Bem-vindo: 29 Mar 2024, 02:59


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 01:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
O L2 ouro se caracteriza por ser tentar ser fiel ao retail,e não aqueles servidores que editam tudo...vira uma bagunça sem personalidade
não dá para mudar um jogo por que um player não esta contente!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 06:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Jogo com fighter e acho uma injustiça pq mago leva vantagens com isso!!

Mas a NCSoft q criou assim fazer oq temos q aceitar e procurar descobrir maneiras d ficar em vantagens tbm!!
Minha classe duelist é lenta e levo disvantagens com mage e ancher por atacarem a distancia mas procuro arrumar isso com boa def,
alto life ,desarmes e danos monstros quanto me aproximo d qualquer um!!

Não estou aqui pra criticar niguem (enteda isso SoulRipper) apenas acho q todos deveriam para d tentar toda hora muda algo no jogo ou nerfa alguma classe so pq leva disvatagem em algum momento... isso é muito chato e s não notaram o GM nem liga pra esse tipo d post e esta certo pq tem coisa q realmente precisam ser arrumadas e ele não deve perde tempo com besteiras!!


APRENDAM NÃO DA PRA GANHAR SEMPRE PQ PERDE TBM FAZ PARTE DO JOGO :|



IVO = DUELIST


HOOLIGANS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 08:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Ivo escreveu:
Jogo com fighter e acho uma injustiça pq mago leva vantagens com isso!!


Ivo...
As classes são assim mesmo...Umas tem vantagens em cima de outras

DoomBringer ( Exemplo )/Trickster > Magos > Fighters > Daggers > Archers > DoomBringer( Exemplo )

Não significa que exatamente seja dessa forma até porque já vi diversas vezes essa cadeia ser revertida mas em geral uma classe "deve" ser favorecida em relação a outra ( Desde que o player saiba maximizar sua táticas contra seu oponente ) conforme mencionada acima senão não faria sentido uma escolha...
O que acontece são players que querem
Minha classe > ALL
Isso é lamentável mas existe e o pior que não é a minoria...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 11:44 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Ivo escreveu:
apenas acho q todos deveriam para d tentar toda hora muda algo no jogo ou nerfa alguma classe so pq leva disvatagem em algum momento... isso é muito chato e s não notaram o GM nem liga pra esse tipo d post e esta certo pq tem coisa q realmente precisam ser arrumadas e ele não deve perde tempo com besteiras!!

APRENDAM NÃO DA PRA GANHAR SEMPRE PQ PERDE TBM FAZ PARTE DO JOGO :|



Faço minhas suas palavras IVO!!

jogo com Doombringer, Duelist, Dagger e Storm , tem um pessoal que só chora e pede para nerfa a classe dos outros e isso irrita para caramba!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 18:12 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
:lol: mago tanker é ^-^. A CON da principalmente HP, mas lembrem-se que é por %. Ganha pouca coisa pq ja nao tem la seus "grandes HPs". Nao vejo problema ja que sempre foi assim.
Tem de investir no seu principal atributo e equilibrar o secundarios...é isso que torna o char forte.
Lembra sempre que existem "classes e classes" e um apoio sempre vem a calhar. Nada como um bom archer hitando no mago enquanto um tanker "tanka". Todo mundo quer ser assassino...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 00:24 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
O L2 ouro se caracteriza por ser tentar ser fiel ao retail,e não aqueles servidores que editam tudo...vira uma bagunça sem personalidade
não dá para mudar um jogo por que um player não esta contente!


Se fosse pra ser fiel ao retail meu Real Target estaria 100% e nao 20% que é oq aparenta ser.

Não pedi pra nerfar, apenas expus uma duvida que sempre tive mudar ou não mudar não cabe a nós decidir.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 12:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Metalium escreveu:
jogo com Doombringer, Duelist, Dagger e Storm , tem um pessoal que só chora e pede para nerfa a classe dos outros e isso irrita para caramba!



Você pode ser o maior PRO player na classe, nunca vão acreditar em você. Sempre a classe estara OP, geralmente os players não pode jogar bem, que o pessoal fala que a classe está OP.

Pensem bem: Existe gente que sabe jogar, e gente que não sabe. Se você é um bom player, mas seu oponente sabe mais do jogo que você e te mata por uma grande diferença, não quer dizer que a classe dele é OP. Alem disso, existe skills que podem ser 90%, e por ser 90% os players aceitam que erre no maximo 1 vez. Se errar 3 seguidas (que é dificil) o pessoal ja corre no forum pra reclamar, e os 10%? Não existe?

Eu mesmo ja acertei silence +0 a 3 vezes seguidas, mas foi uma sorte minha. Só porq acertei assim não quer dizer que a skill esta roubada. Eu acertei 3 seguidos agora, e pode ser que meu proximo acerto seja daqui a 20 tentativas.

Como eu sempre digo: Chance é chance.

Antes dizer que uma classe está OP, pense bem. "Será que não é meu char que falta algo?"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 13:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Engraçado que os mesmos ae que tao com onda reclamando q querem nerfar classe foi que provacaram um monte de nerf em guerreiros... como exemplo o real target que literalmente deve ta 20%... lixo... pega menos q desarm e stun... coisa q devia ser 100%... o negocio é q em mago ninguem pode relar o dedo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 14:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
SoulRipper escreveu:
Metalium escreveu:
O L2 ouro se caracteriza por ser tentar ser fiel ao retail,e não aqueles servidores que editam tudo...vira uma bagunça sem personalidade
não dá para mudar um jogo por que um player não esta contente!


Se fosse pra ser fiel ao retail meu Real Target estaria 100% e nao 20% que é oq aparenta ser.

Não pedi pra nerfar, apenas expus uma duvida que sempre tive mudar ou não mudar não cabe a nós decidir.


Eu jogo no retail e garanto a você, que Real Target la não é 100% como você esta falando, eu tomo bastante, mas tambem não é 100%. Em servidores de PvP é assim mesmo, entra pouco, mas os debuffs deles em você, eu tenho certeza que entra pouco tambem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dyes de STR para magos
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 15:13 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Já relaram o dedo galad, o Vortex foi alterado pela staff, observe aqui:
vortex-t397-30.html
agora observe se os players magos fizeram 200 tópicos no fórum chorando por isso?

O problema é que tem player que não sabe morrer que já quer fazer fórum pedir para nerfar a classe dos outros!

meu vortex está mais dificil de entrar?? mais tática, mais combos, mais estratégia...isso faz um player de verdade!

Real target lixo 20%??
me desculpe, mas em treta com tricksters PEGA MUITO BEM REAL TARGET, e não é só as do BW não..., não de onde vc tirou esses 20%... :cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 23 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License