Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:27


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 15   [ 145 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 08:31 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
LeandoKhaled>John mil vezes.

Tu se acha mt e nao joga tudo isso nao pke ja vi.
Não pega hero pke nao consege, nao vem com essa que nao quer pegar hero e tal.
Nao é vc que gosta de desafio, diz que vai joga de dancer e vai se ^-^! entao se tu é o cara msmo tira o hero do setzer ?? sera que tira??

Desde o primero dia que entrei no forum e vi teus comentarios já nao gostei de vc.
eu fico te caçando pra te pega no x1, mas como sempre faz quando vai morre sempre corre. SEMPRE. e é corre msmo, nao é corre pra carrega alguma skil ou algo do tipo. é corre com o rabinho entre as perna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 10:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Qualquer um joga bem de duelista com o minimo de pesquisa hoje... a classe esta forte e não tem como negar... so ver quantos duelistas e tankers tem no server... tudo fruto dos nerfs nas outras classes... nãoi tem nem como alguem querer se gabar que joga bem de duelista huahauha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 10:57 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
galad escreveu:
Qualquer um joga bem de duelista com o minimo de pesquisa hoje... a classe esta forte e não tem como negar... so ver quantos duelistas e tankers tem no server... tudo fruto dos nerfs nas outras classes... nãoi tem nem como alguem querer se gabar que joga bem de duelista huahauha

qualquer um nao, duelista voce pode pesquisar o quanto quiser, mas tem que pegar no minimo um mes pra ti jogar bem, tem que ter o controle do focus, sem isso nao adianta fazer (o char nao faz nada), voces acham que é so fazer a classe e sair matando all

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 11:45 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
jhonywalker escreveu:
galad escreveu:
Qualquer um joga bem de duelista com o minimo de pesquisa hoje... a classe esta forte e não tem como negar... so ver quantos duelistas e tankers tem no server... tudo fruto dos nerfs nas outras classes... nãoi tem nem como alguem querer se gabar que joga bem de duelista huahauha

qualquer um nao, duelista voce pode pesquisar o quanto quiser, mas tem que pegar no minimo um mes pra ti jogar bem, tem que ter o controle do focus, sem isso nao adianta fazer (o char nao faz nada), voces acham que é so fazer a classe e sair matando all


eu sei que é dificil mas o cara la nao é tudo isso nao


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 12:05 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Se eu voltar, vocês vão ver o que é um Duelista que mata... :^D

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 12:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Para com essa frescura, ajuda o cara la.
discutir fora do assunto nao vai dar em nada.

vou dar uns toques (serve pra alguns glads que se dizem melhor que eu)

Quando for começar tente sempre começar com focus lv 8, se tiver livre use o rush para chegar no oponente, ele causa um bom dano (mesmo que o stun quase nao pegue) o desarm vc pode quardar para DBs que tentem te dar desarm, se tiver lutando contra mais de um dagger PS: dê o desarm no que bate mais forte e mate o outro.
com 8 de focus vc pode bater um triple seguido de double + triple slah (sim, triple slash tem um bom dano e nao consome focus)
com isso vai sobrar 1 de focus que vc irá carregar com sonic rage pra que fique 2 de focus, quando ficar com os dois de focus vc bate os dois atk em area + 1 sonic rage, ai os dois atk em area + sonic rage.
até encher e ficar com 6 de focus, com 6 de focus vc pode escolher entre dar o triple + os dois atk em area e recomeçar ou dar mais um sonic rage e usar triple + double.
tem muitas formas de combar, quanto mais skills vc usar mais dandos continuos vc vai ter, e assim terá vantagem.

eu percebi que para que vc tenha um bom dano continuo vc precisa estar sempre com skills carregando sem ter que tar o tempo todo de sonic rage. PS: sonic rage somente para carregar focus, nao use para causar danos pq nao compensa, vá por min.
tente treinar para que seu char nao pare de atacar e esteja sempre com o azulsinho carregando. nao deixe ele bater no /attack ou coisa do tipo, é ruim d+ assim.

questão de buffs, se vc for tipo um 2x3 ou 2x2 tente ir full def, assim vc pode sobreviver.
se for um x1 use dois zerk que é muito bom
se for tretar com uma pt junto a vc pode ir com dois zerk tbm, e se tiver bs use os dyes +4STR -4CON / +1 STR-1CON /+4DEX-4CON
quando não tiver bs use -9 DEX +5 STR +4CON

Augments:
Reflect Ativo e Passivo PS: o ativo nao precisa ser em dual, pode ser em qualquer outra arminha. o reflect passivo vc bote numa dual para usala contra SKs e titans.

