills apelonas do jeito que estavam.
normal o cara se helar no meio da luta ficar com hp full e continuar? eu faço isso.
lutei contra o heavyFight e fiz isso, fikei com hp piscando dei uma corridinha e voltei hp full. menos de 3 segundos pra se helar completamente.


É... mas não foi muito longe não OASIHDOAISDHASODIAIHODS xD

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 22:34 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Tuvia escreveu:
Essa mania que temos aqui de que quando estamos em desvantagem em alguma coisa vir aqui reclamar e exigir um decrease stats..
WebMaster, acho que já não é mais necessário esta área no fórum, visto que todas as classes estão boas.
Caso contrário, toda semana você ficará perdendo tempo lendo de tudo e modificando skills!
Basta acompanhar o servidor 1 ou 2 dias por semana e já tem como ter noção do que precisa ser modificado.

UP!

Johnn escreveu:
e duelista é feito pra matar dagger,

De onde você tirou isso? Onde diz que duelist é feito para matar dagger? Sua classe tem vantagem e desvantagens dependendo de cada oponente, não existe isso de que tal classe foi feita pra matar tal classe, depende muito do game play meu jovem. E pra matar duelist nem precisa de Elemental heal, basta ta com os ultimate evasion disponivel, mato qualquer duelist, com qualquer das 3 raças de dagger.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 09:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Este Heal é uma das vantagens dos Elfs, além de uma destreza muito boa em acertar criticos, ainda tem Dodge que garante que dificilmente será atingido, e uma evasion absurda, mas não vejo nada de overpower, na verdade este heal e o bleded em SAP sempre foi o motivo de muitos WR se destacando por saber usar estas skills...e olha que tem os criticos de Heal que recuperam quase full , eu sei + WR forever... (y)

E sim, Duelist é a classe depois dos magos perfeita para matar Daggers, se um ótimo Duelist não conseguir matar um bom Dagger é que tem algo errado, não sei se é o caso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 09:57 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
como o metalium falou, nao tenho dificuldades para matar daggers.
poucos daggers me vencem, talvez o szayel e o kawoski. que nunca fui x1 mas da pra prever né :)
o resto ou não fui x1 ou ja venci.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 12:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
evasion não funciona muito bem contra Duelists, somente dodge ou algum ultimate ou buff ( ex = wind riding )
fora que disarm entre que nem água em Daggers ( tiram STR para colocar DEX ) e skills como bluff não funcionam muito em uma classe que pega fácil 20k de HP + lionheart dificilmente leva stun ( Bluff ) e as skills são em área...e se o Dagger correr ainda tem os Ranged atks...emfim...

Agora o elemental heal é uma arma poderosa dos elfs...eu costumo usar muito na minha elfa, e recupera MUITO hp, não sei dizer se está overpower, mas é uma bela de uma vantagem...é a caracteristica da classe, por isso acho o WR o melhor Dagger de todos...é o melhor para jogar solo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 12:34 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Johnn escreveu:
Tuvia citei esses exemplos de dois WR que nao tinham nenhuma skill enchantada, dois qu esó encahntaram o heal.
e duelista é feito pra matar dagger, esquecendo isso...



se fosse retail ninguem se helaria pq nao teria mana suficiente.
se for pra deixar retail retira os pots de mana não?


Cara não é bem assim, uma coisa é a classe ser FEITA PRA MATAR, outra coisa é TER CHANCE DE MATAR, Glad Vs Dagger é 50% cada, temos Evasions pra tankar o dano MUITO ALTO de vocês, e vocês tem o Disarm e a def alta, um pelo outro da na mesma, não tem essa de FEITA PRA MATAR DAGGER, não viaja cara...

E outra, cara Elemental Heal sempre foi assim, mas depois de TANTO nego ver eu e Kwk jogar e matar muito, começaram a "aplicar moda" na classe, e quem sai prejudicado somos nós, mas enfim, se quiser aplicar 1 delay na skill, não me importo, PORÉM, não quero ter colocado uma skill +30 e ela não prestar mais, e se forem nerfar, olha as outras classes também, sempre dagger é nerfado.. Mas enfim, se quer nerfar, olhe pra todas as classes, e olha que tem muita coisa pra ser arrumada...

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILL] Elemental Heal
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 12:38 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
dexa eu arrumar tempo que vou postar o video.
eu no meio da luta, lutando contra um mage, fiquei hp piscando, dei 3 heal fikei hp full, piscou dnv 3 heals hp full.
terminei matando ele.
ia matar o heavyfight assim, mas ele deu um critico de 3500 ai ^-^ qualquer um com hp piscando ;)


nao acho que seja 50%
pra min são uns 75% pra duelist matar dagger. eu mesmo nao tenho dificuldades e são um dos meus principais targets na hora do mass pvp. pois tiram muito e pra min mato rapido.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License