Bem-vindo: 18 Abr 2024, 13:51


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 24 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida sobre a classe dos tankers
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 17:42 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
hum....interessante os estilos diversos de jogar com tanker. Claro q dye so complementa os outros itens do char mas a galera arrisca muito colocar tanker como matador. Jamais usei phoenix tirando CON simplesmente porque nao é o forte dele perder CON.Phoenix possui consideravel defense rate e muitas skills que dao Pdef.alem de recuperar HP, logo tirar hp nao faz sentido . Dex so serve pra Shillien pois auxilia na defense rate e melhora nos criticos, aliado a "weapon certa" + pain e o dreno come solto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida sobre a classe dos tankers
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 22:50 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Metalium escreveu:
Claro que não me importo

^^

Eu tenho duelist e a duvida que eu sempre tive era nas dyes, já que normalmente a maioria dos gladiadores troca DEX por STR e ainda CON por DEX

eu fiz um meio termo, já que vc tem que aproveitar o hp/cp dos duelistas juntando com seu poder de causar danos incriveis

a grande sacada do duelist sempre achei é combar skills para causar um grande dano nos enemys, sendo que duelist com seus ataques de longa distância consegue matar arqueiros,magos e daggers sem precisar ficar corpo a corpo ( e tem sonic move para pegar eles na corrida ^^ ), e quando enfrenta fighters de perto, pode utilizar o disarm e o reflect para acabar com o enemy

se não fosse necessário carregar o focus, duelist com certeza seria a classe over de L2, porem como vc precisa de focus para descarregar os sonics, muita gente acaba desistindo por não conseguir controlar os focus durante a batalha, se vc conseguir controlar, terá nas suas mãos na minha opnião a classe mais completa do jogo.

Obs: no high five, vc tem chance de carregar o focus durante seus ataques, sem necessidade de usar o rage e o focus

Sobre tankers não tenho muita ideia pois não jogo como classe principal, mas acho hell knght muito poderoso e muito estiloso quem sabe jogar de evas...



Sim duelist na mão de quem sabe jogar é estrago,agora podes cre que o choro vai ser geral quando atualizar pro HIGH FIVE!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida sobre a classe dos tankers
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 07:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Owen escreveu:
Sim duelist na mão de quem sabe jogar é estrago,agora podes cre que o choro vai ser geral quando atualizar pro HIGH FIVE!


Vai ser não...
Já estão sofrendo como peru de véspera de Natal , deixou de ser mimimimim e já é BuÁÁÁÁ, sniff , sniff...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvida sobre a classe dos tankers
MensagemEnviado: 28 Abr 2011, 08:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Falando nisso falta criar um tópico de Gladiator!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 24 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License