Refresh é muito bom em mass pvp pq vc fica quase sem delay e se souber atacar em area faz um estrago tremendo :) PS: pode ser em qualquer arma, nao adianta ter dois desses para parar o delay pq a skill é a mesma.

e é claro o STR+1 que alem de te dar mais attack vai te ajudar a ter a chance do delay nulo ou do buff duplicar o time.

tem muuuuuuuita coisa pra falar, estrategias pra te dizer e combos pra usar.
mas isso vc pode aprender me mandando pm in-game

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 12:25 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
O melhor duelista que já vi em 3 anos de line foi o ivo! Ja vi ele matar pt inteira de Bw sozinho em medal.
Conheço todos esses duelistas que postaram aqui no fórum, e claro tem uns muito bons como o owen e o heavy, mas não são superior ao ivo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 13:13 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
jhonywalker escreveu:
qualquer um nao, duelista voce pode pesquisar o quanto quiser, mas tem que pegar no minimo um mes pra ti jogar bem, tem que ter o controle do focus, sem isso nao adianta fazer (o char nao faz nada), voces acham que é so fazer a classe e sair matando all

Patético isso aqui, um mês pra jogar disso ai? Tem que ser bem cone. Falam de duelist como se fosse coisa de outro mundo, nenhuma classe é very hard nem very easy de se jogar, acho todas normais, não vejo nada demais em duelist.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 13:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Heavy escreveu:
Fiquei de fora :'/


Não é isso, é quando voltei a jogar você já não estava mais...

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Duvida ( DUELIST )
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 13:57 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
jhonywalker escreveu:
galad escreveu:
Qualquer um joga bem de duelista com o minimo de pesquisa hoje... a classe esta forte e não tem como negar... so ver quantos duelistas e tankers tem no server... tudo fruto dos nerfs nas outras classes... nãoi tem nem como alguem querer se gabar que joga bem de duelista huahauha

qualquer um nao, duelista voce pode pesquisar o quanto quiser, mas tem que pegar no minimo um mes pra ti jogar bem, tem que ter o controle do focus, sem isso nao adianta fazer (o char nao faz nada), voces acham que é so fazer a classe e sair matando all


Putz.. duelist é mto facil de jogar , Jhony ,pq quando eu fiz a liszt eu cheguei matando + de 70% dos duelists no x1? (Só perdia pro heavy,Setzer,Owen) na época ><.

Johnn escreveu:
Para com essa frescura, ajuda o cara la.
discutir fora do assunto nao vai dar em nada.

vou dar uns toques (serve pra alguns glads que se dizem melhor que eu)

Quando for começar tente sempre começar com focus lv 8, se tiver livre use o rush para chegar no oponente, ele causa um bom dano (mesmo que o stun quase nao pegue) o desarm vc pode quardar para DBs que tentem te dar desarm, se tiver lutando contra mais de um dagger PS: dê o desarm no que bate mais forte e mate o outro.
com 8 de focus vc pode bater um triple seguido de double + triple slah (sim, triple slash tem um bom dano e nao consome focus)
com isso vai sobrar 1 de focus que vc irá carregar com sonic rage pra que fique 2 de focus, quando ficar com os dois de focus vc bate os dois atk em area + 1 sonic rage, ai os dois atk em area + sonic rage.
até encher e ficar com 6 de focus, com 6 de focus vc pode escolher entre dar o triple + os dois atk em area e recomeçar ou dar mais um sonic rage e usar triple + double.
tem muitas formas de combar, quanto mais skills vc usar mais dandos continuos vc vai ter, e assim terá vantagem.

eu percebi que para que vc tenha um bom dano continuo vc precisa estar sempre com skills carregando sem ter que tar o tempo todo de sonic rage. PS: sonic rage somente para carregar focus, nao use para causar danos pq nao compensa, vá por min.
tente treinar para que seu char nao pare de atacar e esteja sempre com o azulsinho carregando. nao deixe ele bater no /attack ou coisa do tipo, é ruim d+ assim.


se for um x1 use dois zerk que é muito bom



tem muuuuuuuita coisa pra falar, estrategias pra te dizer e combos pra usar.
mas isso vc pode aprender me mandando pm in-game


Me desculpe ,mas quanta besteira ,atacar com 2 de focus é MUITA burrice.

Reclamar que da pouco dano ,e só mata com insistencia, com 2 de focus é burrice extrema.

A regra basica do duelist : Sempre ande com 8 de focus.

Heavy escreveu:
Eu nunca sou lembrado pq não vou Olly. #FATO


Xiu ,vc sumiu , esqueci q vc é duelist, lembro de vc como wr ,st ,sts e bs UHEUAHEUAHWUEAHWUEHAW ,<3!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 15   [ 145 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License