Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:37


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 16 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Dúvida - Trickster (Gostaria de um Professor)
MensagemEnviado: 16 Mai 2013, 15:27 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
Gostei da classe mais morro muito ,n me importo q me chamem de noob ^^.
Eu mato , mais tem classes que n consigo , daggers e titans.

Caso alquem saiba jogar pm .

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Editado pela última vez por [GM]Wrath em 17 Mai 2013, 02:40, em um total de 1 vez.
Título modificado - Não correspondente ao assunto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Gostari de um prof para a classe Trikster
MensagemEnviado: 17 Mai 2013, 02:39 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Não há uma classe que mate todas as outra classes. No caso de tricksters, que tem a P. Def. como fraqueza, é altamente vulnerável a Dagger, duelists e Grand Khavatarys.
Você pode usar o artificio de Hit n' run (bater e correr), mas creio que demore nestas classes. Aconselho a usar Pride of Kamael. Há outros buffs como Spirit of Shillen e Appetite for Destruction, mas creio que de um pouco de trabalho usa-los, geralmente os VIPs usam bastante por poderem se teleportar mais facilmente.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Gostari de um prof para a classe Trikster
MensagemEnviado: 17 Mai 2013, 10:10 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Moderador [Sheol] escreveu:
Não há uma classe que mate todas as outra classes. No caso de tricksters, que tem a P. Def. como fraqueza, é altamente vulnerável a Dagger, duelists e Grand Khavatarys.
Você pode usar o artificio de Hit n' run (bater e correr), mas creio que demore nestas classes. Aconselho a usar Pride of Kamael. Há outros buffs como Spirit of Shillen e Appetite for Destruction, mas creio que de um pouco de trabalho usa-los, geralmente os VIPs usam bastante por poderem se teleportar mais facilmente.


Do tempo que jogo aqui no ouro sempre joguei de ADV mas esta era uma class que eu gostaria de experimentar. Como você falou ela tem uma P.def muito baixa, usar Pride of Kamael é uma óptima solução, o problema é o tempo de duração do buff e o facto de ter de jogar sempre com 2 telas o que por vezes complica por causa do lag. Dai nunca ter investido em uma, alem desses buffs que você falou existe outro bem importante que ajuda qualquer archer, cozy mucus. Trickster é uma skill muito boa, ficou ligeiramente mais fraco porque perdeu os 30% de redução de p def que dava os real target para apenas 10%, mas bem jogada continua a matar muito.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida - Trickster (Gostaria de um Professor)
MensagemEnviado: 17 Mai 2013, 12:49 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Mais a trick pode ter perdido o RT de 30% de p def pra 10% mais ganhou no Furious Soul que ta tirando apenas 5% de p def entao ajuda a classe agora, Mais trick é bom sim eu jogo na Sookie pra brincar e ta matando mt até dagger da pra matar com 204 de accuracy +pride e cozy :D

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida - Trickster (Gostaria de um Professor)
MensagemEnviado: 17 Mai 2013, 15:15 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
orka escreveu:
Mais a trick pode ter perdido o RT de 30% de p def pra 10% mais ganhou no Furious Soul que ta tirando apenas 5% de p def entao ajuda a classe agora, Mais trick é bom sim eu jogo na Sookie pra brincar e ta matando mt até dagger da pra matar com 204 de accuracy +pride e cozy :D


Velho, não disse que ela esta fraca, disse que precisa de muitas pequenas coisas para deixar ela boa, e jogar numa class que precisa de andar com outra atrás para dar pride de 3 em 3minutos não eh para mim :p


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida - Trickster (Gostaria de um Professor)
MensagemEnviado: 17 Mai 2013, 17:53 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
joaoteodoro escreveu:
orka escreveu:
Mais a trick pode ter perdido o RT de 30% de p def pra 10% mais ganhou no Furious Soul que ta tirando apenas 5% de p def entao ajuda a classe agora, Mais trick é bom sim eu jogo na Sookie pra brincar e ta matando mt até dagger da pra matar com 204 de accuracy +pride e cozy :D


Velho, não disse que ela esta fraca, disse que precisa de muitas pequenas coisas para deixar ela boa, e jogar numa class que precisa de andar com outra atrás para dar pride de 3 em 3minutos não eh para mim :p


