Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:08


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 15   [ 145 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 15:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
urukhai nada ver, quando se tem 2 de focus deve usar oq tem, entao vc vai ficar somente no sonic rage?
vc entende das suas coisas e eu entendo das minhas.

quando se usar os 8 focus sobra 1 vc carrega e pode suar os 2 para atk em area e vai carregando até poder encher novamente. se fica na do urukhai vai acabar nao tendo os atks continuos e vai acabar vacilando como muita gente por ai.
atk continuo com todas as skills mais fortes o tempo todo nao tem tempo para esperar sonic rage.
tem muitas coisas mas nao da pra falar assim.

e parem de brigar, querem brigar para decidir quem é o melhor gogo criar outro tópico, tentem ajudar esse cara.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 15:52 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Não ,simplismente por que não vou ficar com 2 de focus por + de 1 segundo.
Só uso triple sonic slash quando eu estou com o maximun focus carregado,se por algum outro motivo eu precisar de carregar focus no meio do pvp eu nao uso sonic rage, e sim sonic focus (É essa a outra skill né? :D).
O dano com 2 de focus é MUITO fraco comparado a 8 de focus , burrice perder a focus toda usando triple de maneira desesperada.
Se você falar que eu vou acabar ficando no /atk, eu aprendi isso q eu falei aki com o szayel/Riddick ,e tu disse antes q szayel é o melhor duelist q vc ja viu , eu não falei as skills q uso pra combar, entao se vc acha q eu vacilo fazendo isso ,fazer oque ;D.

Cada um acha o q quiser.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 16:48 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
cada um tem seu tipo de combo. o duelist é seu faça como quiser.
mas o que eu recomendo é nunca parar de atacar tanto para dar /attack ou parar para carregar focus podendo estar causando dano.
eu fiz varios testes, peguei no youtube varios tipos de combos e esse foi o que acabei criando. o melhor ao menos para min.

tem outras coisas que posso te ensinar putttz, se quiser aprender pode me mandar pm no forum.

o video nao vai sair nem tão cedo pq to com varias imagens pra reconstruir rsrs e muitas outras para limpar.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 16:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
E alguem aqui disse pra ficar no "/attack?" ,rs.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 17:01 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
urukhai escreveu:
E alguem aqui disse pra ficar no "/attack?" ,rs.

não, eu falei que recomendo nao fazer isso rsrs
ta se doendo? brinks ehauehauehauhe

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 17:06 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Estou me doendo? Você esta meio doente não é? Não ligo pra duelist ,não jogo disso ,só acho que você está fazendo 1 papel ridiculo ,só le o post de GERAL , ta querendo fazer parecer q vc é o melhor duelist ,q se tivesse interesse ia matar todos e todos, ia pegar hero a hora q quisesse.

Enfim ,não vou postar mais nada aqui ,teimoso =P.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 17:38 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
urukhai escreveu:
Estou me doendo? Você esta meio doente não é? Não ligo pra duelist ,não jogo disso ,só acho que você está fazendo 1 papel ridiculo ,só le o post de GERAL , ta querendo fazer parecer q vc é o melhor duelist ,q se tivesse interesse ia matar todos e todos, ia pegar hero a hora q quisesse.

Enfim ,não vou postar mais nada aqui ,teimoso =P.

dexa que eles falem, to pouco me lixando, sei que o grupo é pequeno :D
o que eles falam ou deixam de falar nao influencia em nada, continuo sendo como sou.
se tem esse grupo que nao gosta de min, tem um grupo bem maior que gosta (y)
por min tanto faz ser ou nao o melhor, mas quando eu ponho algo na cabeça é dificil me fazerem desistir.
se eu pretender virar hero, eu farei de TUDO pra poder competir, sendo que nem olly direito eu vou.
ai vc quer dizer que nem se eu treinar pacas eu tenho chance de virar hero? se ele pode virar hero pq eu nao poderia? qualquer um pode ficar habilitado de competir e até de ganhar, basta ter força de vontade e muito esforço.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 17:45 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Pela sua confiança de achar q é facil isso ,eu não disse isso, vc tenta por palavras na boca dos outros.
Ollympiads é uma realidade bem diferente, eu tenho CERTEZA q a 9 meses atrás vc não ia ter chances nenhuma de pegar hero.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 18:38 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
urukhai escreveu:
Pela sua confiança de achar q é facil isso ,eu não disse isso, vc tenta por palavras na boca dos outros.
Ollympiads é uma realidade bem diferente, eu tenho CERTEZA q a 9 meses atrás vc não ia ter chances nenhuma de pegar hero.

9 meses atras nem l2 eu jogava rsrs
faz 4 meses que jogo issae.
mas o que me impediria de pegar hero caso eu tivesse um bom char e uma boa jogabilidade?
vamo la diz ai que quero saber pq vc fala ser impossivel.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 18:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Por você achar q vai ser fácil, por você não conhecer como era o server antigamente,era MUITO movimentado ,olly de 5 da tarde até meia noite, e tinha players q REALMENTE jogavam MUITO.

O conceito de jogar muito daquela epoca pra agora, mudou, hoje qlqr 1 joga "muito".

Edit: Como q vc joga l2 a 4 meses, se sua conta no forum tem 8-9 meses? Imagina no jogo ;x Vc diz q jogou 1 sv low ae, q ja faliu ,q faliu a + o - 6 meses também,e tu saiu de la a 8 meses.. estranho Oo. IUAHEUIOAHEOIUAWHEUIOAWHEUIOAWHEuo.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 15   [ 145 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License