Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:20


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Duvidas sobre denuncias!!!
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 12:44 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 23:42
Mensagens: 56
Bom gostaria de saber qual o novo procedimento para fazer denuncias em geral, pq pelo que lembro era pra manda pm no forun para o adm ou gm, acontece que ja tenho varios pms no web master com prints e tudo, mandei uma denuncia sem print para o server mastery, mas se for preciso como falei la tenho as prints, bom gostaria de saber pq ta virando bagunça, gente falando palavrões no hero voice, chingando as pessoas por seus locais de origem, bullyng rolando solto e etc... O que acontece é que qndo começar a ficar mutia as ofensas vai fica chato pq geralmente quem faz esse tipo de coisa, ou teve envolvido ewm algum problema no ouro, ou é fora do peso e por ai vai, se n houver punição vai virar bagunça.

Sim e sobre umas lojinhas em aden me acusando de roubo peço ao senhor servermaster que se possivel apure e se eu n for culpado por favor tira aqueles char lojinha de aden os q ta me acusando la, pq sou um homem e n quero ta envolvido em coisa suja muito menos ser acusado sem dever.

Peço desculpa se aki n é local para isso, acontece q to cansado de manda pm e n ser respondido por ninguem da staff.

Att~Kib3LoC0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvidas sobre denuncias!!!
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 13:50 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
KIB3KHALED escreveu:
Bom gostaria de saber qual o novo procedimento para fazer denuncias em geral, pq pelo que lembro era pra manda pm no forun para o adm ou gm, acontece que ja tenho varios pms no web master com prints e tudo, mandei uma denuncia sem print para o server mastery, mas se for preciso como falei la tenho as prints, bom gostaria de saber pq ta virando bagunça, gente falando palavrões no hero voice, chingando as pessoas por seus locais de origem, bullyng rolando solto e etc... O que acontece é que qndo começar a ficar mutia as ofensas vai fica chato pq geralmente quem faz esse tipo de coisa, ou teve envolvido ewm algum problema no ouro, ou é fora do peso e por ai vai, se n houver punição vai virar bagunça.

Sim e sobre umas lojinhas em aden me acusando de roubo peço ao senhor servermaster que se possivel apure e se eu n for culpado por favor tira aqueles char lojinha de aden os q ta me acusando la, pq sou um homem e n quero ta envolvido em coisa suja muito menos ser acusado sem dever.

Peço desculpa se aki n é local para isso, acontece q to cansado de manda pm e n ser respondido por ninguem da staff.

Att~Kib3LoC0



Se for começar banir por isso eu vo dar ban em metade do server que me chama de gordo simples...

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvidas sobre denuncias!!!
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 13:57 
Newbie
Newbie

Registrado em: 06 Ago 2012, 14:46
Mensagens: 12
se for começar a banir vo postar print de metade do server me chamando de gey, viadinho, travecao, entre outros.

_________________
rainha gotica rockeira vingativa e desconfiada caçadora de piranhas pronta para te joga um feitiço bruxa talvez

leka


Editado pela última vez por WhitneyHouston em 03 Jul 2013, 14:06, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvidas sobre denuncias!!!
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 14:01 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
se for pra banir, vo posta prints dos cara me chamando de sem agua, preconceito de onde moro.. metade do server vai ser banido en en então. E sobre os pm pro Webmaster, faz +de 1 mes q mandei pm pra ele, ele n me responde quiser me da anteção ja po po pode.

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvidas sobre denuncias!!!
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 14:41 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Set 2012, 13:35
Mensagens: 20
Gordo e Gominho uashuahushuahu ne orka uahuashuahs pow Kib3 relaxa e toma um suco de maracuja uahsuahus


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvidas sobre denuncias!!!
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 15:45 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 23:42
Mensagens: 56
Geral ta tirando o focu do meu tópico, o q quero saber é como devo proceder para fazer um denuncia sobre qualquer coisa, pois todas que eu fiz até hoje, fui ignorado!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvidas sobre denuncias!!!
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 16:00 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
KIB3KHALED escreveu:
Geral ta tirando o focu do meu tópico, o q quero saber é como devo proceder para fazer um denuncia sobre qualquer coisa, pois todas que eu fiz até hoje, fui ignorado!!!

Pm pro webmaster, ele n me responde tb --'

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvidas sobre denuncias!!!
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 16:44 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mai 2013, 07:19
Mensagens: 43
diego2011 escreveu:
KIB3KHALED escreveu:
Geral ta tirando o focu do meu tópico, o q quero saber é como devo proceder para fazer um denuncia sobre qualquer coisa, pois todas que eu fiz até hoje, fui ignorado!!!

Pm pro webmaster, ele n me responde tb --'


pm no sheoldo com print data e hra

_________________
Eu Sou A Midia!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvidas sobre denuncias!!!
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 17:12 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
ChanGNeitor escreveu:
diego2011 escreveu:
KIB3KHALED escreveu:
Geral ta tirando o focu do meu tópico, o q quero saber é como devo proceder para fazer um denuncia sobre qualquer coisa, pois todas que eu fiz até hoje, fui ignorado!!!

Pm pro webmaster, ele n me responde tb --'


pm no sheoldo com print data e hra


Correto! Somente falar sobre o assunto não vai ajudar, precisamos das prints, hora e data.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License