é jogao entendo a ti, pois, eu não consigo ficar com duas contas abertas , e não tenho possibilidade de donate no momento para o vip
Bem q gostaria q aumenta-se a duração da skill cozy/pride. deixa a duração como esta e se possível ter ela no npc buffer.
Esta n é a area pra sugestoes e ideas ,mais, irei aproveitar. pra optar .
Bom alem de evitar abrir 2 contas e ter lag. seria legal ^^. mesmo q o pride seja +18 no npc. e +30 pra vips.
Seria super legal ^^

Sou o homem aranhaaaaaaaa, Aaa mentira gugug hehe

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida - Trickster (Gostaria de um Professor)
MensagemEnviado: 17 Mai 2013, 21:53 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
rafael74 escreveu:
joaoteodoro escreveu:
orka escreveu:
Mais a trick pode ter perdido o RT de 30% de p def pra 10% mais ganhou no Furious Soul que ta tirando apenas 5% de p def entao ajuda a classe agora, Mais trick é bom sim eu jogo na Sookie pra brincar e ta matando mt até dagger da pra matar com 204 de accuracy +pride e cozy :D


Velho, não disse que ela esta fraca, disse que precisa de muitas pequenas coisas para deixar ela boa, e jogar numa class que precisa de andar com outra atrás para dar pride de 3 em 3minutos não eh para mim :p


é jogao entendo a ti, pois, eu não consigo ficar com duas contas abertas , e não tenho possibilidade de donate no momento para o vip
Bem q gostaria q aumenta-se a duração da skill cozy/pride. deixa a duração como esta e se possível ter ela no npc buffer.
Esta n é a area pra sugestoes e ideas ,mais, irei aproveitar. pra optar .
Bom alem de evitar abrir 2 contas e ter lag. seria legal ^^. mesmo q o pride seja +18 no npc. e +30 pra vips.
Seria super legal ^^

Sou o homem aranhaaaaaaaa, Aaa mentira gugug hehe


Mano eu entendo que para você o ideal fosse por no npc, mas você tem de pensar o outro lado da 'coisa'. Não é assim tão simples como você fala, no caso cozy não é um buff de uma class mas sim de um mob, tal como os de hot spring e o pride é um buff exclusivo para kamaels. Basicamente era como ter Spirit of Shillen ou Appettite no npc.

Tente ser mais ponderado e veja todas as suas possibilidades, tem muitas class de certeza que se perder um pouco de tempo a analisar e ver vídeos vai encontrar uma que se adapte bem ao seu estilo de jogo (:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida - Trickster (Gostaria de um Professor)
MensagemEnviado: 21 Mai 2013, 09:10 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
tu não precisa de um professor, tu precisa é deletar o char, pois agora tu não vai conseguir parar vivo nem por 3 minutos de treta, como se não bastasse os GK estarem OP o magnânimo GM vai lá e tranforma os Duelists novamente em OP parabéns viu! Esse GM manja dos paranauê mesmo.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida - Trickster (Gostaria de um Professor)
MensagemEnviado: 21 Mai 2013, 09:44 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
SoulRipper escreveu:
tu não precisa de um professor, tu precisa é deletar o char, pois agora tu não vai conseguir parar vivo nem por 3 minutos de treta, como se não bastasse os GK estarem OP o magnânimo GM vai lá e tranforma os Duelists novamente em OP parabéns viu! Esse GM manja dos paranauê mesmo.


Está na hora de trocar de class ^^ lembro me bem de levar 3,4k de dano em área sem eu ser o target jogando full def, imagino quem tem 'obrigatoriamente' de jogar full zerk para conseguir matar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida - Trickster (Gostaria de um Professor)
MensagemEnviado: 21 Mai 2013, 09:50 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013, 10:31
Mensagens: 45
SoulRipper escreveu:
tu não precisa de um professor, tu precisa é deletar o char, pois agora tu não vai conseguir parar vivo nem por 3 minutos de treta, como se não bastasse os GK estarem OP o magnânimo GM vai lá e tranforma os Duelists novamente em OP parabéns viu! Esse GM manja dos paranauê mesmo.

sem choro Mateus tu sempre matou demais, sempre deu danos absurdos, vamos apenas esperar pra ver o que vai mudar, ele não finalizou a revisão... (y)

_________________
PoLLi - Mystic Muse

Dollinha - Wind Rider

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 16 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License